P. Chagas Freitas Publicado 31 Julho 2016 Belo passe do Otavinho. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Julho 2016 este Otavio... melhor q a encomenda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2016 Outro a justificar a titularidade, Otávio. O rapaz está a jogar muito melhor do que eu esperava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 31 Julho 2016 Otávio-André Silva-Corona ainda se vai revelar um trio do crl Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 Já tinha ficado com a ideia que estes 3 da frente entendem-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2016 Outro a justificar a titularidade, Otávio. O rapaz está a jogar muito melhor do que eu esperava :lol: A mim também. Principalmente porque está a jogar a extremo. Até nem acho que esteja a fazer um jogão hoje. Mas do nada saca dois passes magistrais e cria duas oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 O André André também está a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2016 Que bloqueio mais descarado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Julho 2016 A mim também. Principalmente porque está a jogar a extremo. Até nem acho que esteja a fazer um jogão hoje. Mas do nada saca dois passes magistrais e cria duas oportunidades de golo. E nem é só pelo jogo de hoje, mas por toda a pré-época. A sua influência tem sido evidente, o melhor Porto desta pré-época teve sempre o Otávio presente na equipa. É um jogador mas inteligente do que eu esperava, essencialmente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Julho 2016 Este Felipe.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Julho 2016 Este Felipe.. :lol: Já tinha ficado de pé atrás com a contratação. E cada jogo que faz demonstra mais falta de qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Julho 2016 Acho que o ataque está definido Gostava agora do JCT em vez de Herrera ou André Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 31 Julho 2016 Tenham lá calma com o Felipe. Avaliar um jogador a jogar pela 1ª vez na Europa num par de jogos é tão precoce. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Julho 2016 Acho que o ataque está definido Gostava agora do JCT em vez de Herrera ou André Gostava que o Porto entrasse na 2 parte apenas com a saida do Herrera e entrada do JCT Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Julho 2016 Não estou a gostar nada do meio campo Herrera - André André. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 31 Julho 2016 Ver o Telles a jogar enerva-me bastante, gosto bastante de o ver jogar e saber que ele nem deve ser primeira opção e nós como primeira opção temos o Marvin... :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Julho 2016 Tenham lá calma com o Felipe. Avaliar um jogador a jogar pela 1ª vez na Europa num par de jogos é tão precoce. Eu ri-me com aquela entrada completamente despropositada. Não fiz nenhum juízo de valor relativamente à sua qualidade, até porque não conheço o jogador. Foram os primeiros 45 minutos que vi dele Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Julho 2016 (editado) O Layun vai para trinco? EDIT: Ah já percebi, Herrera e André André no meio-campo, extremos são o Corona e Layun e avançados o Adrian e o André S. Editado 31 Julho 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2016 Já tinha ficado de pé atrás com a contratação. E cada jogo que faz demonstra mais falta de qualidade.. Curiosamente, lá fora é sempre elogiado pelos recentes desempenhos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 Esteve bem o árbitro em não expulsar. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 31 Julho 2016 Fdj, mas o bandeirinha já estava quase na linha da grande área :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Julho 2016 O mal do Herrera que nos condiciona imenso é isto. No último passe valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post