Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Final] Portugal 1-0 França (RF) - Portugal Campeão Europeu de Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

Vamos dar 3 baguetes, só para avisar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha preferência pela Alemanha, porque isto tem tudo para ser uma roubalheira descomunal (como aliás se tem visto nos nossos jogos), mas acredito que vamos ganhar e vamos calar os nojentinhos dos Franceses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que há por aí pessoas que, secretamente, desejam a vitória da França só mesmo para tentarem provar que tinham razão :lol:

E isto não foi dirigido a ninguém em particular e o "aí" é referente aos críticos da seleção que andam por aí, não é especificamente no CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suspeito que há por aí pessoas que, secretamente, desejam a vitória da França só mesmo para tentarem provar que tinham razão :lol:

E isto não foi dirigido a ninguém em particular e o "aí" é referente aos críticos da seleção que andam por aí, não é especificamente no CMPT.

Que alguns que criticavam se tornaram do nada silenciosos não é mentira nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Hidden acreditamos :heart:

:mrgreen:

Por acaso acredito, sim. Sempre acreditei que podíamos chegar à final antes de começar o Euro. Depois daquela fase de grupos muito fraca, tinha a certeza absoluta que iríamos ser eliminados com a Croácia, mas lá se safaram. A partir daí, sempre me pareceu possível chegar à final.

As pessoas não têm criticado a Seleção ultimamente porque eles têm passado as suas eliminatórias e, ainda que o treinador seja cagão, as exibições sejam sonolentas e haja qualidade para fazer muito mais, têm sido quase sempre superiores ao adversário. Isto numa competição que só ocorre de 4 em 4 anos parece-me suficiente. A França também não fez muito mais do que nós para chegar até aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Diogo.

Esta França é um bluff, vamos ganhar esta m*rda crl!!

Compartilhar este post

Link para o post

a falta de humildade que tenho visto de certos países (em particular França e Alemanha) está a revoltar-me.

Este é o primeiro passo para acreditar ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante, tinha muito mais medo da Alemanha.

Acredito que podemos ganhar, mas vai ser o jogo de maior sofrimento da minha vida :lol:

Quanto ao cmpt no assunto seleção, está a ficar estranhamente semelhante ao facebook. Num ato de desespero meu em tentar ver discussões de futebol sóbrias como sempre vi aqui, deparei-me com buscas aos críticos, aos calistos. Só faltou mesmo a foto do salto do Ronaldo contra Gales com as medidas.

Vamos Portugal! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe Portugal para acabar de vez a discussão Messi vs Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

prepare uranus

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kafka à beira do PC

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que vocês entram na onda? Isto é o que ele quer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...