Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estamos a fazer uma época pior que o Domingos e do Paulo Sérgio, sim Paulo Sérgio. Portanto... Acho que o Jesus tem que ser posto na rua...

ele devia era demitir-se e sair pelo próprio pé, face a esta vergonha.

P*rra, fazer pior que as épocas do Domingos e do Paulo Sérgio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi bem a renovação do Jesus e fui crucificado por causa disso, agora estamos na m*rda. Um gajo que não ganhou nada e renovam contrato :lol: agora não há condições para manda-lo para rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que é mandar tudo embora que isto resolve-se :roll:

Para quê manter Markovic, Douglas, Petrovic, Meli, Elias e mais uns tantos para fazer uma 2ª volta de um campeonato que está perdido (sim eu não acredito)? Gajos que recebem balúrdios e não trazem nada de nada.

Andam aí Medeiros, Podence, Cisco e outros a brilhar e a receber 1/10 para esta m*rda. Cego com estas politica de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E na época do Domingos quase que chegávamos à final da Liga Europa :lol: Ainda foi melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fusão, isso é tudo muito bonito, e lembro-me de falarmos disso com outros treinadores. Mas vale de zero se chegarmos a Junho e o treinador sair ou for despedido, que é o que costuma acontecer nestas situações.

Ninguém falar depois do que se passou é de um ridículo que não vejo há já muito tempo neste clube.

Como é óbvio, planear a época implica decidir o treinador, se for para sair que saia agora, embora não concorde, se fica agora é para ficar para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

É chamar os miúdos todos que andam emprestados, promover pessoal da B e encostar o entulho. O problema é o JJ.

Eu fazia já isso. Iuri, Gauld, Chico de volta, comprava dois laterais, empandeirava os reforços todos para onde calhasse. Ficava com Dost e Beto por razões óbvias, o Campbell e o Alan também, e o André porque deve ter f*dido o joelho todo e ninguém vai pegar nele. O resto era corrido por uma sandes de torresmos.

Ah e eles voltavam para começar a jogar já. O Adrien e o William não aguentam uma época inteira assim. E o Gélson comigo nunca mais jogava na direita. Ainda bem que estão a fazer dele um fenómeno à la Renato, pode ser que engane alguém que venha cá deixar 30 milhões..

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que isto, é ver por aí que a culpa da derrota é do Bryan Ruíz :lol:

Até a malária já é culpa do Bryan Ruíz.

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi dos que esteve melhor o Bryan hoje. Se é que existe "melhor" depois do jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em possiveis treinadores para o fim da época porque duvido que o Jesus saia neste momento. Acham que o Paulo Fonseca ou o Rui Jorge eram boas apostas? Eu já andava a pensar no Rui a algum tempo, tem mostrado valor na seleção, conhece bem muitos dos jovens do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em possiveis treinadores para o fim da época porque duvido que o Jesus saia neste momento. Acham que o Paulo Fonseca ou o Rui Jorge eram boas apostas? Eu já andava a pensar no Rui a algum tempo, tem mostrado valor na seleção, conhece bem muitos dos jovens do Sporting.

o rui jorge não se mete aqui. e o paulo fonseca tão cedo tb não.

Compartilhar este post

Link para o post

muito medo do que aì vem

vem ai o maritimo, fora, que a jogar assim também perdemos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Só um ligeiro offtopic. Há quanto tempo é que o Matheus não faz um jogo oficial? Ele tem treinado sequer no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Só um ligeiro offtopic. Há quanto tempo é que o Matheus não faz um jogo oficial? Ele tem treinado sequer no clube?

Gajo porreiro. Seguiu-me no Snapchat.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Podence, Geraldes e o Medeiros devem-se estar a rir muito com isto e ainda bem, é merecido.

Qualquer outro treinador estava na rua a esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme disse mais de uma dezena de vezes, sempre que o Sporting defrontar o Chaves, estou pelo Chaves. Mas isso não impede que continue a gostar do Sporting, simplesmente sou do Chaves desde que me conheço e sempre foi o meu primeiro clube, sempre foi o clube que via no estádio e, portanto, festejei o golo e festejei a vitória.

Posto isto, o Sporting hoje não jogou um corno! O Sporting existiu quando o Braga deu o estouro físico e o meio-campo passou a ser o Assis. Bastou entrar o Patrão que o Sporting desapareceu outra vez e a vitória do Chaves acaba por ser justa até pela quantidade de oportunidades criadas. Eu estou muito satisfeito com a vitória do Chaves, mas para o Sporting, que ainda quero que seja campeão (já que o Chaves não pode ser), mais grave do que perder um jogo é criar menos do que o adversário, seja ele qual for desde que seja português.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o JJ não percebe que este sistema não funciona? O Campbell na esquerda sempre a procurar cruzamentos não dá, ele não sabe cruzar... Se ele tivesse c*lhoes e tirasse o Gelson que neste momento tem sido bola, e experimentasse meter Campbell na direita e Bryan na esquerda? Permitia que os extremos jogassem mais dentro, à medida do que fazíamos no ano passado. Tenho vergonha de perguntar isto, mas o que é feito do Marvin? Quando até andava a jogar bem, desapareceu, está lesionado? O Esgaio até me dá saudades do Schelotto... O Paulo por mim já não saia da equipa, hoje fez um jogo um bocado faltoso, mas cumpriu e tem cumprido sempre, o William parece-me que precisa de descanso, fomos buscar o Palhinha para quê? E não cabe na cabeça de ninguém meter o Castaignos aos 89 :facepalm:

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é so do JJ. Já o tinha escrito por aí vai fazer um ano, o BdC parece-me cada vez mais uma solução completamente desgastada para presidente do Sporting. É aquilo a que eu chamaria de solução de transição.

Acabou por comprar guerras em todos os cantos, e agora está completamente refém de um treinador que faz o quer e tem o clube encostado à parede porque não existe ninguém capaz de nos dar a mão. Só estamos a contribuir para o nosso isolamento e insucesso próprio com o constante clima de crispação que vamos criando.

Falta jogo de cintura, falta tacto, falta noção, falta-lhe perceber o seu lugar. E se é verdade que hoje voltou a descer ao balneário, é só mais uma atitude idiota e que demonstra que não percebeu como as coisas funcionam. Só está a colocar os jogadores contra ele e a criar um clima tenso em torno da sua figura.

O presidente tem de responsabilizar o treinador e equipa técnica, a partir do momento que entra naquele que é o dominio do treinador, perde a mão ao caso.

É uma pena porque achei que ele era suficientemente inteligente para crescer com a experiência do cargo mas ao fim de 4 anos continua tudo igual e continua o mesmo gajo com falta de tacto de quando despediu o Abel.

Para já, não existem soluções minimamente crediveis à sua candidatura, e se as coisas assim se mantiverem, o meu voto será nulo.

EDIT: Fez ontem exactamente um ano :lol:

21ff0ed4319d2b61c72c6bfe7d260960.png

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

E a solução para suceder o BdC passa por? Esse é que é o principal problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E a solução para suceder o BdC passa por? Esse é que é o principal problema.

Não há, e eu digo exactamente isso. E isso deixa-me apreensivo e preocupado sobre o futuro do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há, e eu digo exactamente isso. E isso deixa-me apreensivo e preocupado sobre o futuro do Sporting.

Eu li isso, era mais uma pergunta geral :mrgreen:

A mim também deixa, eu em principio votarei no BdC porque acho que voto branco/nulo não serve para muito mas é preocupante a falta de alternativas credíveis e com nível para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que houver épocas negativas vamos estar a pensar em mudar de presidente?

O BdC chegou e revolucionou o sporting, chegou e viu uma distância enorme para os rivais, não só desportiva mas financeiramente, distância essa que hoje é muito menor. Apesar desta época estar a ser terrível, acho muito prematuro começar sequer a pensar nisso. A estratégia mudou totalmente com a vinda do jj, mudou para melhor, como se viu no ano passado, mas este ano não está a resultar. Obvio que o bdc tem culpas no cartório, mas as contratações falhadas, os maus jogos são culpa da equipa e do treinador.

Em maio xau jj, oi leo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...