Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Pelo menos à espaço para todos jogarem, nem que seja só mesmo pelas lesões. Este plantel da-me todas as garantias.

JC

Nelson Victor Lisandro Grimaldo

Salvio Fejsa Horta Pizzi

Guedes Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Já os adeptos não sócios terão de desembolsar 26 euros para o topo sul, 36 euros para a central descoberta e... 80 euros para a central coberta.

30e3cb6dce16b1f5819ad6143d1fd826.png

https://www.facebook.com/GDChaves/?fref=ts

Vão roubar para o crl

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nada ridícula essa inflação. Como têm sido os preços nos outros jogos que já realizaram, 10 biscas para os visitantes talvez?

Deveria haver uma leia que impedisse essa inflação de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe que estes mais 'pequenos' têm que aproveitar as visitas dos grandes para entrar algum €

mas fdx, 80 paus? tá tudo burro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Atenção que oferecem 3 pastéis de Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

80 euros? :lol:

Paguei menos para ir ver uns quartos da Champions à luz, e já estou a contar com alimentação e despesas de transporte.

Se compactuarem com isso, que se habituem a ver esses preços praticados em outros estádios.

---

E não abram a pestana em relação à incompetência que ali anda pelo clube em relação às lesões. Desde o departamento médico aos responsáveis pela preparação física.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. 80€ para um jogo contra o Chaves. Fds. Não ganhem vergonha não. Infelizmente há muitos benfiquistas que podem e vão dar esse dinheiro para acompanhar o Benfica. Mas isso merecia ser boicotado. Que anormalidade.

Eu, se fosse Presidente do Benfica, retaliava quando este ou outro qualquer clube viesse cá. O LFV não pode permitir que os clubes continuem a fazer isto aos nossos adeptos. Isto tem um nome e chama-se exploração. Espero, seriamente, que quando o Chaves cá vier tenha preços iguais ou piores, para perceberem que o Benfica e os seus adeptos não são a mama de ninguém. Querem mamar? Peçam a vaca que os fez. Fds quem os fez que os embale.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito Benfiquista naquelas zonas, eles sabem disso e a procura deve ser tanta q mesmo assim deve dar para encher o estádio na boa, mas é sem duvida grande roubo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que era para ir ver e já não vou :lol: Isto continua a ser ridículo, adorava sinceramente que os adeptos do Benfica boicotassem um jogo para a liga abrir os olhos e colocar mão nisto. Permitir que um clube pratique preços de 80€ para um jogo como este é inadmissível.

Já neste último estava muita gente no estádio do arouca mas aquilo não encheu. Eram duas deslocações que queria fazer porque ainda não lá fui ver o Benfica, mas sendo assim tornou-se impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Porra. 80€ para um jogo contra o Chaves. Fds. Não ganhem vergonha não. Infelizmente há muitos benfiquistas que podem e vão dar esse dinheiro para acompanhar o Benfica. Mas isso merecia ser boicotado. Que anormalidade.

Eu, se fosse Presidente do Benfica, retaliava quando este ou outro qualquer clube viesse cá. O LFV não pode permitir que os clubes continuem a fazer isto aos nossos adeptos. Isto tem um nome e chama-se exploração extorsão. Espero, seriamente, que quando o Chaves cá vier tenha preços iguais ou piores, para perceberem que o Benfica e os seus adeptos não são a mama de ninguém. Querem mamar? Peçam a vaca que os fez. Fds quem os fez que os embale.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã não temos Mitroglou, Jonas, Jiménez, Rafa e Jardel. Vamos ter uma dupla atacante de arrepiar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JC

Semedo

Iceman

Lisandro

Grimaldo

Pizzi

Fejsa

Horta

Cervi

Guedes

Salvio

Deve ser mais ou menos isto?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia com o salvio a jogar atrás do zé gomes, era capaz de se dar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum tirar o Guedes depois do jogo que fez em Arouca...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...