Shark Publicado 8 Julho 2016 (editado) Data: 10/7/2016 Hora: 20h Local: Stade de France - Paris Árbitro: Mark Clattenburg 11's Prováveis Editado 8 Julho 2016 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Julho 2016 Bem espero que seja mesmo "desta" que trazemos o caneco para casa! Ainda bem que passou a França em vez da Alemanha apesar das individualidades não tem o colectivo que a Alemanha tem (para mim a melhor equipa quer em individualidades e colectivo neste Europeu) foi daqueles jogos em que os Franceses marcaram primeiro um bocado sem saber como e a Alemanha para supresa minha foram completamente abaixo Ainda para mais no Domingo a França vai ter que assumir o jogo em vez de jogar ao contra ataque como foi hoje e quando assumem o jogo tem tido dificuldades Admito que não tou lá muito confiante isto isto vai depender e muito quem marcar primeiro mas que seja um dia de glória para nós,vou ficar com uma azia se perdemos continuar a ver uma seleção como a nossa sem qualquer título fico logo com um "vazio" enorme Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Julho 2016 2004 - Portugal Anfitrião Perde com a pior equipa mais defensiva do Euro. 2016 - França Anfitrião Perde com a pior equipa mais defensiva do Euro. FACIL! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2016 (editado) A vingança, take 8. Editado 8 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Julho 2016 SHARKZINHO :prayer: :heart: Está na hora. É a nossa vez de ganhar. Independentemente dos 11 que entrarem em campo, que ganhem! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Julho 2016 Se ganharmos é a vingança perfeita, se perdermos vai ser uma azia.... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2016 O árbitro vai ser o Clattenburg. Esperado, digo eu. Esta final tem de ser nossa. Para cima deles. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Julho 2016 A minha esperança é perto do zero, mas quando o jogo começar... há que acreditar que é possível. Uma coisa é certa: não temos nada a perder e a pressão está toda do lado de França Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2016 Isto, no máximo, é um 60/40 a favor da França. Uma exibição do crl por parte do Ronaldo é que era... Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 8 Julho 2016 Não querendo ser pessimista, confesso que estava mais confiante se fosse com a Alemanha. Tem tudo para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Julho 2016 Isto, no máximo, é um 60/40 a favor da França. Uma exibição do crl por parte do Ronaldo é que era... Motivação para isso tem ele de certeza. É a derradeira oportunidade para ganhar algo pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2016 Espero bem que isto não seja um bater de frente com a realidade. Acredito que possa ser um jogo dividido porque Portugal vai cagar na bola e a França com ela também não é nada de transcendente Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Julho 2016 Bem-vindos àquele que será o tópico desportivo mais comprido da história do CMPT! 8) :mrgreen: Estou confiante num triunfo nosso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2016 P*rra, já não penso noutra coisa. Que horror. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Julho 2016 Temos que ganhar isto dê por onde der. Já são muitas meias finais e uma final perdida, já merecíamos alguma glória. Se conseguirmos anular o Griezmann temos boas chances de conseguir a vitória. 1-0 com golo do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Julho 2016 Temos que ganhar isto dê por onde der. Já são muitas meias finais e uma final perdida, já merecíamos alguma glória. Se conseguirmos anular o Griezmann temos boas chances de conseguir a vitória. 1-0 com golo do Ronaldo. Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 8 Julho 2016 Ainda nem acredito bem que vamos disputar mesmo a final :lol: Que o Deschamps se lembre de meter o Rami outra vez a titular. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Julho 2016 É desta. Está escrito nas estrelas. O resultado não faço ideia, mas vamos vencer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Julho 2016 Acho que o Payet é o jogador chave a anular. A maior parte dos golos do Griezmann têm sido ou jogadas em profundidade/contra-ataque (que com o nosso autocarro e bloco baixo vai ser difícil de acontecer), ou penalties. Tenho mais receio da criatividade do Payet... eu suspeito totalmente que o Adrien vai andar atrás dele o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2016 Já estou a imaginar o Danilo e o William a jogar juntos com o Ronaldo a fazer de JM. :heart: Compartilhar este post Link para o post