Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

E ainda passa a meta a bater no peito, nem se inclina como os outros. Isto é quase ultrajante para os adversários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo conceber um ser humano a ser mais rápido nos últimos 50 metros que ele. Ele ganha isto tudo, há uma carrada de anos, e continua a parecer que dá 10/20 metros de avanço aos outros.

Que lenda. E daqui por 4 anos, se fizer questão disso, ainda vai a Tóquio limpar tudo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena não dar para as medalhas. :(

Mas foi uma grande prestação.

SEUWQK0.png

Acho que nunca tinha visto nada tão mal escrito.

Gunas da Areosa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A dos 200m vai ser uma brincadeira ainda maior para ele, visto que o ponto mais forte dele parece ser a gestão do esforço. Acaba e dá a sensação de que tem combustível no depósito para sprintar ainda mais uns bons metros. Vai brincar com eles todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for ele, que seja o Blake ou o De Grasse. Tudo menos o dopado americano.

Acho piada a esta mentalidade. Toda a gente sabe que seria um desastre de RP o Gaitlin, a Efimova e todos os outros oficialmente dopados ganharem as suas respectivas provas. Mas haver malta que não acusou nada a dar-lhes banhada, mesmo dando-se ao luxo de abrandar e olhar para o lado é excelente para o desporto! Fuck logic....

Pior só mesmo quando quem não acusou positivo ganha e há fãs e mesmo jornalistas que dizem cenas do tipo " é para lhes mostrar como é feito", "hard work beats doping" e outras pérolas do género...

Eu curtia é que os que acusam postivo, limpassem tudo. Talvez assim fizessem alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o recorde dos 400 metros caiu? :prayer: E por tão pouco não baixou dos 43s.

Grande prova da Patrícia, deu tudo e bateu novamente o recorde nacional. Já não é propriamente nova, mas acho que ainda tem alguma margem de progressão, vamos ver nos Mundiais do próximo ano.

O Bolt é aquela facilidade do costume! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia é que os que acusam postivo, limpassem tudo. Talvez assim fizessem alguma coisa...

Podes esperar sentado. Isto é tipo a pirataria, por mais medidas que se tomem há sempre forma de dar a volta por cima. Por cada um que estude medidas efectivas na luta contra o doping há 9 ou 10 a estudar no sentido contrário. É esta a nova (será assim tão nova?) realidade do desporto e está para perdurar, tenta desfrutar disto abstraindo-te disso tudo. O Bolt, para todos os efeitos, é o melhor naquilo que faz, e é muito melhor que a concorrência. Assim como o Phelps. Assim como a Ledecky. Se estivessem todos limpos provavelmente eles ganhariam as suas provas com a mesma facilidade, apenas com tempos inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a esta mentalidade. Toda a gente sabe que seria um desastre de RP o Gaitlin, a Efimova e todos os outros oficialmente dopados ganharem as suas respectivas provas. Mas haver malta que não acusou nada a dar-lhes banhada, mesmo dando-se ao luxo de abrandar e olhar para o lado é excelente para o desporto! Fuck logic....

Pior só mesmo quando quem não acusou positivo ganha e há fãs e mesmo jornalistas que dizem cenas do tipo " é para lhes mostrar como é feito", "hard work beats doping" e outras pérolas do género...

Epá, não faço ideia que tipo de narrativa é que estás a construir, mas também não é discussão que vá ter ou assunto que vá sequer comentar. Não gosto do Gatlin por inúmeras razões, entre as quais o facto de ser um dopado que beneficiou disso para, provavelmente, impedir o Obikwelu de ganhar um ouro nos 100m em 2004. É um ódio de estimação no atletismo. Por mim, fico contente que já conheça de cor a traseira do Bolt, tantas foram as vezes que já ficou atrás dele. E que continue a fazer 2º por muitos anos.

Agora, se x, y ou z são ou não dopados, acusaram positivo ou não, há suspeitas ou não, passa-me ao lado. Não é assunto a que dê grande atenção, sequer. E nem conseguia ver desporto, se tivesse essa ideia sempre presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Recorde Mundial muito bom nos 400m! Grande prestação das portuguesas!

Boa prova do Bolt também!

No entanto não acredito que o Bolt ganhe invicto até 2020 nos 100m, aposto mais no De Grasse, o Bolt é o homem mais rápido do mundo e o de todos os tempos, mas já está a queimar os últimos cartuchos olímpicos, parece que não foi o seu pior tempo de sempre numa final olímpica/mundial que ele tenha ganho. Noto que ele está mais magro e com menos massa muscular ( se bem que seja necessário um olho atento ).

Vai ganhar os 200m e a estafeta facilmente! É algo de outro mundo para um atleta que teve tantos percalços com lesões!

Tempos Finais de Bolt:

2008 - 9.69

2009 - 9.58

2011 - DSQ

2012 - 9.63

2013 - 9.77

2015 - 9.79

2016 - 9.81

Ps. Acabei de ganhar uma aposta de top 3 que fiz com uns amigos! Pela ordem exata! Os outros 2 apostavam no Blake para o Bronze e Prata.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não faço ideia que tipo de narrativa é que estás a construir, mas também não é discussão que vá ter ou assunto que vá sequer comentar. Não gosto do Gatlin por inúmeras razões, entre as quais o facto de ser um dopado que beneficiou disso para, provavelmente, impedir o Obikwelu de ganhar um ouro nos 100m em 2004. É um ódio de estimação no atletismo. Por mim, fico contente que já conheça de cor a traseira do Bolt, tantas foram as vezes que já ficou atrás dele. E que continue a fazer 2º por muitos anos.

Agora, se x, y ou z são ou não dopados, acusaram positivo ou não, há suspeitas ou não, passa-me ao lado. Não é assunto a que dê grande atenção, sequer. E nem conseguia ver desporto, se tivesse essa ideia sempre presente.

Não estou a tentar construir narrativa nenhuma. Apesar de obviamente entender a razão, acho que não faz sentido ficar contente por atletas supostamente limpos ganharem provas contra atletas confirmadamente sujos. Se quem acusou positivo limpasse as suas disciplinas era uma vergonha para o comité Olimpico. Já os "atletas limpos" ganharem e humilharem os dopados é excelente para o desporto, nada suspeito e vamos todos celebrar o trabalho duro e dedicação deles.

A mim não me faz grande confusão fora MMA e desportos com muito contacto que de qualquer das formas não vejo. Entre ver um jogo de futebol onde os jogadores comecem a abrandar a meio da segunda parte ou um em que até no prolongamento há brutos sprints, não tenho grandes dúvidas...

Agora atletismo, ciclismo, natação, halterofilismo, etc... não consigo ter aquela conexão emocional e torcer mesmo a sério por alguém. Não quer dizer que não veja...

O dopado americano passou-te ao lado? É que parecia que querias que ganhassem todos menos ele... :-

Sei perfeitamente disso. Mas se ele nunca foi condenado, vou fazer o quê? Assumir que se dopou na mesma?

Obviamente que sim. Não tens é de deixar de ser fã por causa disso. Se tivesses a trabalhar nas obras e o teu treinador dissesse "toma esta m*rda e vamos aos JO ou continua a acartar baldes ", tu ias acartar baldes? C´mon....

Se fores apanhado os baldes continuam a estar lá. E se for preciso entretanto já fizeste banca...

O Obikwelu é o dententor do recorde europeu dos 100m e bateu o recorde do Lindford que é oficialmente dopado. Isto para mim chega para assumir que ele se dopou, agora obviamente não é prova. Também só passaste a assumir que o Lance se dopou depois de condenado?

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão as russas do vólei hoje. 3-0 do Brasil, resultado um bocado pesado para o que se passou no pavilhão, mas vitória justa das brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013, Froome fica entre dopados como um dos melhores tempos em Ax 3 Domaines. portanto é oficial que o podemos declarar dopado. :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que a J. Augusto desistiu alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2013, Froome fica entre dopados como um dos melhores tempos em Ax 3 Domaines. portanto é oficial que o podemos declarar dopado. :mrgreen:

Sim. E o melhor tempo também é dopado. E o vigésimo melhor tempo também é dopado porque foi mais forte que o que tem o 21º tempo. E assim sucessivamente até chegarmos a um Sam Bennett da vida que acaba sempre nos últimos lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...