Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas estamos mesmo a falar do Mama Baldé para lateral direito? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês têm ódio ao Schelotto mas calma lá...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos mesmo a falar do Mama Baldé para lateral direito? :lol:

É onde poderia render mais. Mesmo na B os melhores jogos que fez foi aí.

Tem falhas graves, mas parece-me que tem mais potencial para ser um bom lateral do que um bom extremo.

Eu sei que vocês têm ódio ao Schelotto mas calma lá...:mrgreen:

Pois, eu temo que isso seja um factor deturpador da realidade também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a posição natural dele é aí, mas ele nunca terá nível para ser lateral da equipa principal do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição natural do Mama é ponta de lança. Esta coisa de ser lateral direito foi desde que passou à equipa B e depois do regresso do empréstimo ao Benfica e Castelo Branco.

Nunca na vida tem potencia para ocupar o lado direito da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele é que se chama Mama, ngm se chama Mama :lol:, mas do que vi dele na equipa B nem me pareceu nada mal, tal como o riquicho.

Compartilhar este post

Link para o post

O quão melhor é (ou pode vir a ser) do que o Schelotto?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele é que se chama Mama, ngm se chama Mama :lol:, mas do que vi dele na equipa B nem me pareceu nada mal, tal como o riquicho.

O Riquicho ainda é uma incógnita depois da lesão que teve. Mas era assim o melhor lateral que tínhamos na B

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a formar uma equipa interessante, caso estes últimos rumores se confirmem. Fica a faltar um extremo esquerdo e um trinco, caso o William saia. Se o Gelson sair, temos o Iuri mas se calhar também convinha comprar mais alguém para lá.

Eu não contratava ninguém para a direita, caso o Gelson saia. Iuri e Geraldes, oferecendo coisas diferentes ao jogo, chegavam perfeitamente para mim. Para o outro lado, acredito que chegue alguém.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Antes queria o André Geraldes em vez do Mama Baldé lol.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho ainda é uma incógnita depois da lesão que teve. Mas era assim o melhor lateral que tínhamos na B

Aposto que vai ser o suplente do Piccini.

Compartilhar este post

Link para o post

O quão melhor é (ou pode vir a ser) do que o Schelotto?

oh diabo, se for esse o critério ainda acabamos a convencer o Abel a voltar a calçar as botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sdds Saber :mrgreen:

Não ocupava lugar, e nunca marcou golos de calcanhar mais ainda assim melhor. E saiu para o Napoli, onde até jogava mais do que sentava.

E era Abdel, ou algo assim, não Abel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o nome é por passar o tempo a 'jogar à mama' quando jogava com os amigos.

O Samba (Mama) era do crl. As histórias da chuteira do golo, os sacos de plástico por baixo do equipamento. Nunca vi um gajo com tanto faro de golo em toda a minha vida como este gajo, e que joguei contra Romário Baldé (que me deu 5 num resultado de 5-0), Gonçalo Guedes, Eloi, Zé Estrela.

O Mama era um predestinado do crl nas camadas jovens, tinha uma relação com os golos abismal.

Não lhe vejo potencial na lateral direita, tal como também não acho o Riquicho material para a equipa A. Não são piore que o Schelotto, mas o nosso termo de comparação não pode ser este fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigi de propósito para ti, Diogo :mrgreen:

Podes acrescentar mais este jogo (podes abrir o tópico da pré-época, como já aconteceu com o do FCP)

Se puderes e quiseres, claro.

26 de Julho contra o Vitória SC (Rio Maior)

Compartilhar este post

Link para o post

19437672_1417038065042979_8465137044343392223_n.jpg?oh=f2ffa6e1a672e6610558170e2f0f5e9f&oe=59CBD5ED

Bem, se o Coentrão falhar, podemos sempre tentar o Gibbs, está a curti-las em Vilamoura

Compartilhar este post

Link para o post
Castaignos, Douglas, Marvin e Schelotto não foram vistos, esta manhã, na chegada do plantel do Sporting à Academia, onde Jorge Jesus orienta o primeiro treino da pré-época.

Os quatro jogadores estão no mercado e terão autorização para se apresentar mais tarde do que o restante lote de jogadores.

Aquele momento em que tens esperança de que o entulho vá mesmo embora icon_mrgreen.gif

Editado por Yoda

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se o Coentrão falhar, podemos sempre tentar o Gibbs, está a curti-las em Vilamoura

Esse é o chamberlain

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar Marvin e Ezequiel na mesma janela de transferências... Alguém abriu o olho ou estou eu a sonhar?

Compartilhar este post

Link para o post

como começou hoje oficialmente a pré-época, não vamos abrir um novo tópico de futebol? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...