C-4 Publicado 10 Fevereiro 2017 Fala-se que o Alan vai renovar por um ano. Não gosto nada disto. Ele veio este ano e vai renovar já? Deve haver marosca, é o que é. E o Coates, pelos vistos, custou 4.72M sem qualquer comissão envolvida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Fevereiro 2017 Jesus a meter ao bolso, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Fevereiro 2017 Ryan Gauld vai para o Young Boys com cláusula de compra. O moço está riscadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Fevereiro 2017 Fonte? Eu ontem vi isto: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/738301/ryan-gauld-fecha-a-porta-a-saida-do-sporting Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2017 Para renovar com o Schelotto e com o Alan Ruiz é do dia para a noite. Para renovar com Gelson e comprar o Coates? 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Fevereiro 2017 Fonte? Eu ontem vi isto: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/738301/ryan-gauld-fecha-a-porta-a-saida-do-sporting Honestamente nem me lembro onde, mas vi uma notícia que dizia que apenas faltava acertar o valor da cláusula de compra. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2017 Esta renovação do Alan já devia estar prevista no contrato quando ele veio. De que forma exacta não sei, mas é o feeling que tenho. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Fevereiro 2017 Para renovar com o Schelotto e com o Alan Ruiz é do dia para a noite. Para renovar com Gelson e comprar o Coates? 3 meses. Já se tinha falado da renovação do Alan Ruiz há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2017 Ryan Gauld vai para o Young Boys com cláusula de compra. O moço está riscadíssimo. :roll: depois que venham falar em gestão danosa. bem que podem enfiar a moral no cu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Fevereiro 2017 Esta renovação do Alan já devia estar prevista no contrato quando ele veio. De que forma exacta não sei, mas é o feeling que tenho. está pendente praticamente desde que chegou, tem mais a ver com comissões da transferência (acho que tem a ver com o pai) do que propriamente com a necessidade de aumentar a duração do contrato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Fevereiro 2017 Pedro Barbosa insurgiu-se contra Jorge Jesus, depois de o técnico ter responsabilizado João Palhinha pela derrota no passado sábado no Dragão frente ao FC Porto. O antigo capitão do Sporting saiu em defesa de Palhinha e dos jogadores do Sporting e diz não entender as declarações de Jesus. "Não lia guiões mas normalmente davam-me as indicações certas... Pois o Sporting jogou só com Palhinha, impressionante, esqueceu-se de entrar com 11. 'Não levou o guião certo'... Mas quem dá o guião, não é o treinador? 'Perdeu-se na primeira meia hora'... Liderar não é isto. Jesus não respeita os seus jogadores, nem a massa associativa, nem os árbitros. Tem sido isto ao longo do tempo e as pessoas vão-se habituando. Isto não é mau, é muito mau. O que ele fez a um jogador que chegou há pouco tempo é muito mau. A responsabilidade da derrota é da equipa do Sporting e na sua figura maior, do treinador. É assim em qualquer equipa. Quando atacas um jovem desta forma, desresponsabilizando-te, é muito mau", disse o ex-jogador leonino no 'MaisFutebol', da TVI24. No rescaldo da derrota no Dragão, Jesus tinha dito que a aposta na formação pagava-se caro, deixando nas entrelinhas que tinha sido essa aposta uma das causas da derrota frente ao rival FC Porto. Pedro Barbosa lembrou-lhe que a desvantagem para os rivais foi cavada com os jogadores que Jesus escolheu e que entraram no Sporting no último verão. "Esta equipa que estava a nove pontos não tinha jogadores da formação. É a tal desresponsabilização. Em julho chegaram 11 jogadores... todos da formação... Não ficaram no plantel Mané, Iuri, Podence, Geraldes e Palhinha. Isto não é estratégia, é falta de rumo. Depois temos estas tiradas. Inacreditável. Assistimos depois esta semana aos jovens da formação a darem a cara pelo Sporting e a responderem... não sei se foram... se houve pressão para dizerem isto... isto é apenas Jesus no seu pior", frisou Barbosa, sublinhando que "nenhum plantel se revê neste tipo de declarações". "Jesus acaba sempre por surpreender pela negativa. Nenhum plantel se revê neste tipo de declarações. Se fosse jogador não gostava de ver um treinador atacar um colega meu desta forma. Imagino como se tenham sentido. Não entendo...", finalizou o antigo capitão do Sporting. Video Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2017 Será ele o Director Desportivo que o madeira Rodrigues vai apresentar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2017 E tem toda a razão. Mas que o JJ já perdeu o balneário há uns meses parece-me óbvio. Bastaram aquelas declarações na altura das derrotas em Madrid e Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 E tem toda a razão. Mas que o JJ já perdeu o balneário há uns meses parece-me óbvio. Bastaram aquelas declarações na altura das derrotas em Madrid e Vila do Conde. x2. Alguém a desmascarar a treta que andam a apregoar da formação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2017 «O que eu disse, e fique bem esclarecido, foi que ele não levou o guião certo. E quem passa o guião aos jogadores sou eu, a responsabilidade da ideia da equipa é minha. Não lhe transmiti exatamente o que queria», vincou o treinador leonino, à margem da projeção do jogo com o Moreirense. http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=655526&fb=1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 O JJ disse que o Palhinha nem treinou esta semana porque ficou afetado com esta história toda... :| Também assumiu a responsabilidade dizendo que quem dá os guiões é ele. Na primeira parte tava no gozo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Fevereiro 2017 JESUS VAI CONTRIBUIR COM 'REFORÇOS' NA FUGA À DESPROMOÇÃO DA EQUIPA B Estrutura de futebol já definiu plano de emergência Jesus vai contribuir com 'reforços' na fuga à despromoção da equipa B A equipa B do Sporting está há 11 jogos sem ganhar pelo que se prepara para uma terapia de choque, tendo João de Deus o lugar em risco. Com ou sem João de Deus, para tentar combater o risco de descida, a estrutura de futebol já definiu um plano de emergência, que passa por mobilizar jogadores da equipa principal. Jorge Jesus irá, a partir desta fase, e com maior frequência, contribuir com reforços internos que acrescentem experiência e qualidade na luta por uma classificação mais condizente com o estatuto do Sporting. Ryan Gauld, André Geraldes, Francisco Geraldes, Ricardo Esgaio ou Matheus Pereira são fortes candidatos a competir na 2ª Liga. Se isto acontecer não vejo +1 jogo até o JJ bazar, isto é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Fevereiro 2017 Mas esperavam outra coisa? É mais do que óbvio que o regresso dos miúdos é imposto. Por vontade do Jesus, duvido muito que o Markovic ou o André tivessem saído, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2017 O Jesus é bipolar? Que discurso mais contraditório relativamente ao jogo após o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2017 Se isto acontecer não vejo +1 jogo até o JJ bazar, isto é uma vergonha. f*da-se :lol: mas ninguém se impõe? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Fevereiro 2017 Se isto acontecer não vejo +1 jogo até o JJ bazar, isto é uma vergonha. Quanto ao Chico, duvido. É raro o JJ não levar um 8 no banco. Quanto aos outros, acredito e acho vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Claro que vão fazer de tudo para manter a equipa B, incluindo baixar esses putos, caso seja preciso. Editado 11 Fevereiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Fevereiro 2017 Claro que vão fazer de tudo para manter a equipa B, incluindo baixar esses putos, caso seja preciso. E entre ajudar a equipa B ou ficarem encalhados o resto da época, prefiro a primeira. Independentemente de não concordar com a gestão feita, mas o mal estando feito mais vale aproveitar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Fevereiro 2017 um bom passo seria despedir o João de Deus. Tacho mais tacho não há. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Fevereiro 2017 Este planeamento, quer a nível da A ou B, roça o medíocre. Nunca vi nada assim, que desnorte completo. Então a situação gauld/Geraldes é gritante. Compartilhar este post Link para o post