Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É o cancro sem o qual não se vendiam Renatos e Guedes por valores absurdos para equilibrar as contas. Agora dêem o cú...

Compartilhar este post

Link para o post

Um cancro são os dirigentes, não o Jorge Mendes..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer "bom jogador" vale pelo menos 60 ou 70M.

Ainda me lembro da "loucura" do Chelsea largar 30 pelo Ricardo Carvalho. Os valores pagos aos clubes pelos jogadores + os valores pagos ao jogador por parte dos clubes está a tornar-se ridículo, onde se começa a achar normal pagar >10M/ano a uma pessoa AKA jogador de futebol.

Para equilibrar as coisas, seria interessante a UEFA nas suas competições colocar um salary cap, a ver se alguns clubes começam a ganhar tino na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer "bom jogador" vale pelo menos 60 ou 70M.

Ainda me lembro da "loucura" do Chelsea largar 30 pelo Ricardo Carvalho. Os valores pagos aos clubes pelos jogadores + os valores pagos ao jogador por parte dos clubes está a tornar-se ridículo, onde se começa a achar normal pagar >10M/ano a uma pessoa AKA jogador de futebol.

Para equilibrar as coisas, seria interessante a UEFA nas suas competições colocar um salary cap, a ver se alguns clubes começam a ganhar tino na cabeça.

Chama se inflação, e visto que aumenta para todos os clubes por igual, não vejo qual o problema

Compartilhar este post

Link para o post

Chama se inflação, e visto que aumenta para todos os clubes por igual, não vejo qual o problema

Não é bem assim. Os ricalhaços estão cada vez mais ricos e com os melhores, enquanto os clubes de média dimensão têm cada vez mais dificuldade em sacar um coelho da cartola.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Os ricalhaços estão cada vez mais ricos e com os melhores, enquanto os clubes de média dimensão têm cada vez mais dificuldade em sacar um coelho da cartola.

Tipo o Monaco?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pelo contrário. Como os ricos estão cada vez mais ricos, e como o dinheiro é usado muitas vezes para contratar a clubes mais pobres, o facto dos ricos se tornarem mais ricos, inflacionando o mercado, vai beneficiar os clubes mais pobres, que acabam por vender jogadores pelo triplo do dinheiro, sendo que os custos (água, eletricidade, salários, etc) se mantêm mais ou menos constantes, gerando mais lucros, que podem ser usados para aumentar a competitividade destes

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo não é uma alternativa, é um cancro, veio para o SLB para ganhar comissão e picar um rival. Não joga um peido, não se esforça, e nem ponho sequer a hipotese de falta de ritmo porque tem tido varias oportunidades e ja teve tempo suficiente para recuperar a forma fisica depois de ter estado um ano sem competir. Este carrillo nao é o que jogou no Sporting, pois nao?

Por acaso também não concordo Thor. Tenho vindo a gostar cada vez mais do Carrillo. Em 5min faz sempre mais que o Salvio :lol: Não é o jogador explosivo que se esperava, de ir à linha, fazer 30 arrancadas por jogo. Mas acho que sabe temporizar bem o jogo. A bem da verdade, ele entra quando nós estamos com uma vantagem (normalmente magra porque pronto, é o Benfica :lol: ) e entra numa ótica de gestão do resultado (parece-me). No último jogo esteve menos bem, falhou mais no 1x1, mas por norma percebe bem o timing de soltar a bola, de ir no 1x1 (coisa onde é forte), de acelerar um bocado ou travar o jogo. E também dá apoio defensivo, mais que o Salvio que não sai da linha do meio campo para trás quase :lol:

Claro, é só a minha opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo pode aparecer na próxima época, mas se não mostrar mais do que isto, é um flop.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo quando joga a titular safa-se, quando tem que entrar para o lugar do Salvio é que lixa tudo. Parece que vai sem animo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado complicado render quando se joga um jogo de dois em dois meses, seja o Carrillo o Rafa ou o Zivkovic, para render é preciso jogar e também dava jeito que joguem na posição correta.

E o pior de tudo é que o Carrillo entrou mal contra o Estoril, mas mesmo assim foi a tempo de fazer mais que o Salvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o cancro sem o qual não se vendiam Renatos e Guedes por valores absurdos para equilibrar as contas. Agora dêem o cú...

Sem ele e os outros da laia dele também não havia Jimenez por 22 milhões e cepos para a equipa B por 4 ou 5 milhões. No fim das contas se calhar o saldo é nulo para o clube, e extremamente positivo para a Gestifute e para os outros. Lembro-me que antes de se começarem relacionar com ele só se compravam Manducas e Paulos Jorges, e os resultados eram o que eram, daí a nossa dependência dele. Mas isso tem um nome, incompetência. Incapacidade em montar uma estrutura competente no plano desportivo sem que tenhamos que abrir o cu e pôr a vaselina. O dia que conseguirem fazer isso, as contas começam a melhorar e a equipa não deixará de ser competitiva. Com isto não digo que não se deva parar de negociar com empresários e deixar de pagar comissões, são coisas perfeitamente normais no mundo do futebol. Mas o que nós fazemos vai muito para lá disso, e este caso do Horta, a confirma-se, é bem ilustrativo disso.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, nem quando fez a sua melhor época da carreira e foi um dos melhores jogadores da liga, foi minimamente consensual, quanto mais agora, em que é um dos menos utilizados do plantel...

Muita gente não aprecia aquele estilo molengão, ainda por cima num extremo, que supostamente tem é que ir para cima e fazer tudo a correr, mas é claramente aquele tipo de jogador que "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Mas para se entranhar, precisa de jogar uma sequência de jogos a titular, ou seja, precisa de sentir confiança da parte do treinador. Se tiver, com companheiros de equipa tão bons (Semedo, Grimaldo, Pizzi, Jonas, etc, etc), não duvido que toda aquela criatividade e qualidade na definição virão ao de cima.

É um craque do c*ralho, não tenham dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Carrillo e tenho alguma pena do tratamento que tem por parte dos adeptos. Mas pelo menos ao meu lado, a malta que o assobia são aqueles que não conseguem lidar com um passe para trás para construir jogo, ou que quando a bola passa o meio campo já estão a pedir para chutar. Infelizmente são muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo, nem quando fez a sua melhor época da carreira e foi um dos melhores jogadores da liga, foi minimamente consensual, quanto mais agora, em que é um dos menos utilizados do plantel...

Muita gente não aprecia aquele estilo molengão, ainda por cima num extremo, que supostamente tem é que ir para cima e fazer tudo a correr, mas é claramente aquele tipo de jogador que "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Mas para se entranhar, precisa de jogar uma sequência de jogos a titular, ou seja, precisa de sentir confiança da parte do treinador. Se tiver, com companheiros de equipa tão bons (Semedo, Grimaldo, Pizzi, Jonas, etc, etc), não duvido que toda aquela criatividade e qualidade na definição virão ao de cima.

É um craque do c*ralho, não tenham dúvidas.

Saudades do Soneca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Carrillo e tenho alguma pena do tratamento que tem por parte dos adeptos. Mas pelo menos ao meu lado, a malta que o assobia são aqueles que não conseguem lidar com um passe para trás para construir jogo, ou que quando a bola passa o meio campo já estão a pedir para chutar. Infelizmente são muitos.

a mim irrita-me mais que ele faça uma finta e depois faça falta no defesa para chegar a bola. contra o Estoril foram 3 ou 4 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam aí são exemplos de craques mas que não rendem um chavelho. Aliás, até temos 1 a mamar 2M/ano e nem sequer no plantel está.

Que comece a demonstrar em campo o craque que é, se não, que vá de viagem com o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam aí são exemplos de craques mas que não rendem um chavelho. Aliás, até temos 1 a mamar 2M/ano e nem sequer no plantel está.

Que comece a demonstrar em campo o craque que é, se não, que vá de viagem com o Salvio.

Com o Salvio, com o Cervi, com o Rafa e com o Zivkovic, já que nenhum deles está a render o que pode. Vai tudo com o c*ralho e vêm mais quatro ou cinco brinquedos novos.

Por mim, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Salvio, com o Cervi, com o Rafa e com o Zivkovic, já que nenhum deles está a render o que pode. Vai tudo com o c*ralho e vêm mais quatro ou cinco brinquedos novos.

Por mim, tudo bem.

a diferença entre o salvio e os outros é que o salvio faz uma época inteira a titular e os outros não fazem sequer 3 jogos seguidos

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que os preços dos bilhetes para o Guimarães é um assalto aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para não sócios :lol:

Mas é verdade, à pala disso provavelmente já nem vou, só se o pessoal dos NN arranjar uns bilhetes à balda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...