Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Paulo fez 25 anos há pouco tempo. Espero que mantenha a titularidade, é bem mais certinho do que o Rúben Semedo que, apesar da sua técnica e da velocidade, tem demasiadas paragens cerebrais. Ainda assim, reconheço-lhe um potencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo o Semedo como um central com muita técnica, sinceramente. Tem demasiadas receções defeituosas e passes disparatados para poder dizer-se isso. Percebo que tenha ganho o lugar na época passada, em que esteve num nível bastante bom, mas este ano tem sido mau. O Paulo tem mais é de ser titular. Mas quase que era capaz de apostar que para o próximo jogo senta outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Empresários de Adrien reuniram-se com Bruno de Carvalho

O Paulo fez 25 anos há pouco tempo. Espero que mantenha a titularidade, é bem mais certinho do que o Rúben Semedo que, apesar da sua técnica e da velocidade, tem demasiadas paragens cerebrais. Ainda assim, reconheço-lhe um potencial enorme.

Exacto.

Acho que o Semedo e o PO são bastante diferentes, mas, na minha opinião, são dois jogadores do mesmo nível. É ir rodando os dois consoante o adversário e a forma de cada um dos jogadores.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que são diferentes, um é um bom jogador enquanto o outro é um bom atleta. A partir daí é uma questão de gosto pessoal sobre o que se prefere.

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto ainda nenhum deles mostrou que merece ser indiscutível, talvez o Semedo a espaços na época passada.

Espero que no próximo ano se arranjem 2 laterais em condições e caso se verifique a saída de Adrien e William se contrate pelo menos um 6 indiscutível para aquele lugar. Para o lugar de 8 temos algumas soluções internas que podem perfeitamente fazer o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se sabe o Bas Dost custou 10M mais 2M adicionais.

O SportingSporting vai pagar 1M (500m por ter efectuado 20 e 30 jogos) e mais 500m por se qualificar para a fase de grupos ou pré- eliminatória da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o Semedo para a Polinésia, ele é fraco e tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, nem sei como há sequer discussão para saber quem é melhor, se ele ou o Paulo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes que alguém pergunte, não fui eu que escrevi a crónica sobre o Dost na Visão de Mercado (de ontem), embora concorde com muita coisa lá escrita.

Compartilhar este post

Link para o post

O que só por aí devia-te deixar preocupado... Visão de Mercado é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Visão de Mercado é uma m*rda.

Todos os avançados que passam pelos grandes Portugueses vivem esta fase, marcam 30000 golos mas depois fica em branco vs Benfica/Porto/Sporting e de repente já são uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

"Bas Dost não pertence a categoria de elite de avançados a nivel europeu". Também nunca ninguém disse que pertencia.

Isto em relação ao jogo contra o Benfica.

Depois metem exemplos como o Cavani e Aguero contra Montepellier e Boro, respectivamente. Tudo equipas com qualidade ao mesmo nivel da do Benfica.

O Cavani que a época passada tanto marcava 2 golos num jogo como no jogo a seguir já falhava golos à boca da baliza. E o Aguero que se não fosse o Gabriel Jesus se ter lesionado, a esta hora andava pelo banco.

Já para não falar de quem os serve: Di Maria, Draxler, Lucas Moura, Verratti, Guedes, etc e Silva, De Bruyne, Sterling, Sané, etc. O Dost tem o Gelson, o Bruno César e o Alan Ruiz.

Mas é isso tudo. VM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Dost não pertence à elite dos avançados a nível europeu, mas não será certamente pela forma como se movimenta dentro da grande área :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O que só por aí devia-te deixar preocupado... Visão de Mercado é m*rda.

É como outros blogs, há bons e maus artigos. Agora os gajos estão sempre em cima de noticias e isso, nesse aspecto são bem fortes. O próprio Infinito tem a mesma opinião que eu, e argumentou no tópico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É como outros blogs, há bons e maus artigos. Agora os gajos estão sempre em cima de noticias e isso, nesse aspecto são bem fortes. O próprio Infinito tem a mesma opinião que eu, e argumentou no tópico do jogo.

Eu não disse que não acertam nada, e isso de estar em cima das noticias é-me indiferente quando são parciais e com agenda própria. São maus profissionais, não têm sequer conhecimento como se vê em outros blogs com menos visibilidade. Não é à toa que tens N casos em que as pessoas foram banidas de comentar por terem corrigido uma noticia ou por terem questionado alguma coisa pertinente.

Quanto ao Dost, é-me igual se gostas dele ou não, mas o facto do Infinito ter dito algo alinhado com as tuas ideias não sei o que é que prova mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que não acertam nada, e isso de estar em cima das noticias é-me indiferente quando são parciais e com agenda própria. São maus profissionais, não têm sequer conhecimento como se vê em outros blogs com menos visibilidade. Não é à toa que tens N casos em que as pessoas foram banidas de comentar por terem corrigido uma noticia ou por terem questionado alguma coisa pertinente.

Quanto ao Dost, é-me igual se gostas dele ou não, mas o facto do Infinito ter dito algo alinhado com as tuas ideias não sei o que é que prova mesmo.

Não prova nada, simplesmente é para perceberem que não é hate meu e que existem mais pessoas que partilham da mesma opinião.

Em relação ao blog costumo segui-lo por causa das noticias, apenas partilhei aqui o artigo por curiosidade e porque normalmente sou eu que falo do Dost.

O Jardel também não estava na elite dos avançados a nível europeu. E agora?

Não vamos comparar um com o outro, é da noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não prova nada, simplesmente é para perceberem que não é hate meu e que existem mais pessoas que partilham da mesma opinião.

Em relação ao blog costumo segui-lo por causa das noticias, apenas partilhei aqui o artigo por curiosidade e porque normalmente sou eu que falo do Dost.

Mas qual artigo ? Aquilo é um artigo ? Um post com 6 linhas onde se limita a dizer que o Bas Dost não é de elite europeia e depois compara as movimentações de Aguero e Cavani frente a equipas de final de tabela nas suas ligas com as do Bas Dost frente ao actual lider da Primeira Liga ? Isso não é um artigo. É uma deturpação dos factos existentes para eles corresponderem à ideia que se quer passar, é manipulação de factos para obter resultados.

Ao menos tinham a decencia de escolher linhas defensivas que se comportam minimamente da mesma forma, querer comparar um Boro que não sabe controlar a profundidade dentro de área com um Benfica que o soube fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Indeed, é que nem para ver o dito post sobre o Dost fui lá.

Tenho-lhes asco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, às vezes têm coisas interessantes e tentam ser imparciais e não falam de árbitros

Sobre a opinião do Dost nem li.

Compartilhar este post

Link para o post

noutro âmbito o Galgo abriu um restaurante e convidou o Carrillo o Grimaldo e o Jimenez para a apresentação.

pode ser que os sportinguistas que o apoiem deixem de apoiar agora com o ódio

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu um restaurante? Agora é que o gajo nunca mais desampara a loja...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Sporting x Benfica ao estádio, sendo que já não lá ia há bastante tempo, e até fiquei impressionado com a o que fui ouvindo nas bancadas sobre o Schelotto. Quer dizer, as cavalgadas dele lá iam sendo aplaudidas, mas o que não faltou foi gente a chamar-lhe coxo.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...