Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Mas agora anda tudo com o pito aos saltos, a dizer que o CR descobriu a veia de treinador... Duvido seriamente que ele se meta nisso.

Eu acho, honestamente, que ele ontem viu que não dava para treinador. Não é falta de jeito, mas o rapaz só não saltou lá para dentro porque não calhou. Repete-se isto várias vezes e ele salta mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo no topo :handclap:

E os confetis não saíram logo tsc tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem houve vários episódios onde se notou bastante azia. Mas isto só dá mais sabor à vitória!

Rennie até parece um nome francês, portanto está mesmo indicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me recordo se houve m*rda na Luz depois de termos perdido contra os gregos, mas o episódio da Torre Eiffel foi um bocado triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada.

Golo, gk, equipa e jogador.

Golo - Dava ao Shaqiri, mas vão dar ao Ronaldo frente à Hungria para lhe dar algo.

GK - Dava ao Rui Patricio pelo que fez neste último jogo (e também Croácia), mas acho que Lloris e Neuer tiveram defesas muitos importantes pelo caminho. Vai cair para qualquer um.

Jogador - Dava ao Pepe, mas vão dar ao Griezmann ou Payet.

Equipa: para mim:

Rui Patricio; Raphael, Pepe, Chiellini, Sagna; Kroos, Ramsey, Ozil, Hazard, Griezmann, Payet

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o que escrevi no twitter.

#Portugal!!!! Contado ninguém acredita!!! É preciso ver para querer!! Portugal conseguiu, contra todas as probabilidades, ser finalmente cam

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Golo - Dava ao Shaqiri, mas vão dar ao Ronaldo frente à Hungria para lhe dar algo.

GK - Dava ao Rui Patricio pelo que fez neste último jogo (e também Croácia), mas acho que Lloris e Neuer tiveram defesas muitos importantes pelo caminho. Vai cair para qualquer um.

Jogador - Dava ao Pepe, mas vão dar ao Griezmann ou Payet.

Equipa: para mim:

Rui Patricio; Raphael, Pepe, Chiellini, Sagna; Kroos, Ramsey, Ozil, Hazard, Griezmann, Payet

O Neuer só pelo Peru no ultimo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso metia o meio campo português.

Se calhar tirava o william mas Renato e adrien tem de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato e Adrien no melhor meio-campo do Euro, a sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que nem Renato nem Adrien mereçam.

Foram importantes mas foram algo inconstantes. Adrien péssimo na final. Renato mal ontem e contra Gales.

Ramsey e Kroos foram bem melhores e são 100% certos ali. Só aceitava tirar o Ozil por um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, aceito que se deva tirar um deles e meter o Kroos. Para o outro lugar do meio-campo deve valer a distinção do vencedor, entre Adrien, Renato Sanches e Ramsey, que, na minha opinião, lutam pelo outro lugar, as diferenças a nível de prestação nesta fase do Euro não são assim tantas, só aceito que caia para o Ramsey porque o Renato e o Adrien praticamente só jogaram a fase a eliminar.

E dizer que o Renato esteve mal ontem é mentira, dizer que esteve mal contra Gales e o Adrien péssimo ontem é de herege!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do golo do Rui Costa em 2004, o golo do Éder foi o 1º fora da área para Portugal, em termos de Euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco, na TVI.

"Nós samos Portugal, estamos todos juntos e vamos vencer isto!"

Alguém que lhe diga que já vencemos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, um grande e sincero obrigado ao Fernando Madureira e a quem, com ele, (re-)organizou os Ultras Portugal. Não sei quantificar, mas não duvido que o apoio deles tenha tido um papel importante nesta conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não bateu a ficha por aqui... Somos campeões europeus! Não parece real.

Para isto ser perfeito, só queria ter a oportunidade de voltar atrás do tempo e ver aquele golo do Éder em directo. O misto de emoções que vivi no festejo foi qualquer coisa de inarrável... A minha reacção então depois de ouvir o apito final foi o de sair de casa, descer as escadas do prédio e festejar no meio da estrada! :lol: De loucos!!!

Obrigado, Portugal. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

iKmSIe.png

f*deU RENATO, ESGAÇA MANO

Já agora, um grande e sincero obrigado ao Fernando Madureira e a quem, com ele, (re-)organizou os Ultras Portugal. Não sei quantificar, mas não duvido que o apoio deles tenha tido um papel importante nesta conquista.

demorou um bocado, mas aos poucos foram fazendo-se ouvir e na final ouviram-se muito bem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não bateu a ficha por aqui... Somos campeões europeus! Não parece real.

Para isto ser perfeito, só queria ter a oportunidade de voltar atrás do tempo e ver aquele golo do Éder em directo. O misto de emoções que vivi no festejo foi qualquer de inarrável... A minha reacção então depois de ouvir o apito final foi o de sair de casa, descer as escadas do prédio e festejar no meio da estrada! :lol: De loucos!!!

Obrigado, Portugal. Obrigado.

Por acaso não és de Lisboa não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...