Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jogo fraquito da nossa parte, realmente o Fejsa faz mesmo falta :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Horta a mostrar hoje o porquê de ter de ser titular. Muita qualidade quando tem a bola nos pés. Não engana, é craque.

Tiras o Pizzi, o jogador mais influente do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiras o Pizzi, o jogador mais influente do Benfica?

Tiras o Salvio, e descais o Pizzi para a direita. Continuo a achar que ele rende mais a partir da direita. Além disso, penso que jogamos melhor quando temos este tipo de jogador numa ala VS 2 extremos. A equipa fica mais equilibrada

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tivesse ficado claro que o Horta não pode jogar a 8 mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que já tivesse ficado claro que o Horta não pode jogar a 8 mas parece que não.

Digo isso há imenso tempo e todos me caem em cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas pode jogar num meio-campo a três. Fejsa - Pizzi - Horta. Mas isso obrigaria, em determinado momento, a prescindir do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, onde encaixavam o Hortinha? (Quando Fejsa, Rafa, Jonas voltarem)

No banco, claro. Eu não digo que ele tem de ser titular. Só digo que não o vejo como 8. Se bem que passados uns tempos não ache que seja tão descabido lá jogar, comparativamente com o que achava.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que foi assinado o tratado? Não recebi esse memo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson; Nelsinho, Lindlof, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Horta; Pizzi, Rafa; Jonas e Mitroglou

<3 <3 <3

todos esses meninos juntos e em forma...suspiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

E o Horta tem toda a qualidade do Mundo para ser o nosso número 8. A malta queria é que ele fosse um Renato Sanches 2.0 logo à primeira... Mas, surpresa para alguns, não é nem nunca será. O miúdo precisa de tempo, crescer e perceber as ideias necessárias para assumir aquele papel. Está no clube correcto para isso, com o treinador correcto para isso e nas circunstâncias certas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, Horta, Pizzi, Cervi, Rafa, Jonas.

Tanto pode ser em 4-4-2 como 4-3-3, é como quiserem, sempre a derreter.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É depressivo pensar que provavelmente nunca vamos ver esse 11. Seja por saídas ou lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que foi assinado o tratado? Não recebi esse memo.

Se achas que é um 8 ok nem digo nada depois dizem que eu sou isto e aquilo.

Não, mas pode jogar num meio-campo a três. Fejsa - Pizzi - Horta. Mas isso obrigaria, em determinado momento, a prescindir do Jonas.

Assim já concordo que pode jogar no meio mas como não temos essa tactica não vale a pena estar aqui a falar disso.

Digo isso há imenso tempo e todos me caem em cima...

Eu fui dos primeiros a dizer isso e foi uma guerra.

Então, onde encaixavam o Hortinha? (Quando Fejsa, Rafa, Jonas voltarem)

Neste momento só tem lugar no lugar do Guedes mas como o Guedes até tá melhor tambem ai não calça sendo assim se agora não calça quando esses regressarem muito menos vai calçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre com o papel de vítima. Deixa-te disso, só ficas mal visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor 11 do Benfica, para mim, é com Lisandro e Cervi em vez de Jardel e Horta. Pizzi a 8. Percebo que o Horta tenha um bónus que os outros não têm, porque é benfiquista. Não acho é que já esteja ao nível desses jogadores que aí estão. Futuramente, sem dúvida, mas para já, acho que ainda não tem espaço no 11.

Aliás, quando a 100% em termos de ritmo de jogo, até é com Carrillo e não Cervi. Mas a diferença também não é muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor onze é este: Ederson;Semedo;Lindelof;Jardel; Grimaldo;Fejsa;Pizzi;Rafa;Cervi;Dupla Maravilha

O Lisandro anda-me a surpreender demasiado e não sei se não é melhor que o Jardel, é dar tempo ao tempo.

Quanto ao Horta, ele não dá nem de perto nem de longe a estabilidade que o Pizzi tem. Volto aqui a dizer, o Horta é um 10 e não tem neste momento cultura tática suficiente para ser o 8 do benfica. Considero-o como um suplente importante para jogos onde está difícil de engrenar.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Renato e o Horta são jogadores completamente diferentes, enquanto o Renato é capaz de aguentar-se bem num meio campo a 2, o Horta já não tem os índices físicos e a presença do Renato, talvez num esquema de três médios seja mais preponderante e tenha maior liberdade para si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Renato e o Horta são jogadores completamente diferentes, enquanto o Renato é capaz de aguentar-se bem num meio campo a 2, o Horta já não tem os índices físicos e a presença do Renato, talvez num esquema de três médios seja mais preponderante e tenha maior liberdade para si mesmo.

Tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson

Lindelof

Lisandro

Jardel

Semedo

Fejsa

Danilo/Pizzi

Grimaldo

Cervi/Carrillo

Jonas

Rafa

Ultimamente tenho dado por mim a magicar isto. :mrgreen:

Alas a fazer o corredor todo e os extremos mais por dentro. Bem implementado era coisa para fazer ferida.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...