BartoloSerenity Publicado 28 Março 2017 Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física. Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Março 2017 Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física. Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo. Depois é o que se vê não aguentam 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 Vai ser o Soares Dias. Ele esteve bem na 1ª volta. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Março 2017 Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física. Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo. Mas são os juniores da equipa lá da terra ou quê? São pagos a peso de ouro, tanto jogadores, como a equipa técnica, e negligenciam uma coisa dessas porque leva tempo! f*da-se. O trabalho prático deles (jogadores e preparadores) resume-se a um par de horas. Fiquei parvo com o que disseste. É a mesma coisa que gerires uma loja e quereres vender material mas sem fazer encomendas aos fornecedores. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2017 Grimaldo de volta aos treinos sem limitações Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Março 2017 Grimaldo de volta aos treinos sem limitações Ainda deve estar nos 40% Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 Muito tempo parado, acho que já só volta à titularidade na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Março 2017 (editado) Titular no Domingo Sábado. Editado 28 Março 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Março 2017 Muito tempo parado, acho que já só volta à titularidade na próxima época. Joga contra o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Março 2017 Para já estar a treinar sem limitações é porque já andou a recuperar a forma no ginásio. Era o Eliseu lesionar se hoje Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 28 Março 2017 O Artur Soares Dias pelos vistos também não pode ser o árbitro para o clássico, pois arbitrou o Feirense-Benfica recentemente. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Março 2017 O Artur Soares Dias, será em principio o arbitro do Sporting-Benfica. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Março 2017 (editado) Deve ser o Xistra não? Editado 28 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Março 2017 Deve ser o Xistra não? Espero que não. Por mim era o ASD nos 2 jogos mas enfim, as regras não o permitem. Parece-me ser o único que não se deixa influenciar por pressões. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 28 Março 2017 Ainda vai ser o Fábio Veríssimo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Março 2017 (editado) Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física. Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo. Ainda não consegui entender muito bem o que quiseste dizer. Primeiro, isso é practicamente fisiologicamente impossível. E, a acontecer quase a partir de uma fórmula mágica, é de um amadorismo incrível. Reitero o que disse. Tem de ser um trabalho de equipa. Comunicação, entendimento mútuo e muita compreensão por parte de todos - incluindo o jogador. Editado 28 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 30 Março 2017 Por favor, não f*dam isto. Ganhamentoo ! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Março 2017 O Record ontem tinha um artigo muito giro. Os 9 jogadores dos juniores/B preparados para dar o salto para a equipa A na próxima temporada. Nem uma menção ao Pedro Rodrigues. Mais giro é que tava lá o Buta. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2017 (editado) O Record ontem tinha um artigo muito giro. Os 9 jogadores dos juniores/B preparados para dar o salto para a equipa A na próxima temporada. Nem uma menção ao Pedro Rodrigues. Mais giro é que tava lá o Buta. Aqui Editado 30 Março 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Março 2017 O Record ontem tinha um artigo muito giro. Os 9 jogadores dos juniores/B preparados para dar o salto para a equipa A na próxima temporada. Nem uma menção ao Pedro Rodrigues. Mais giro é que tava lá o Buta. A namorada dele tem piada. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 31 Março 2017 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=663844&fb=1 Verdade!? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Março 2017 http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=663844&fb=1 Verdade!? Já era expectável. Melhor notícia possível Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Março 2017 Já se sabia. E mesmo o Grimaldo, não me admirava que fosse titular. Compartilhar este post Link para o post