Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso seria o que eu achava correcto. A partir do momento em que o árbitro dá amarelo, só aquele jogador deveria poder bater o lance. Mas não foi isso que aconteceu e não sei se existe alguma regra relativamente a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão-se a esquecer da grande máxima do Rui???

"Se isto fosse fácil não era para nós", facilitámos de propósito para dar mais pica ao campeonato...o RV vai ter que se fazer Homem e assumir o jogo no domingo. Não podemos voltar a perder com o Sporting em nossa casa. É convocar o Inferno da Luz e ganhar categoricamente, com os melhores.

Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Almeida,Fejsa,Pizzi,Rafa,Cervi,Guedes,Mitroglou

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor onze DISPONIVEL, e para mim, para o tipo de jogo que vai ser e para o estado actual dos defesas prefiro o Lisandro ao Luisão, embora admita que contra um avançado como o Bas Dost o Luisão teria alguns pontos a mais do que o Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Jardel já está disponível e em condições a nossa melhor dupla tem de ser Jardel-Lindelof, não há muito por onde enganar...

Compartilhar este post

Link para o post

é saber explorar a táctica do buraco que nós tão bem conhecemos

mas primeiro o Napoles

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby.

Mas no FM funciona, aquilo diz lá 100% :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não disse com os melhores? Só estou a discutir quais são os melhores. É óbvio que o Luisão e o Lindelof vão ser titulares tanto terça como domingo, tal como o mono do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Jardel já está disponível e em condições a nossa melhor dupla tem de ser Jardel-Lindelof, não há muito por onde enganar...

É de facto uma excelente ideia apostar num jogador sem ritmo há meses para o derby.

Percebeste?!

Então mas ele não disse com os melhores? Só estou a discutir quais são os melhores. É óbvio que o Luisão e o Lindelof vão ser titulares tanto terça como domingo, tal como o mono do Salvio.

Companheiro o Grimaldo pressumivelmente, também estará recordado, e o próprio Jonas já treina.

Se fosse para por os melhores do plantel em vez dos melhores DISPONIVEIS o onze nao seria aquele, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens total razão. Infelizmente acho que o Jonas já não fica é cá muito tempo, mas isso são contas de outro rosário.

O melhor 11, para mim, era Ederson, Nelsinho, Jardel, Lindelof, Grimaldjinho, Fejsa, Horta, #pissi, Cervi/Rafa, Jonas e Mitro. Mas duvido que alguma vez o vejamos a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que não deves ter percebido, companheiro.

Porra, estava a dar-te razão e a concordar contigo quanto ao porquê de não pôr o Jardel no onze inicial. Fosgasse essa capacidade de intreperetação anda muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo razões para mudarmos a equipa. Vamos ter estes dois jogos importantíssimos na Luz, em nossa casa. Não inventem com Jardeis e afins, são jogadores sem ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor teres um gajo que sempre que cortam à frente dele cai de cu (que esta do marítimo não foi a primeira vez esta época) ou outro que vai atrás dos jogadores até à casa de banho

mas entre um e outro, lisandro. mas se o jardel não jogar é que não ganha ritmo, e não vai ser a jogar taças da liga ou contra o real de massama que vai ganhá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é por culpa do Salvio que a nossa defesa tem sido miserável nos últimos jogos. É ele que parece uma pata choca na abordagem aos lances e é por isso que mamámos os 3 golos na Turquia e 2 na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na Turquia o facto dele não ajudar a defender (por estar todo roto) contribuiu para o nosso "colapso".

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na Turquia o facto dele não ajudar a defender (por estar todo roto) contribuiu para o nosso "colapso".

O problema é que não foi só na Turquia...

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa não foi dele, foi de quem o deixou em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...