Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Ganhar por 2 golos também já é demais, o Natal não é todos os dias. 1-0 ou 2-1 para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver se não é duas secas, 1 aos 80 e tal e outro aos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prognóstico é que perdemos 2-1. Contrariem-me, que quero ver os Campos Eliseus pintados de verde e vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que vamos perder com um penalty duvidoso por 1-0 mas o meu desejo era que fosse ao contrário.

Se há selecção pelo qual nutro ódio é a da França.

Quem deve estar todo pumped é o Abel Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso , mas também penso que nem vai dar para ficar muito expectante. A França vai entrar forte e resolver nos primeiros 30 mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeito era, no primeiro contra-ataque, conseguirmos o golo. Se temos o "azar" de sofrer nos primeiros momentos de pressão da França, não prevejo nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas na rua à espera do autocarro passar, estou a ter um déjà vu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico! Até parece que estavam a sair de Alcochete em 2004. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, até parece que não acontece em todos os jogos isso praticamente. Então nos clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a preparar-me para sair de casa e ir, verdadeiro emigra, fazer a festa na baixa de Innsbruck!

Carrega Portugal.

Finalmente estou a ficar nervoso neste Europeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Porto, vinde para os Aliados. Não pago finos, mas aceito que mos paguem 8-)

1-0, marca o Ronaldo de penalti. Pra cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post

José Mourinho, 07/08/2004

Em entrevista à revista Dez, o agora treinador do Chelsea fala do que teria feito diferente de Scolari na final do Europeu. Diz Mourinho que num jogo como aquele é muito importante a frieza, a capacidade de não nos deixarmos influenciar pelo que nos rodeia. Por isso, ele provavelmente teria ido com a equipa pela Ponte 25 de Abril, enquanto a multidão ovacionava um autocarro vazio no caminho de Alcochete até Lisboa, via Ponte Vasco da Gama. É Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu prognóstico é que perdemos 2-1. Contrariem-me, que quero ver os Campos Eliseus pintados de verde e vermelho.

LQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.pngLQn8qdC.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que ansiedade, minha nossa.

Acredita.

Se não morro hoje do coração, nunca mais morro.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém arranja.m aquela fotografia em que o Ronaldo se está a rir mas não abre a boca? Sei que já foi postada aqui no fórum várias vezes. Grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita.

Se não morro hoje do coração, nunca mais morro.

Pena o Lucas Silva não ser português. Senão era metê-lo a ver o jogo e via-se logo se estava apto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém arranja.m aquela fotografia em que o Ronaldo se está a rir mas não abre a boca? Sei que já foi postada aqui no fórum várias vezes. Grazie

d729db3eef184b659b6a0b5f21d6732a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente a falar palha sem ter noção do ridículo, até os comentadores e outra gente de todos os canais também, enfim.. só palha -.-

Eu gostava imenso que Portugal ganha-se para calar os Avecs, mas avizinha-se muito difícil não só pela seleção francesa ser melhor mas sendo em casa duvido muito que aconteça algo de 'mau' para eles...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...