Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lesionado, ele foi confirmado no Wolves mas lesionou-se antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé ainda vai resultar num suplente do Fejsa bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel de sonho, mas o Sporting também se reforçou bem.

O Porto será sempre o Porto, mas aquela defesa...

E, por mim, era isto: Júlio, Nélson, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Rafa, Jonas, Jimenez (Até o Mitro voltar à grande forma). Portanto, ficam ainda a faltar Ederson, André Almeida, Lisandro, Danilo, Samaris, Carrilo, Pizzi, Cervi, Zivko, Guedes...

Plantel de sonho, mas o Sporting também se reforçou bem.

O Porto será sempre o Porto, mas aquela defesa...

E, por mim, era isto: Júlio, Nélson, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Horta, Salvio, Rafa, Jonas, Jimenez (Até o Mitro voltar à grande forma). Portanto, ficam ainda a faltar Ederson, André Almeida, Lisandro, Danilo, Samaris, Carrilo, Pizzi, Cervi, Zivko, Guedes...

Compartilhar este post

Link para o post

O João Lima não é júnior. É um central nossa da equipa B, já com alguns anos de Benfica (veio do Leixões quando era puto creio), que se lesionou com gravidade no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

HQO7GlD.jpg

Temos se calhar um plantel um bocado grande. O desafio será deixar todos satisfeitos, mas quando voltarem todos de lesão, vai ser complicado porque não podem jogar todos.

Em Dezembro vai haver saídas de certeza.

Ignorando essa parte, que é a que menos importa, acho que temos um bom plantel. Dos mais equilibrados dos últimos anos, talvez dos melhores da década mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis não foi também para Braga? Ou acabou por ir só o Benitez?

Compartilhar este post

Link para o post

O Celis não foi também para Braga? Ou acabou por ir só o Benitez?

Acho que foi só o Benitez. Mas de qualquer maneira a imagem não é minha, confiei que estivesse "em ordem".

Compartilhar este post

Link para o post

Assim ficamos com gente a mais para o meio.

Diria que Jovic, Kalaica e talvez Zivkovic vão passar algum tempo na B

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me deixa maior curiosidade será ver como o Rui Vitória deixará toda a gente satisfeita, sem "batalha de egos" no balneário. Não será fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem um excelente plantel mas não vai ser fácil encaixar os extremos todos. A contratação do Rafa é desnecessária, ainda mais pelo preço que custou. Vem acrescentar qualidade, como é óbvio, mas quem já tinha Cervi, Carrillo, Salvio, Pizzi e Zivkovic não precisava de gastar mais de 15M noutro jogador para a mesma posição. Mas espero que renda, se atingir o que espero dele vai ser uma excelente solução para a seleção.

Em janeiro deverão haver saídas. Celis e pelo menos um de entre Salvio, Carrillo e Zivkovic devem sair, vendidos ou emprestados. Mas isso para além do rendimento de cada um também vai depender de lesões e afins. Têm o plantel mais completo da liga. Não têm o melhor treinador mas se o Rui conseguir pôr a equipa a render vão, no mínimo, lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que me deixa maior curiosidade será ver como o Rui Vitória deixará toda a gente satisfeita, sem "batalha de egos" no balneário. Não será fácil.

isso para um gajo que escreve um livro sobre a "Arte da guerra" é básico. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. :lol:

E continuam a apontar o Rafa como "mais um extremo" mas eu até acho que o rapaz não conta para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

"Não era esse o caminho que nós pretendíamos para o Rafa" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão descabida a possibilidade de o Rafa jogar a 8 ?

Principalmente em jogos na Luz contra equipas que atacam pouco parece-me uma boa opção, tendo em conta a boa capacidade dele em transportar a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o vi aparecer nos sub 21 até pensei que ele se viesse a consolidar como médio centro ou médio interior. Mas depois deste tempo todo, não sei. Talvez não fosse mal pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a maioria dos jogos. Não é lá muito bom para o Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficialmente, penso que não tem qualquer cláusula de compra obrigatória. Mas, never forget "existem para lá umas cláusulas"... Suponho que possa dar para um lado e para o outro.

Gostava bastante de ver o Rafa ao lado do Jonas, sinceramente. Uma dupla Lima/Jonas diferente... Na minha perspectiva, para melhor.

Em relação às palavras do Araújo... Ele vai responsabilizar o Braga, o Braga vai responsabilizar o Araújo e o Benfica vai-se manter neutro durante a potencial troca de palavras. Tal como até aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...