Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O mais relevante da foto é mesmo a t-shirt, do lado direito 8-)

disappoint

Compartilhar este post

Link para o post

Era à mensagem ali contida mesmo 8-)

Btw, é este tipo de trabalho de ginásio que a mim não me faz confusão nenhuma, e que até defendo. Se é para dotar o jogador de melhores condições físicas, para que consiga replicar durante 90 minutos (ou perto disso) o estilo pelo qual é conhecido, maravilha. O que me deixa sempre aborrecido são os casos em que, a partir do trabalho físico, se tenta moldar, nem que seja ao de leve, o estilo de jogo do próprio jogador. Sobretudo em jogadores com o perfil do Geraldes, ou do Gauld. É a tal questão do trabalho físico e da própria componente física ser um complemento às componentes mais importantes, em vez de ser uma componente excessivamente valorizada.

Mas acho que o trabalho com o Gauld foi um trabalho interno de clube, o do Geraldes é externo com possível conhecimento do clube penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que o trabalho com o Gauld foi um trabalho interno de clube, o do Geraldes é externo com possível conhecimento do clube penso eu.

Mas o Sportnig há anos que é conhecido pela competência das suas equipas de preparadores e desenvolvimento de jogadores. Olhem só para o Figo e o Ronaldo que ganharam bolas de ouro devido ao excelente trabalho realizado no ginásio do Sporting. É o exemplo a seguir!!!!! :mrgreen:

Bota corpo neles! É preciso preparar homens para o futuro e se não derem para jogadores da bola, podem enveredar pela construção civil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir buscar o Fonseca com o € da rescisão do JJ, caso ele vá mesmo para o PSG?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema maior seria o Fonseca ter vontade de vir pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente sair, que treinador será o mais provável a vir para cá? PT interno/externo ou alguém estrangeiro que seja conhecido pela aposta na formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele realmente sair, que treinador será o mais provável a vir para cá? PT interno/externo ou alguém estrangeiro que seja conhecido pela aposta na formação?

Assim, de cabeça, estou-nos a ver ir buscar o Paulo Sousa.

Honestamente, daqueles que aceitassem vir para cá, não sei quem iria buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente mete cá os pés nos próximos anos.

Basta mostar o ordenado do JJ que em vez de meter os pés, mete o novo modelo da Maserati em Alcochete :mrgreen:

Mas caso não queira gostava do Pedro Martins. Preferia o Pedro em vez do Vitor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o fetiche com o Rui Jorge? Nunca treinou clube nenhum na vida com excepção do Belenenses por uns jogos.

Daqui a bocado vem o Scolari

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar clubes e selecções é diferente, mas o Rui Jorge está a mostrar que sabe pôr putos a jogar à bola e é daí que vem o fetiche. Mas ele ainda não quer sair dos sub21.

Estou a ver o Paulo Sousa ou o Pedro Martins e não desgostava de nenhum. Não sei se não era melhor para o Pedro ficar mais um ano no Vitória, e foi muito inconstante esta época, mas o Rio Ave dele com alguns putos do Jorge Mendes jogava bem à bola. Talvez evoluísse com uma matéria prima melhor

O problema maior seria o Fonseca ter vontade de vir pra cá.

O Paulo Fonseca ainda não quer sair da Ucrânia.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o unico que não gosta das opções PT que se falam? Acho que nenhum deles é o mais indicado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a trocar de treinadores com uma frequência estúpida e a ficar muito admirados por ganharmos 4 campeonatos em 40 anos...

Serei o unico que não gosta das opções PT que se falam? Acho que nenhum deles é o mais indicado :-|

Sim, dos que se falam, às vezes parece a conversa de avaliar potenciais contratações a comparar com os cepos que queremos despachar. Os Paulos convencem-me, de resto dispenso. Mas seja quem for, interessa-me mais o perfil.

Jovem e ambicioso

Que perceba (e tenha provas dadas) de apostas na formação mas não crie equipas baseadas só nos jovens

Muito bom a gerir egos, que se começam a acumular

Que permita pelo menos 1 ou 2 membros da equipa técnica que sejam símbolos do clube

Na minha wishlist só está o AVB, ainda me está atravessado deixarem-no fugir por não querer pagar 1M e depois ir pagar 500 mil pelo PS...

Era lindo, mas é sonho impossível. Volto ao perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a trocar de treinadores com uma frequência estúpida e a ficar muito admirados por ganharmos 4 campeonatos em 40 anos...

O contrato do Jesus não tem cláusula de rescisão. Se ele quiser ir embora e o dinheiro do restante do contrato cair no cofre do clube ninguém o pode impedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Jesus não tem cláusula de rescisão. Se ele quiser ir embora e o dinheiro do restante do contrato cair no cofre do clube ninguém o pode impedir.

Sim. Porque a saída dele começou a discutir-se agora. E porque a maioria do pessoal está triste com a possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem do Daniel Ramos? Jovem, fez bons trabalhos no Famalicão, Santa Clara e conseguiu levar o Marítimo, que estava na zona de descida à Europa. O Marítimo em casa este ano apenas perdeu 1 (!) vez e foi contra o Braga. Podia ser uma espécie de Villas-Boas quando este foi para o Porto (também podia ser um Paulo Fonseca mas não vamos pensar neste caso :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

De?

A diferença em 3/4 semanas de como o Geraldes "chegou" ao meu colega.

Por muito que a técnica e visão de jogo sejam elementos importantes, se o jogador não se consegue mexer, ou aguentar mais do que 30 minutos ao alto nível não lhe serve de nada a visão de jogo.

Naquela posição específica, há um encurtamento do grande glúteo e do médio que são muito importantes na corrida e também no deslocamento lateral (p.ex.)

Sou a favor do ginásio porque para mim faz todo o sentido. O problema é quando o "tem de ir para o ginásio para ganhar corpo" se resume só ao treino de bicípite e peito que os jogadores muito gostam para mostrar às meninas.

Um trabalho de força e mobilidade bem feito em termos de cargas para complementar o treino de bola faz todo o sentido. É a mesma coisa que adicionar gelado ao petit gateau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...