Hidden Publicado 10 Julho 2016 Ganhar por 2 golos também já é demais, o Natal não é todos os dias. 1-0 ou 2-1 para nós. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Julho 2016 Vais ver se não é duas secas, 1 aos 80 e tal e outro aos 90. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Julho 2016 Perdemos 2-0 :( Já foi o jogo? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Julho 2016 O meu prognóstico é que perdemos 2-1. Contrariem-me, que quero ver os Campos Eliseus pintados de verde e vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2016 já fomos... Não sejas assim :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2016 Acho que vamos perder com um penalty duvidoso por 1-0 mas o meu desejo era que fosse ao contrário. Se há selecção pelo qual nutro ódio é a da França. Quem deve estar todo pumped é o Abel Xavier Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Julho 2016 Estou ansioso , mas também penso que nem vai dar para ficar muito expectante. A França vai entrar forte e resolver nos primeiros 30 mins. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Perfeito era, no primeiro contra-ataque, conseguirmos o golo. Se temos o "azar" de sofrer nos primeiros momentos de pressão da França, não prevejo nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Julho 2016 Pessoas na rua à espera do autocarro passar, estou a ter um déjà vu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2016 Que ansiedade, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Julho 2016 Fantástico! Até parece que estavam a sair de Alcochete em 2004. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 10 Julho 2016 Pessoas na rua à espera do autocarro passar, estou a ter um déjà vu. wow, até parece que não acontece em todos os jogos isso praticamente. Então nos clubes... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Julho 2016 O autocarro vai sair agora Vai a tempo de estacionar no Saint-Denis. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2016 Estou a preparar-me para sair de casa e ir, verdadeiro emigra, fazer a festa na baixa de Innsbruck! Carrega Portugal. Finalmente estou a ficar nervoso neste Europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2016 Malta do Porto, vinde para os Aliados. Não pago finos, mas aceito que mos paguem 8-) 1-0, marca o Ronaldo de penalti. Pra cima deles! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Julho 2016 Pessoas na rua à espera do autocarro passar, estou a ter um déjà vu. José Mourinho, 07/08/2004Em entrevista à revista Dez, o agora treinador do Chelsea fala do que teria feito diferente de Scolari na final do Europeu. Diz Mourinho que num jogo como aquele é muito importante a frieza, a capacidade de não nos deixarmos influenciar pelo que nos rodeia. Por isso, ele provavelmente teria ido com a equipa pela Ponte 25 de Abril, enquanto a multidão ovacionava um autocarro vazio no caminho de Alcochete até Lisboa, via Ponte Vasco da Gama. É Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Julho 2016 O meu prognóstico é que perdemos 2-1. Contrariem-me, que quero ver os Campos Eliseus pintados de verde e vermelho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2016 Que ansiedade, minha nossa. Acredita. Se não morro hoje do coração, nunca mais morro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Julho 2016 Malta, alguém arranja.m aquela fotografia em que o Ronaldo se está a rir mas não abre a boca? Sei que já foi postada aqui no fórum várias vezes. Grazie Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 10 Julho 2016 Acredita. Se não morro hoje do coração, nunca mais morro. Pena o Lucas Silva não ser português. Senão era metê-lo a ver o jogo e via-se logo se estava apto ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2016 Malta, alguém arranja.m aquela fotografia em que o Ronaldo se está a rir mas não abre a boca? Sei que já foi postada aqui no fórum várias vezes. Grazie Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Julho 2016 Muita gente a falar palha sem ter noção do ridículo, até os comentadores e outra gente de todos os canais também, enfim.. só palha -.- Eu gostava imenso que Portugal ganha-se para calar os Avecs, mas avizinha-se muito difícil não só pela seleção francesa ser melhor mas sendo em casa duvido muito que aconteça algo de 'mau' para eles... Compartilhar este post Link para o post