Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Lá está, o que está mal neles é mesmo essa gestão de conteúdos. Nisso sim, são uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mongolóides da rtp deixaram de transmitir o judo para transmitirem um jogo de andebol que já vai na segunda parte, e ainda têm a lata de colocar que é em directo. Canal mais m*rdoso de sempre.

já ontem estavam a dar um jogo de volley de praia que tinha acabado há imenso tempo e diziam direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, o que está mal neles é mesmo essa gestão de conteúdos. Nisso sim, são uma bela m*rda.

Aquela gente é incompetente. O Europeu foi um cheirinho do que aí vinha nas Olimpíadas.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma gaja que parece um gajo ... uma americana no rugby de sevens

jessica javelet

rio16-w-javelet-embed.jpg

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

As provas de natação têm sido super interessantes e emotivas. Tem sido, aliás, o que mais tenho acompanhado desde ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

vdd

ontem meti na eurosport para ver, dava sempre lá. fiquei desapontado quando descobri que já não transmitem os jogos olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

vdd

ontem meti na eurosport para ver, dava sempre lá. fiquei desapontado quando descobri que já não transmitem os jogos olimpicos.

Esta madrugada deu na RTP1. E agora está a dar na SPORT TV 4, caso estejas interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

A China lidera, a par com os EUA, o primeiro lugar de total de medalhas. Duelo muito fixe. China limpa isto.

Compartilhar este post

Link para o post

então o nadador australiano que ganhou o ouro é um dickhead? que surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

só disse verdades. O Sun Yang é/foi dopado.

Alem de alegadamente já ter tido vários problemas com outros atletas e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, viste as semi-finais e final de judo de 66kg em masculinos? Estava lá um japonês que varria tudo o que lhe aparecia à frente mas entretanto a rtp deixou de transmitir. Agora estou a ver aqui que ficou em 3º, fiquei surpreendido.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, qual era o site que tinha as streams para a prova que quiséssemos acompanhar?

Isto na rtp é uma desgraça, passam mais tempo em separadores e genéricos que a dar provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Baggy, viste as semi-finais e final de judo de 66kg em masculinos? Estava lá um japonês que varria tudo o que lhe aparecia à frente mas entretanto a rtp deixou de transmitir. Agora estou a ver aqui que ficou em 3º, fiquei surpreendido.

não vejo judo

Baggy, qual era o site que tinha as streams para a prova que quiséssemos acompanhar?

Isto na rtp é uma desgraça, passam mais tempo em separadores e genéricos que a dar provas.

http://olympics.cbc.ca/online-listing/

hoje desiludiram-me. pelos vistos não iam dar andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado

afinal já estão em directo na ginástica, está lá uma Portuguesa a fazer uma bela prova

Compartilhar este post

Link para o post

O marco freitas e o apolonia? Nao era agora?

pelo que li no face do apolonia ele só joga amanhã às 13

o marcos era agora, mas secalhar atrasou-se a competição

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa linda esta ginasta tuga :heart:

Edit: Filipa Martins

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...