Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física.

Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das lesões pelo que me chegou aos ouvidos tem haver com a maneira como os preparadores físicos negligenciam o aquecimento dos tendões para a actividade física.

Aparentemente fazem apenas preparação a nível muscular porque esta é muito mais fácil e rápida que a preparação dos tendões que demora mais tempo.

Depois é o que se vê não aguentam 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Soares Dias.

Ele esteve bem na 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são os juniores da equipa lá da terra ou quê? São pagos a peso de ouro, tanto jogadores, como a equipa técnica, e negligenciam uma coisa dessas porque leva tempo! f*da-se. O trabalho prático deles (jogadores e preparadores) resume-se a um par de horas. Fiquei parvo com o que disseste. É a mesma coisa que gerires uma loja e quereres vender material mas sem fazer encomendas aos fornecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo de volta aos treinos sem limitações

Ainda deve estar nos 40%

Compartilhar este post

Link para o post

Titular no Domingo Sábado.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Para já estar a treinar sem limitações é porque já andou a recuperar a forma no ginásio. Era o Eliseu lesionar se hoje

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur Soares Dias pelos vistos também não pode ser o árbitro para o clássico, pois arbitrou o Feirense-Benfica recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Xistra não?

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o Xistra não?

Espero que não. Por mim era o ASD nos 2 jogos mas enfim, as regras não o permitem. Parece-me ser o único que não se deixa influenciar por pressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui entender muito bem o que quiseste dizer. Primeiro, isso é practicamente fisiologicamente impossível. E, a acontecer quase a partir de uma fórmula mágica, é de um amadorismo incrível.

Reitero o que disse. Tem de ser um trabalho de equipa. Comunicação, entendimento mútuo e muita compreensão por parte de todos - incluindo o jogador.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Record ontem tinha um artigo muito giro. Os 9 jogadores dos juniores/B preparados para dar o salto para a equipa A na próxima temporada. Nem uma menção ao Pedro Rodrigues. Mais giro é que tava lá o Buta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record ontem tinha um artigo muito giro. Os 9 jogadores dos juniores/B preparados para dar o salto para a equipa A na próxima temporada. Nem uma menção ao Pedro Rodrigues. Mais giro é que tava lá o Buta.

Aqui

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A namorada dele tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia.

E mesmo o Grimaldo, não me admirava que fosse titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...