whatever Publicado 10 Maio 2017 Pelo menos eu não me lembro de mais nenhum. Antes dele só o Fernando Vaz: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Os_Treinadores_de_Futebol_do_Sporting Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 Antes dele só o Fernando Vaz: http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Os_Treinadores_de_Futebol_do_Sporting thanks ;) ou seja, se o JJ não for corrido, passa a ser o 4º treinador com mais tempo no clube. E se terminar a época passa a ser o 3º. Há aqui um padrão... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2017 vocês aguentaram 4 anos de paulo bento Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Maio 2017 Eu acho que tu realmente deves ser dado como exemplo de dar o beneficio de dúvida ao JJ, mostras isso em cada topico dos jogos do Sporting. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 vocês aguentaram 4 anos de paulo bento E? Com tiuis, pedros silvas e outros que tais continuo a achar o futebol medonho e os resultados aceitáveis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2017 (editado) e que... podiam fazer um esforço para manter um treinador indiscutivelmente melhor. Sei bem que a malta perde a paciência quando as coisas não aparecem mas, se o "plano" foi delineado suportando-se, claramente, no perfil do vosso treinador, não acho que faça sentido despedir o homem às três pancadas enquanto que lá fora não há um minimamente reconhecido que se assemelha às mesmas características de Jorge de Jesus. e o PB teve uma catrefada de bons talentos e foi incapaz de apresentar um futebol minimamente atrativo. Era o suficiente para vencer aqui e ali... porque as individualidades lembravam-se de meter lá uma fava dentro. Editado 10 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2017 Eu já estou naquela fase de saturação em que estou a fazer zapping, o Jesus aparece no ecrã e eu mudo de canal, mas a verdade é que ele, pelo estatuto que (justamente) conquistou na sua carreira, merece o benefício de dúvida. Com tolerância zero a partir de agora, claro, porque já não há pachorra para tanta idiotice junta, mas eu dava o benefício da dúvida sem pensar duas vezes. Ou se acredita num projecto ou não se acredita. Mas obviamente só faz sentido dar esse benefício da dúvida se treinador e direcção ainda estiverem alinhados. Para mim é muito claro que uma estrutura para o futebol em que o Jesus tenha tanto poder como teve este ano não é uma estrutura funcional, por isso essa devia ser logo a primeira bola a sair do saco. A segunda tem a ver com a aposta na formação. Ou há uma solução de compromisso em relação a estes dois pontos ou então...adeus e até nunca. Também concordo contigo Refutador. O JJ epa é daqueles gajos que nos apaixonam, mas de vez em quando faz coisas que não encaixam minimamente. Agora para além do treinador, falta-nos ali uma equipa /estrutura na equipa principal juntamente com a equipa B. Basicamente parece-me (visto de fora) que acreditámos que contratar o JJ e fazer magia na equipa principal chegava, e a verdade é que na primeira época tivemos muito perto disso. Mas eu não penso só a curto prazo, e é aqui que acho que temos de trabalhar melhor. Para além disso, as contratações têm de ser certeiras, não pode haver lugares a marvins e Schelottos. Não me lixem! Por outro lado, saindo o JJ também só vejo o Paulo Fonseca com qualidade para vingar do nada por cá (mas ele deve querer continuar lá por fora). A minha grande opção seria o Rui Jorge, mas para trabalhar como deve ser não só a equipa principal mas eu sintonia com restante staff para puder haver ligação com equipa B. Mas já se viu que a curto prazo ele não vai sair dos sub 21. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 e que... podiam fazer um esforço para manter um treinador indiscutivelmente melhor. Sei bem que a malta perde a paciência quando as coisas não aparecem mas, se o "plano" foi delineado suportando-se, claramente, no perfil do vosso treinador, não acho que faça sentido despedir o homem às três pancadas enquanto que lá fora não há um minimamente reconhecido que se assemelha às mesmas características de Jorge de Jesus. e o PB teve uma catrefada de bons talentos e foi incapaz de apresentar um futebol minimamente atrativo. Era o suficiente para vencer aqui e ali... porque as individualidades o liedson lembravam-se de meter lá uma fava dentro. fixed 8-) Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 10 Maio 2017 Já nem me lembrava que o Vitó andava pelo TSV Munich. Fds, vem já! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Maio 2017 O Vitó está morto para o futebol desde que deixou o Porto, deixem-se de ideias Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Maio 2017 (editado) O Vitó está morto para o futebol desde que deixou o Porto, deixem-se de ideias quem sugeres? alvos realistas, claro... porque se começam a falar de Favres etc :lol: é que nem o PF se quer aventurar pelo Sporting.... Editado 10 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2017 É que isto não é só treinador, tem de haver uma estrutura maior. Já agora, o Bdc quando foi eleito falou que ia criar um centro de alto rendimento ou algo parecido. Alguma novidade em relação a isso? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Maio 2017 Só o facto de o holandês e o vitinho estarem a ser considerados deixa-me chocado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2017 No Visão de Mercado colocaram há pouco uma espécie de reunião entre JJ e Ricciardi... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2017 O CM avançou com isso. Foi reunir com o chefe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Maio 2017 Foi mas é pedir que lhe devolvam o dinheiro que perdeu no BES ou volta a rebentar o Sporting internamente na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Maio 2017 Cada vez que leio que o Octávio Machado é o nosso Diretor Geral do Futebol, parto-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Maio 2017 Ao Sporting não falta treinador. Falta projecto desportivo que assente numa estrutura coesa e numa capacidade de trabalhar todo o conjunto em prol do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Maio 2017 O JJ não sai esta época, nem eu quero que ele saia. Mas ele não pode ter o poder total na composição do plantel. O De Boer tinha alto plantel no Inter esta época e fez uma valente cagada. Não o queria. O Paulo Fonseca ainda não quer voltar a Portugal, o Rui Jorge ainda não quer sair dos sub21, e o Vítor Pereira não me deixou grande imagem na última época que esteve cá. E ainda não deve querer voltar, na Alemanha vive-se bem. Mentalizem-se que não arranjamos melhor do que o Jesus, por muita casmurrice que ele tenha. Não fiquem é à espera que ele faça milagres sozinho. Saindo, a primeira escolha em Portugal é provavelmente o Pedro Martins. E eu estaria um bocado de pé atrás porque ele já pôs o Rio Ave a jogar à bola que se fartava mas no Vitória esta época não é tão consistente, há jogos que são uma valente treta. Acho que precisa de lá ficar e evoluir mais um par de anos. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Maio 2017 o problema do Sporting não é só o treinador. é que o treinador está rodeado de uma estrutura para o futebol cada vez mais duvidosa e de poucos créditos. junta-se a teimosia de alguém que pensa saber tudo e que quer, pode e manda com superiores que não lhe batem o pé nem sabem o que fazer. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 11 Maio 2017 O Vitó na última época que esteve cá foi 'só' campeão sem derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Maio 2017 Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho. DN Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Maio 2017 Esqueçam tudo isso. O Bruno já veio segurar o Jesus no face. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Maio 2017 Esqueçam tudo isso. O Bruno já veio segurar o Jesus no face. A cena do Jesus ser ligado ao Porto continua a resultar, o JJ é mesmo muito inteligente, e ainda é menino de sair com "mais poder" desta situação :lol: Já agora o Jorge Jesus tem empresário? Se sim, qual é? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Maio 2017 (editado) feito conquistado a jogar mal e porcamente, diga-se What? Ainda nao viste melhor futebol em Portugal desde aí. Btw, escreve-se "mal e parcamente" Editado 11 Maio 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post