Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bryan Ruiz, esse sim, que depois de ter sido o 3º melhor jogador da época passada(apenas atrás do João Mário e do Slimani), fez um 16-17 absolutamente deprimente. Finalmente sentou, e o salto qualitativo é do nosso futebol é evidente.

O Sporting vem numa sequência de onze jogos sem perder e ele foi titular em sete desses onze jogos. Tu nem sabes o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vem numa sequência de onze jogos sem perder e ele foi titular em sete desses onze jogos. Tu nem sabes o que dizes.

Not sure if joking

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a gostar destes dois duelos. Pessoalmente prefiro o Amantes do Ruiz vs. Rancor contra o Ruiz do que o Fajo vs. Cantinho do Morais, este já tá um bocado repetitivo e adição do infinito só piorou a coisa.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a gostar destes dois duelos. Pessoalmente prefiro o Amantes do Ruiz vs. Rancor contra o Ruiz do que o Fajo vs. Cantinho do Morais, este já tá um bocado repetitivo e adição do infinito só piorou a coisa.

Estás enganado pah. Não tenho qualquer interesse em entrar numa discussão enquanto "amante do Ruiz"; apenas não gosto de 'factos alternativos'.

Compartilhar este post

Link para o post

tás me a chamar cantinho de morais?

O Jefferson deve ser o comic relief do plantel, que gozo :lol:

a foto do podence :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantinho do Morais já só existe no Skype :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que eu vi duas assistências dos laterais do Sporting com dois cruzamentos após olharem para onde deveriam cruzar.

Já posso morrer feliz.

Não desejo lesões a ninguém, mas felizmente vamos apostar num jogador que tem azar de não ser argentino porque em potencial e qualidade bate qualquer miúdo argentino que tenhamos a hipótese de ir buscar a pagar balurdios de comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Granada desceu e para DD o Foulquier até podia ser bem interessante, para a esquerda também há o Martin Olsson e o Ganea, no meio campo já frisei "n" vezes o Nedelcu e o Vitorul também tem lá outro que vai ser craque, chama-se Carlos Casap. O que não faltam são soluções, é preciso é saber escolher, basta ver o exemplo do Bremen que pagou 3,5milhões? pelo Augustinsson, DE barato e de grande qualidade.

Podes falar um bocado do Foulquier? Não o conheço bem, mas parece-me encaixar bem no que o SCP quer... Já o Olsson parece-me quase impossível, mesmo que o Swansea desça (custou-lhes 5M há pouco tempo e deve receber imenso), e esse Ganea já vi que pertence ao Apollon Limassol, por isso deve estar todo "minado" por agentes (Zahavi à cabeça), o que complica a coisa. Para além disso, o SCP neste momento (são meninos para daqui a uns dias mudarem as directrizes, e sim, é inside) quer um lateral (para cada lado) que jogue numa liga de top5 europeu. E alto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás enganado pah. Não tenho qualquer interesse em entrar numa discussão enquanto "amante do Ruiz"; apenas não gosto de 'factos alternativos'.

Não te preocupes, eu gosto de ti na mesma. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora que estou finalmente com um teclado decente à frente vou deixar aqui a minha opinião sobre esta época e sobre o que, para mim, correu mal.

Devolve-o porque a tecla enter parece não estar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar com uns amigos em como abordaria a próxima época:

GR: Rui, Beto, Pedro Silva

LD: Contratação, Contratação

LE: Contratação, Empis (Bruno César)

DC: Paulo, Coates, Semedo, André Pinto

MC: Contratação, Palhinha

MC: Contratação, Geraldes, Gauld

MAD/MAE: Gélson, Matheus, Bruno César, Contratação, Contratação (Iuri)

AV: Alan Ruiz, Podence (Iuri), Gélson Dala, Bas Dost, Contratação

25 jogadores no total, assumindo que o William e o Adrien deverão sair. Talvez pudéssemos ter o Podence também a fazer ala e segundo avançado e poupar uma contratação.

A minha pergunta é:

- Acham que conseguíamos ser minimamente competitivos ao contratar jogadores da nossa liga para os lugares deficitários no plantel? Temos bastantes bons valores (Pedro Santos, Gil Dias, Krovinovic...)

- Para que posição iriam buscar jogadores "feitos" (e.g. Bas Dost o ano passado)? Candidatos?

Para os GR idealmente mantinha tudo como está. Pedro Silva ainda está na altura em que dá demasiadas casas e não serve para a equipa principal.

Lateral direita concordo integralmente, as soluções actuais são deploráveis. Esgaio nunca provou que pode ser uma alternativa.

Lateral esquerda não concordo com o Empis, ainda está demasiado verde (no mau sentido) por isso teria de se ir ao mercado obrigatoriamente.

No meio-campo nada a dizer, os ciclos de Adrien e William chegaram ao fim. Tenho pena que saiam sem um Campeonato porque mostraram qualidade para isso.

Nas alas acho que deve haver um reforço que entre de caras e seja desequilibrador para acompanhar o Gelson que estará do outro lado.

Para avançados contratava uma alternativa ao Bas Dost que pudesse ao mesmo tempo funcionar ao lado dele.

Na 1ª Liga não nos safamos, preços demasiado inflacionados e demasiadas negociatas, jogos de interesse e afins.

Apostava no mercado sul-americano e em 1 ou 2 empréstimos de grandes clubes europeus que fossem realmente mais-valias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessemos um lateral de jeito e um mauzinho, como os que temos, nem se notava tanto na nossa maneira de jogar mas f*da-se, são os dois uma m*rda do caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ganhamos bem (não foram muitas vezes, esta época), até se notaram alguns pontos positivos no Galgo mas quando não ganhamos ou ganhamos à rasca, JAZUS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quotas em atraso (última paga é Setembro de 2016) e agora acedi ao site para regularizar uma parte e deparo-me com isto:

Sem_T_tulo.jpg

É erro do site ou saiu-me a sorte grande? Já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem é que reparei que o jogo com o Belém é às 11:45, vai-me f*der o almoço do dia da mãe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Morais? :mrgreen:

Ainda relativamente ao Dost, se ficar para a próxima época na minha visão teríamos mesmo de jogar em 4-3-3 e criar dinâmicas nesse sentido (óbvio que com o JJ não vai acontecer). E pensar num meio-campo com William-Adrien-Geraldes bem trabalhado era do crl. Zona com dois jogadores rotativos e fortes no transportes de bola, embora no último passe não sejam brilhantes. O próprio William também acaba por brilhar mais neste sistema, o que se notou e bem com o LJ. A nossa equipa torna-se desequilibrada não só pelas dinâmicas como pelo número de jogadores, é pena mas verdade. O ano passado isso não acontecia por duas coisas: primeiro porque o JM funcionava como terceiro médio não só a atacar como a defender; por outro lado, o Slimani dava muito à equipa na vertente defensiva, ele basicamente era o nosso primeiro defesa quando não tínhamos bola.

O Geraldes, Gauld assim podiam ter uma palavra a dizer; extremos como Gelson, Podence (por acaso penso que era o gajo que perderia com esta alteração, porque atrás do avançado é onde pode explodir de vez e tornar-se num jogador de referência), Iuri, Matheus. E continuo a bater na mesma tecla, o grande investimento é nos laterais e tem de ser gajos para entrar de caras e com grande qualidade. O Fagner é daqueles que já cá devia estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há dúvidas que para o ano só devíamos ir ao mercado ir buscar laterais e colmatar possíveis saídas. Só que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Podence seja para apostar a sério. Estou cada vez mais convencido de que está lá alguma coisa mesmo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos depois do Porto. Se o Porto não perder não há cá ilusões de 2º lugar (e mesmo assim...serão 3 pontos em 2 jogos que nunca na vida vamos superá-los em D.G.). Se mesmo assim entrarmos com Bryan Ruiz, Bruno César e Campbell a titulares o Jesus perde a paciência da minha parte. Pelo menos até a um início da próxima época de 10jgs 10v com bom futebol que é algo que nunca se viu nesta!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para is buscar o Layun? :mrgreen:

É verdade, segundo o jornal Abola o Benfica está a tentar o Kleber. Era uma boa opção para nós, gosto imenso dele desde os tempos do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para is buscar o Layun? :mrgreen:

É verdade, segundo o jornal Abola o Benfica está a tentar o Kleber. Era uma boa opção para nós, gosto imenso dele desde os tempos do Maritimo.

Fdss oh Fajo, agora merecias um carolo crl. Então o Dost é isto e aquilo, pinheiro e tal e não finta um pino. O tarolo do Kleber já é fixe e servia? Safa-se bem no nível onde anda, sendo regular talvez num Vitória minhoto ou Braga, mas parece-me evidente que é muito limitado para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fajo detesta o Bas Dost

O Fajo diz coisas destas: "É verdade, segundo o jornal Abola o Benfica está a tentar o Kleber. Era uma boa opção para nós, gosto imenso dele desde os tempos do Maritimo."

Como é que podemos perceber o Fajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...