Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O objetivo do Sporting é ser campeão e não o vamos ser. Ficar em é insuficiente.

Ahahaha ainda ha quem acredite que vamos fazer 2º? Só nao fazemos 7º como aqui ah uns anos porque pronto, as outras equipas tambem nao sabem mais.

Deixem-se de ilusoes. Nao espero nada do sporting este ano, nao vejo mais nenhum jogo do sporting este ano. Nao pago mais um unico euro para ver este m*rda a frente da nossa equipa e o Bdc impavido e sereno a ver este homem a fazer regredir o que se bem tem feito nos primeiros anos do bdc a frente do clube. E em parte a culpa é do Bdc. Dar carta branca a este LUNATICO foi um pessimo erro, ele quando tinha mao no plantel as coisas correram bem melhor. Mas pronto. Ainda ha quem acredite tambem que na 2a volta é que vai ser e tal. Vamos tar em março e vou eu estar a ler esta m*rda aqui ou noutro forum qqlr. Agora é que vai ser, fazemos um ou dois jogos como a 1a parte frente ao feirense e fica logo tudo com o tesao do mijo, pena é quando o jj lembrar-se e vai mudar a agua as azeitonas. é logo m*rda como esta. E nao vou tar muito errado, ando a dizer isto desde setembro, vamos em janeiro e a conversa é a mesma. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a meio do campeonato, estamos a 8 pontos da liderança e corremos o risco de terminar a jornada em 4o e com o 5o à perna, jogando pouquíssimo e sem qualquer sinal de melhoras há meses, bem pelo contrário. A fé mesclada com a falta de noção de algumas pessoas nunca deixarão de me surpreender.

Hoje mais depressa acreditava na vitória do Benfica quando estavam a perder 3-0 do que na nossa após sofrermos o primeiro golo do jogo. Como é que há quem acredite que isto pode sofrer uma reviravolta tal que leve o Sporting a apanhar e ultrapassar o Benfica é coisa que me ultrapassa.

Disse o mesmo em relação ao Benfica. Estavam 3-0 e eu sabia que iam empatar ou vencer. E porquê? Se calhar em termos de estilo de jogo nem são tão mais brilhantes do que nós mas, além de saberem finalizar, são uma equipa que, no global, toma muitas decisões certas no momento ofensivo. E sabem variar a forma de atacar, onde aliás achava que o Sporting, no ano passado, também era excelente. E isto tudo fazem-no sem treinador, imagina se tivessem um.

Agora nós? É o Jorge Jesus crossing show.

Mas tudo bem gente, ele recebe 6M/ano, está mais 2 anos e não há dinheiro para o mandar embora. Está tudo bem enquanto Geraldes, Iuris e afins continuam a passear classe por estes campos mas a nossa solução para a segunda parte é o André. Está tudo bem enquanto estamos, com 34 pontos, com o 5º à perna, e onde o máximo que podemos fazer são 85 pontos...no ano passado fizemos 86. Está tudo bem enquanto já estamos fora das competições europeias depois de perder frente ao poderoso Légia, e também está bom estar fora de uma das Taças nacionais porque o árbitro teve culpa, mas ganhar por 2 ou 3 ao Varzim não era objetivo.

Está tudo bem.

Devem pensar que os Sportinguistas são doidinhos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Disse o mesmo em relação ao Benfica. Estavam 3-0 e eu sabia que iam empatar ou vencer. E porquê? Se calhar em termos de estilo de jogo nem são tão mais brilhantes do que nós mas, além de saberem finalizar, são uma equipa que, no global, toma muitas decisões certas no momento ofensivo. E sabem variar a forma de atacar, onde aliás achava que o Sporting, no ano passado, também era excelente. E isto tudo fazem-no sem treinador, imagina se tivessem um.

Agora nós? É o Jorge Jesus crossing show.

Mas tudo bem gente, ele recebe 6M/ano, está mais 2 anos e não há dinheiro para o mandar embora. Está tudo bem enquanto Geraldes, Iuris e afins continuam a passear classe por estes campos mas a nossa solução para a segunda parte é o André. Está tudo bem enquanto estamos, com 34 pontos, com o 5º à perna, e onde o máximo que podemos fazer são 85 pontos...no ano passado fizemos 86. Está tudo bem enquanto já estamos fora das competições europeias depois de perder frente ao poderoso Légia, e também está bom estar fora de uma das Taças nacionais porque o árbitro teve culpa, mas ganhar por 2 ou 3 ao Varzim não era objetivo.

Está tudo bem.

Devem pensar que os Sportinguistas são doidinhos.

Mas grande parte tem palas nos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos a ponta de um corno. E terça vai a Taça à vida como é óbvio.

Só espero que por milagre consigamos o 2° lugar e apuramento directo para a Champions, porque se esse dinheiro não entra parece-me que ficamos em maus lençóis.

Que se empandeire o homem para o Atlético ou o crl que está mais que visto que sem colinho é igual aos outros.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Tradicionalmente as segundas voltas de Jesus são sempre melhores

Não.

Nos últimos 3 anos, as equipas dele fizeram mais pontos na primeira volta, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como neutro gosto de ler os comentarios neste forum, pois voces sabem ver futebol. Os comentarios nos jornais desportivos sao uma vergonha. Tanto adepto enganado pela direcao e que ainda vao em suas cantigas.

Agora percebo porque o Benfica deixou o Jesus ir embora, basta ver a divida que ainda tem. Mudaram o treinador, tem uma academia que esta a produzir bons jogadores mas a diferenca e' que com o Vitoria, estes jovens sao lancados na equipa principal, ja com o Jesus, minha nossa. Quem de perfeito juizo prefere ter Petrovic, Markovic, Andre, Elias, etc no plantel e emprestar jogadores como Geraldes, Iuri Medeiros e nao apostar um pouco mais no Matheus?

Ja o Porto, fartou-se de ver a "Guerra da 2a circular" e decidiu intrometer-se. O que vejo neles e' um plantel jovem com potencial mas que talvez nao tenha um treinador a altura. Ah, e o filho do Pinto da Costa a querer suga-los ao maximo.

Vendo o futebol sem palas nos olhos, digo que os 3 grandes ja foram prejudicados em varios jogos mas a diferenca entre todos (pelo menos ate ao momento), e' que o Benfica corre atras do prejuizo enquanto Porto e Sporting queixam-se da arbitragem e demais.

E' so a minha opiniao e por favor corrijam-me se estiver errado.

Saudacoes Arsenalistas. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tradicionalmente as segundas voltas de Jesus são sempre melhores, é esperar que existam 2 ou 3 reforços agora no fim de Janeiro e veremos o que conseguem fazer..

Gostava de saber de onde saiu este mito, sinceramente. Já não é a primeira vez que ouço isso.

Só no Benfica recordo-me de duas épocas em que deixa fugir a liderança para o FC Porto e fomos tricampeões, e no primeiro ano espetou mais goleadas na primeira volta do que na segunda.

No Sporting esteve em primeiro na primeira volta e deixou fugir a liderança na segunda.

Depois temos 14/15, em que após a vitória no Dragão fica com 4 pontos de vantagem sobre o Porto e acabou o campeonato exatamente com a mesma diferença de pontos. Em 13/14 raramente foi incomodado nas duas voltas.

É por causa da Liga Europa? Se ele fosse capaz de cumprir um dos principais objetivos do Benfica, que era a qualificação para os oitavos-de-final da Champions, se calhar já não se diria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta noite sonhei que o Jesus se tinha demitido. Vá-se lá entender a minha preocupação subconsciente... :lol:

E que o Leonardo Jardim regressava. Porque bem dita a verdade, a ganhar aquilo que o JJ ganha, nem que fosse só pelo dinheiro, qualquer um gostava de treinar o sporting :estrelas: .

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Leonardo Jardim ia passar de cavalo para burro? Que coisa sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Leonardo Jardim está um bocado sobrevalorizado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Leonardo Jardim ia passar de cavalo para burro? Que coisa sem sentido.

Claro que não. Mas não deixa de ser uma preferência enquanto "tipo" de treinador. Da mesma forma que o JJ não é despedido do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me que o Marco Silva tinha certas cláusulas no contrato que permitiam que ele fosse despedido sem receber indemnização caso não cumprisse certos objetivos. Alguém sabe se o JJ tem algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me que o Marco Silva tinha certas cláusulas no contrato que permitiam que ele fosse despedido sem receber indemnização caso não cumprisse certos objetivos. Alguém sabe se o JJ tem algo do género?

Está aqui o contrato dele. O primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Leonardo Jardim, mas não. Encostou o Eric Dier para jogar com Maurício, encostou o João Mário e o Vítor Silva para jogar com Gérson Magrão, a rotatividade absurda dos extremos, as duas formas exclusivas para atacar (André Martins a abrir na ala e jogada pelas laterais até ao cruzamento). Teve muita coisa boa, mas, a trocar de treinador, não vale a pena voltar atrás a não ser que tenha mudado muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Jardim fez rotatividade a mais, o actual faz a menos.

Nas ultimas 46 épocas o Sporting foi campeão 6 vezes e trocou de treinador mais de 35 vezes.

Por uma questão de dinheiros, e também pela frase acima, trocar de treinador não é a solução.

É apertar com o JJ (os adeptos) que ele costuma melhorar. No benfica viu-se isso.

A ver se salvam a época com a taça, mas estou pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

ultimos 13jogos para o campeonato ganhamos 6 :-|

Ainda falta muito campeonato, está tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

I'm out bitches!

SL!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a taça não salva nada a época, torna-se uma época ao nível da do Marco Silva. O que salvava a época era começarmos a jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...