Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já no inicio da época alguém com insides disse que o Geraldes era paixoneta do JJ e era para voltar em Janeiro. O Podence pronto, não me admira

Hmm, nem foi testado na pré-epoca, estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, nem foi testado na pré-epoca, estranho.

Ele foi emprestado muito cedo também.

Sem querer queimar o OntheRadio :mrgreen:

O Geraldes vai acabar a época no Sporting, um bocado como o SemedoO Jesus gosta imenso dele, o rapaz é um craque. Foi emprestado para ver como se ambienta a estas andanças da I Liga, se tudo correr bem, em Janeiro está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê? Ambas as afirmações são verdadeiras, independentemente de ter apostado no Guedes e em mais jogadores, ou não.

Se a primeira fosse verdade não tinham chamado os jogadores a fechar o mercado e depois do contrato não o permitir, dia 1 estavam cá.

Se a segunda fosse verdade o Podence tinha ficado no plantel já que foi o melhor da pré-epoca para não falar do Iuri, etc, etc que estão/estiveram na B e são melhores que o lixo que fomos buscar esta época e na anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

até podia estar 5 metros atrás da linha, a Comissão nunca ia estar contra a decisão do árbitro

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é um grande jogador, mas atenção que jogar a 8 no modelo do Sporting não é muito fácil. Ele fisicamente oferece menos que o Adrien e o futebol atual precisa de um predestinado tecnicamente e taticamente para dar conta do recado. MAS...tudo isto é treinável e eu acho que ele tem tudo para ser o patrão do nosso meio campo. Grandes esperanças.

Compartilhar este post

Link para o post

até ao fim da época era jogar na ala tipo joão mário. quando o adrien bazar, vai para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

até ao fim da época era jogar na ala tipo joão mário. quando o adrien bazar, vai para o meio.

Iria cumprir mas duvido que o beneficiasse, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Geraldes podia jogar em qualquer posição do meio-campo para a frente que ia cumprir, mas deixem-no estar no meio que está bem. Ele é bem diferente do João Mário.

Já agora, ele é canhoto ou destro? Ainda não consegui perceber o pé mais forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi emprestado muito cedo também.

Sem querer queimar o OntheRadio :mrgreen:

Visionário 8)

Ele desde o inicio que sabia que era emprestado para voltar em Janeiro, e acabou por se comprovar.

Fico contente por ele. é um rapaz extremamente humilde (das várias conversas que tive com ele foi sempre 5*, é um rapaz com a cabeça no sítio) e muito bem visto por toda a estrutura do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos abrir uma votação para saber qual a opção do Jesus para o meio-campo na ausência do William no Dragão?

Opção 1) Palhinha. Troca directa.

Opção 2) Bruno César. Adrien a trinco.

Opção 3) Rúben Semedo. Coates e Paulo Oliveira a centrais.

Opção 4) Geraldes. Adrien a trinco.

Eu voto na opção 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos abrir uma votação para saber qual a opção do Jesus para o meio-campo na ausência do William no Dragão?

Opção 1) Palhinha. Troca directa.

Opção 2) Bruno César. Adrien a trinco.

Opção 3) Rúben Semedo. Coates e Paulo Oliveira a centrais.

Opção 4) Geraldes. Adrien a trinco.

Eu voto na opção 3.

Quando jogamos assim, continuamos a ter o William na frente. Quem escolherias nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Títulos. Faltam títulos.

Infelizmente isso não está ao meu alcance, meti lá todos os oficiais que temos :mrgreen:

E vai ser troca directa pelo Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Palhinha. Ainda não deu para perceber que o Jesus gosta dele e não é pouco?

De resto, estes últimos dias de mercado vão ser engraçados. Este plantel está um caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava, um pouco. É que acredito mesmo que ele vai inventar com o Rúben a trinco a fazer parelha com o Adrien, por não confiar a tarefa ao Palhinha num jogo tão importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...