Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

e btw, chegou a duas finais porque tinha planteis do crl, coisa que não acontece no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, chegou a duas finais porque tinha planteis do crl, coisa que não acontece no Sporting

foi nos anos do di maria ramires etc etc certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só teve Di Maria e Ramires no primeiro ano. E não sei se os plantéis do Jesus eram melhores do que o plantel que o Benfica tem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

foi nos anos do di maria ramires etc etc certo?

Errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tinha planteis melhores que esse. O Di Maria e o Ramires saíram após a 1ª época do JJ no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur Moraes

André Almeida

Luisão

Ezequiel Garay

Lorenzo Melgarejo

Nemanja Matić

Enzo Pérez

Eduardo Salvio

Nicolás Gaitán

Rodrigo

Óscar Cardozo

final contra o Chelsea em 2013, no banco havia Jardel, A.Gomes, Aimar e Lima por ex

Jan Oblak

Maxi Pereira

Luisão ©

Ezequiel Garay

Guilherme Siqueira

Rúben Amorim

André Gomes

Nicolás Gaitán

Miralem Sulejmani

Lima

Rodrigo

final contra o Sevilha, no banco só o Cardozo merece uma mencão

e o Jardel

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Sporting só não é melhor porque o Jesus não quer.

Isto não me surpreende. Estou à espera de Maio, para ver se há ou não campeonato. Se não houver, há trabalho a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o JJ tenha opções de jeito paras as laterais por ex, para não ter um plantel melhor porque não quer

ou mesmo a profundidade do meio campo, onde há Adrien e WC e o resto esta muitos furos abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

É porque não quer, sim. Não só porque há opções internas que não estão ali, mas também porque o Sporting lhe dá mais opções, se ele as pedir. Não há grandes dificuldades financeiras de momento.

O que ele tem é o que ele quer.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o JJ tenha opções de jeito paras as laterais por ex, para não ter um plantel melhor porque não quer

ou mesmo a profundidade do meio campo, onde há Adrien e WC e o resto esta muitos furos abaixo

Quem gastou dinheiro em tanto avançado e extremo não tem laterais porque simplesmente não os queria contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

ele gosta de jogar em legendary

que outra explicação para usar o Emerson uma época inteira com o Capdevila no banco/bancada?

mas pensei que te tivesses a referir a ele usar certos jogadores quando tens outros melhores no plantel

agora em relação as contratações, o homem tem pancadas sei lá

e isso de comprar extremos e avançados não é só culpa dele, o BdC tá lá para que?

mas já com o LFV ele fazia o que queria dele

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

ele gosta de jogar em legendary

que outra explicação para usar o Emerson uma época inteira com o Capdevila no banco/bancada?

mas pensei que te tivesses a referir a ele usar certos jogadores quando tens outros melhores no plantel

agora em relação as contratações, o homem tem pancadas sei lá

e isso de comprar extremos e avançados não é só culpa dele, o BdC tá lá para que?

mas já com o LFV ele fazia o que queria dele

Eu acho é que o BdC não tem mão nele devido ao estatuto que o JJ tem, de um tal salvador da pátria que se acha melhor que o clube. Isso ainda lhe vai custar caro no fim da época, por este andar... (ao JJ)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

pois, como o Vieira que por ter sido campeão na 1º época ainda o aumentou depois de perder os 8/9 pontos de vantagem para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mentira contada muitas vezes...

O Benfica está no Pote 1 da Champions...e não é pelo Rui Vitória nem pelo Quique Flores...

O Benfica ficou no pote 1 porque foi campeão e isso dá direito a entrada directa no pote 1, por isso foi pelo Rui Vitória sim.

deve ser pelo Jesus que até do Hapoel levou forte e feio e ficou fora dos oitavos num grupo para rir

como quando fomos a Paris levar do PSG e ele joga com o Cristante que tinha zero min, ou 5 ou o crl que o f*da

Isso até pode ser verdade, tal como é ainda mais verdade o facto de grande parte dos pontos que tornam o coeficiente do Benfica tão positivo serem derivados ao trabalho do Jorge Jesus.

Tirando o último ano na Luz, o Benfica foi fazendo top-10 em termos de pontos para o Coeficiente.

f42e130047b3b2adf1c7b9f535fbb947.png

É vergonhoso que o Sporting tenha um registo tão fraco em termos europeus. O Jorge Jesus em dois anos de Europa em Alvalade conseguiu fazer menos pontos para o coeficiente que o Marco Silva.

Estamos com menos pontos que o Brugge, Basileia, Sparta de Praga, Anderlecht, Dnipro ou até mesmo Viktoria Plzen.

É um registo completamente humilhante.

Quanto ao Jesus, é esperto e o BdC deixou-se ir demasiado no namoro. Está agarrado pelos tomates por um treinador que tem tanto de bom como de maluco. Tem de arranjar forma de aparar os golpes do Jesus ou vai continuar a depender dos divaneios de um gajo que consegue ser bestial e besta ao mesmo tempo.

Se o plantel do Sporting tem falta de soluções foi porque o Jesus assim quis, deram-lhe quase carta branca para escolher e moldar o que quisesse.

Ainda numa de deprimir, registos europeus:

88472e3659ccb584a7b647e1ba06a548.png

c33613d196935f1a388deac0ff7a4bd1.png

90d35ca5b6a5a7b6a8b791b43ac39d45.png

Compartilhar este post

Link para o post

pois, como o Vieira que por ter sido campeão na 1º época ainda o aumentou depois de perder os 8/9 pontos de vantagem para o Porto

Estás a falar de 2011\12? Acho que tinhamos 5 pontos de avanço, e perdemos em Guimarães e em casa com o FC Porto.

Em em relação ao Jesus na europa qual é a dúvida mesmo?? Na Champions tem um registo para lá do miserável e foi a 2 finais da Liga Europa porque não passou a fase de grupos da competição que interessa. E mesmo assim perdemos as 2 fdc.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que referi em cima..até atrás do braga estamos e eles ainda têm a hipótese de seguir em frente na LE

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar de 2011\12? Acho que tinhamos 5 pontos de avanço, e perdemos em Guimarães e em casa com o FC Porto.

pah sinceramente já não sei em que temporada foi, sei que perdemos uma vantagem considerável para o Porto, não ganhou nada, ou se calhar a TdL, não me lembro

e no final da época renovou e foi aumentado

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem o plantel que quer.

Não tem laterais melhores porque não quis. Foi ele que disse, depois de chegar o Douglas, que "a defesa estava fechada". Nunca durante o mercado de verão ele disse que estava à procura de laterais mesmo quando os jornalistas sugeriam disfarçadamente. E mesmo entre os que tem não joga com os melhores.

O suplente do Adrien é o Elias porque foi o Jesus que o pediu. Não vejo outra razão para o Elias voltar depois da novela que foi quando saiu.

Saiu João Mário. Vieram Campbell e Markovic porque o Jesus quis. Sabe-se bem que o Jesus já há muito que queria o Campbell (o mesmo para o Balada), e o Markovic nem é preciso explicar. E insiste neles mesmo quando não estão a dar nada e/ou em posições onde não dão nada.

Dos jogadores que estavam no plantel principal quando chegou o Jesus, só sobram Rui, Esgaio, PO, Jeff, William e Adrien. 6 de 20 e tal.

O único gajo que ele queria e não tem é o Teo. Está farto de dizer que "perdemos o Teo que marcava golos" e que ainda não encontrou alguém que encaixe no que ele quer ali. E está mortinho para, se a época não acabar bem, ele dizer que com o Teo tinha sido campeão.

E depois há o Meli que veio mas não conta, o Petrovic que veio também ainda não sei bem fazer o quê, o Paulista e o Mané que andaram num constante conta-não conta-conta-não conta, o Iuri que fez a pré-época toda e acabou recambiado, o Alan que custou 8 milhões e foi de titular à bancada...

O Matheus anda a bater em mortos, não pode ficar mais uma época no banco. Se é para não jogar que o empreste.

E se ele quiser mais alguém, não deve haver grande entrave em termos de finanças. O cachet da fase de grupos e as vendas do João Mário e do Slimani deram alguma folga. Se ele não for campeão com o plantel que tem, e que tem porque o quis e o formou ele próprio, com carta branca, a culpa é só dele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

pah sinceramente já não sei em que temporada foi, sei que perdemos uma vantagem considerável para o Porto, não ganhou nada, ou se calhar a TdL, não me lembro

e no final da época renovou e foi aumentado

Deve ter sido essa. Em 2010\11 nem bebemos água, ficámos a alguns 20 pontos do FC Porto. Em 2012\13 perdemos o campeonato no Dragão, foi 2012. Tinhamos 5 pontos de avanço e perdemos em Guimarães e depois em casa com eles, nunca mais os vimos como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu acho (e espero) que tudo o que se passou tenha sido de propósito.

N sei o que prefiro, se incompetencia, se esta imbecil decisão de "saltar" da Europa.

E que me perdoem, mas o Gelson tira-me completamente do sério com a sua falta de objectividade. E demasiado showoff para o que sai de produtivo.

N percebo o que tem ele a mais que o Matheus para justificar esta diferença de utilização.

Mas n me alongo mais que isto pode ser a azia a falar.

De resto, Paulo anedótico, Dost idem, Markovic ridículo (meu querido Iuri, Geraldes, Podence)...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson foi novamente o melhor em campo (juntamente com o Adrien).

Com o afastamento das competições europeias, faz sentido emagrecer o plantel. Desta forma, acho que as saídas deverão ser: Markovic, Campbell (um ou outro), Meli ou Elias, e um dos avançados. Não me parece que venham reforços de inverno, e nesta altura também deixou de fazer qualquer sentido investir nisso.

Venha o titulo de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é totalmente humilhante e inadmissível. O JJ ou ganha o campeonato ou vai para a rua. Perdi a paciência hoje. Isto não é o Sporting Clube de Portugal.

É bom que no final da época sejamos campeões. Não se admite que com esta equipa se passe uma época inteira (ou pelo menos desde Dezembro) a jogar apenas para uma competição e que no final não a conquistemos.

Perder com o Legia. Com o Legia! Uns coitados que levaram 14 do Dortmund e 8 do Madrid. Que são gajos para levarem 7 ou 8 de quem apanharem na Liga Europa. Que p*ta de vergonha, eu nem sei como expressar o quão humilhado me sinto com o que se passou hoje. Julgo que nem há palavras para tal...

Tenho a mesma opinião.

Ou é campeão, ou pode bem ir para o crl mais velho. Acabaram-se as desculpas.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...