me_and_no_more_ Publicado 4 Dezembro 2016 Isso seria o que eu achava correcto. A partir do momento em que o árbitro dá amarelo, só aquele jogador deveria poder bater o lance. Mas não foi isso que aconteceu e não sei se existe alguma regra relativamente a isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Dezembro 2016 Estão-se a esquecer da grande máxima do Rui??? "Se isto fosse fácil não era para nós", facilitámos de propósito para dar mais pica ao campeonato...o RV vai ter que se fazer Homem e assumir o jogo no domingo. Não podemos voltar a perder com o Sporting em nossa casa. É convocar o Inferno da Luz e ganhar categoricamente, com os melhores. Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Almeida,Fejsa,Pizzi,Rafa,Cervi,Guedes,Mitroglou Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Dezembro 2016 Não tinha saudades nenhumas dessa frase. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 Dizer que temos de meter o melhor onze e mete o Lisandro também é irrealista. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Dezembro 2016 Melhor onze DISPONIVEL, e para mim, para o tipo de jogo que vai ser e para o estado actual dos defesas prefiro o Lisandro ao Luisão, embora admita que contra um avançado como o Bas Dost o Luisão teria alguns pontos a mais do que o Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 É que o Jardel já está disponível e em condições a nossa melhor dupla tem de ser Jardel-Lindelof, não há muito por onde enganar... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Dezembro 2016 é saber explorar a táctica do buraco que nós tão bem conhecemos mas primeiro o Napoles Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 4 Dezembro 2016 É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Dezembro 2016 O Jardel tem de entrar na Taça de PT e/ou da Liga para agarrar a segunda metade da época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Dezembro 2016 É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby. Mas no FM funciona, aquilo diz lá 100% :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 Então mas ele não disse com os melhores? Só estou a discutir quais são os melhores. É óbvio que o Luisão e o Lindelof vão ser titulares tanto terça como domingo, tal como o mono do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Dezembro 2016 É que o Jardel já está disponível e em condições a nossa melhor dupla tem de ser Jardel-Lindelof, não há muito por onde enganar... É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby. Percebeste?! Então mas ele não disse com os melhores? Só estou a discutir quais são os melhores. É óbvio que o Luisão e o Lindelof vão ser titulares tanto terça como domingo, tal como o mono do Salvio. Companheiro o Grimaldo pressumivelmente, também estará recordado, e o próprio Jonas já treina. Se fosse para por os melhores do plantel em vez dos melhores DISPONIVEIS o onze nao seria aquele, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 4 Dezembro 2016 Tu é que não deves ter percebido, companheiro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Dezembro 2016 Tens total razão. Infelizmente acho que o Jonas já não fica é cá muito tempo, mas isso são contas de outro rosário. O melhor 11, para mim, era Ederson, Nelsinho, Jardel, Lindelof, Grimaldjinho, Fejsa, Horta, #pissi, Cervi/Rafa, Jonas e Mitro. Mas duvido que alguma vez o vejamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Dezembro 2016 O regresso do Grimaldinho é para quando? Ou esta(va) previsto para quando? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Dezembro 2016 Tu é que não deves ter percebido, companheiro. Porra, estava a dar-te razão e a concordar contigo quanto ao porquê de não pôr o Jardel no onze inicial. Fosgasse essa capacidade de intreperetação anda muito mal. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Dezembro 2016 Não vejo razões para mudarmos a equipa. Vamos ter estes dois jogos importantíssimos na Luz, em nossa casa. Não inventem com Jardeis e afins, são jogadores sem ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2016 É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby. é melhor teres um gajo que sempre que cortam à frente dele cai de cu (que esta do marítimo não foi a primeira vez esta época) ou outro que vai atrás dos jogadores até à casa de banho mas entre um e outro, lisandro. mas se o jardel não jogar é que não ganha ritmo, e não vai ser a jogar taças da liga ou contra o real de massama que vai ganhá-lo Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Dezembro 2016 O que vale é que é por culpa do Salvio que a nossa defesa tem sido miserável nos últimos jogos. É ele que parece uma pata choca na abordagem aos lances e é por isso que mamámos os 3 golos na Turquia e 2 na Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Dezembro 2016 Por acaso na Turquia o facto dele não ajudar a defender (por estar todo roto) contribuiu para o nosso "colapso". Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Dezembro 2016 Por acaso na Turquia o facto dele não ajudar a defender (por estar todo roto) contribuiu para o nosso "colapso". O problema é que não foi só na Turquia... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 5 Dezembro 2016 Segundo os jornais o Jonas treinou hoje sem limitações :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2016 Agora tem que voltar a fazer a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Dezembro 2016 Por acaso na Turquia o facto dele não ajudar a defender (por estar todo roto) contribuiu para o nosso "colapso". a culpa não foi dele, foi de quem o deixou em campo Compartilhar este post Link para o post