Taka Publicado 23 Junho 2017 Mas estamos mesmo a falar do Mama Baldé para lateral direito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Junho 2017 Eu sei que vocês têm ódio ao Schelotto mas calma lá...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 23 Junho 2017 Mas estamos mesmo a falar do Mama Baldé para lateral direito? :lol: É onde poderia render mais. Mesmo na B os melhores jogos que fez foi aí. Tem falhas graves, mas parece-me que tem mais potencial para ser um bom lateral do que um bom extremo. Eu sei que vocês têm ódio ao Schelotto mas calma lá...:mrgreen: Pois, eu temo que isso seja um factor deturpador da realidade também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2017 Eu sei que a posição natural dele é aí, mas ele nunca terá nível para ser lateral da equipa principal do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2017 A posição natural do Mama é ponta de lança. Esta coisa de ser lateral direito foi desde que passou à equipa B e depois do regresso do empréstimo ao Benfica e Castelo Branco. Nunca na vida tem potencia para ocupar o lado direito da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 23 Junho 2017 O problema dele é que se chama Mama, ngm se chama Mama :lol:, mas do que vi dele na equipa B nem me pareceu nada mal, tal como o riquicho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2017 Aposto que o nome é por passar o tempo a 'jogar à mama' quando jogava com os amigos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2017 O quão melhor é (ou pode vir a ser) do que o Schelotto? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2017 O problema dele é que se chama Mama, ngm se chama Mama :lol:, mas do que vi dele na equipa B nem me pareceu nada mal, tal como o riquicho. O Riquicho ainda é uma incógnita depois da lesão que teve. Mas era assim o melhor lateral que tínhamos na B Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Junho 2017 (editado) Acho que estamos a formar uma equipa interessante, caso estes últimos rumores se confirmem. Fica a faltar um extremo esquerdo e um trinco, caso o William saia. Se o Gelson sair, temos o Iuri mas se calhar também convinha comprar mais alguém para lá. Eu não contratava ninguém para a direita, caso o Gelson saia. Iuri e Geraldes, oferecendo coisas diferentes ao jogo, chegavam perfeitamente para mim. Para o outro lado, acredito que chegue alguém. Editado 23 Junho 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Junho 2017 (editado) Antes queria o André Geraldes em vez do Mama Baldé Editado 23 Junho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Junho 2017 O Riquicho ainda é uma incógnita depois da lesão que teve. Mas era assim o melhor lateral que tínhamos na B Aposto que vai ser o suplente do Piccini. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2017 O quão melhor é (ou pode vir a ser) do que o Schelotto? oh diabo, se for esse o critério ainda acabamos a convencer o Abel a voltar a calçar as botas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2017 Sdds Saber :mrgreen: Não ocupava lugar, e nunca marcou golos de calcanhar mais ainda assim melhor. E saiu para o Napoli, onde até jogava mais do que sentava. E era Abdel, ou algo assim, não Abel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Junho 2017 Aposto que o nome é por passar o tempo a 'jogar à mama' quando jogava com os amigos. O Samba (Mama) era do crl. As histórias da chuteira do golo, os sacos de plástico por baixo do equipamento. Nunca vi um gajo com tanto faro de golo em toda a minha vida como este gajo, e que joguei contra Romário Baldé (que me deu 5 num resultado de 5-0), Gonçalo Guedes, Eloi, Zé Estrela. O Mama era um predestinado do crl nas camadas jovens, tinha uma relação com os golos abismal. Não lhe vejo potencial na lateral direita, tal como também não acho o Riquicho material para a equipa A. Não são piore que o Schelotto, mas o nosso termo de comparação não pode ser este fds. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2017 Corrigi de propósito para ti, Diogo :mrgreen: Podes acrescentar mais este jogo (podes abrir o tópico da pré-época, como já aconteceu com o do FCP) Se puderes e quiseres, claro. 26 de Julho contra o Vitória SC (Rio Maior) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Junho 2017 Bem, se o Coentrão falhar, podemos sempre tentar o Gibbs, está a curti-las em Vilamoura Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 26 Junho 2017 (editado) Castaignos, Douglas, Marvin e Schelotto não foram vistos, esta manhã, na chegada do plantel do Sporting à Academia, onde Jorge Jesus orienta o primeiro treino da pré-época.Os quatro jogadores estão no mercado e terão autorização para se apresentar mais tarde do que o restante lote de jogadores. Aquele momento em que tens esperança de que o entulho vá mesmo embora Editado 26 Junho 2017 por Yoda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Junho 2017 Bem, se o Coentrão falhar, podemos sempre tentar o Gibbs, está a curti-las em Vilamoura Esse é o chamberlain Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Junho 2017 Despachar Marvin e Ezequiel na mesma janela de transferências... Alguém abriu o olho ou estou eu a sonhar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2017 Despachar o mesmo gajo que levou 3 contratos em 12 meses? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2017 Esse é o chamberlain o da direita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Junho 2017 como começou hoje oficialmente a pré-época, não vamos abrir um novo tópico de futebol? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2017 o da direita e o da esquerda não tem nada a ver com o chamberlain Deve ser uma referência a este episódio. Compartilhar este post Link para o post