Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

http://streamable.com/y6qc7

Todas as acções do Marvin contra o FCP, com uma qualidade de imagem quase ao nível da do rapaz (foi o que se arranjou). Que dê para rir, ao menos :lol:

Edit: Quanto ao golo que estão a discutir, a realização deste vídeo fez-me perceber, ao rever o jogo, onde realmente começa esse lance...

181e37388dd5a296efb90ee5615fd9ee.gif

O Semedo não tinha nenhum adversário num raio de 10 metros à sua frente, e literalmente nenhum atrás dele. Mas, ainda não sei bem como, conseguiu transformar o lance menos perigoso de sempre numa transição algo perigosa...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson melhor jogador do campeonato, Dost um pinheiro, Wenger era fantástico no Sporting. Esqueci-me de alguma?

À 5ª dá direito a internamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson melhor jogador do campeonato, Dost um pinheiro, Wenger era fantástico no Sporting. Esqueci-me de alguma?

Quaresma veste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entendi como havia quem afirmasse que o Semedo devia ir à Seleção. ..

No ano passado ele estava muuuito melhor. E mesmo agora continua a ser mais viável que o Bruno Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de saber em que ponto da situação está a questão do equipamento alternativo para a próxima época. Sempre será baseado nos designs que os sócios criaram, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Equipamentos Macron por mais quatro temporadas

Marca italiana anuncia renovação do contrato com os leões

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/equipamentos-macron-por-mais-quatro-temporadas.html

A 1 mês de eleições é simplesmente inaceitável que se renovem contratos desta importância.

Não é que eu não vá votar BdC, mas é incoerente criticar o Godinho por vender o Wolfs antes e andar a fazer o mesmo género de coisa agora, deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

Internamento? Calma Xixo.

Portanto era mau ter o Wenger por cá? Lá por o ciclo no arsenal ter acabado, nao quer dizer que fosse má opção. Treinador experiente, fantástico a trabalhar jogadores jovens e colocar um futebol ofensivo de grande qualidade. Ordenado é que está curtoa

Oh meu, tu andas com umas ideias muito esquisitas. Primeiro essa oposição ao Bas Dost, agora o Wenger. Está tudo bem contigo? Precisas de desabafar?

Pelo contrário amigo, estou num grande momento 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger era um excelente treinador para a realidade da liga portuguesa. Utópico, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1 mês de eleições é simplesmente inaceitável que se renovem contratos desta importância.

Não é que eu não vá votar BdC, mas é incoerente criticar o Godinho por vender o Wolfs antes e andar a fazer o mesmo género de coisa agora, deplorável.

Na minha opinião os casos não são comparáveis. Não quer dizer que concorde com o timing da renovação, mas acho que a venda de um activo é muito diferente da renovação de um contrato existente

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato contém uma alinea em que se o BdC não ganhar as eleições, pode haver rescisão do mesmo sem qualquer encargo para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

O impacto é o mesmo. Deixa o sucessor de mãos atadas.

Os casos eram totalmente diferentes. O Wolfswinkel foi vendido naquela altura à única proposta que apareceu (quando era perfeitamente possível vendê-lo por mais no final da temporada), porque o Sporting tinha salários para pagar e não tinha outra forma de os pagar. Era o quão mal as coisas estavam. E até hoje, há dinheiro desse negócio que ninguém sabe onde pára. Ou melhor, há algumas teorias.

A crítica da altura do BdC vem na sequência desse panorama.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato contém uma alinea em que se o BdC não ganhar as eleições, pode haver rescisão do mesmo sem qualquer encargo para ambas as partes.

Se isto é facto, então nada contra a renovação do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário amigo, estou num grande momento 8-)

Pronto, está explicado. Há por aí moura na costa, tens o cérebro encharcado em dopamina e oxitocina, vês "la vie en rose" e depois dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não encontrei nenhuma referência a isso em nenhum dos comunicados das entidades

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá, eu não ando a concordar demasiadas vezes contigo, ultimamente? :mrgreen:

Ando a ficar com medo, ainda por cima estou a achar que o Semedo devia ir pro banco :medinho:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que o GAULD voltava ao plantel e que eramos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa éramos campeões do que o Gauld voltava ao plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa éramos campeões do que o Gauld voltava ao plantel icon_mrgreen.gif

Ele voltou ao plantel, não precisa de ser convocado, basta treinar com a A.

Só falta o sermos campeões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...