Rōnin Publicado 4 Agosto 2016 É caso para dizer que o regresso dele foi um fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2016 (editado) O maior problema é que o Fiasco desde que voltou é isto. E é alguem que, tecnicamente, estava num regime de "provar que melhorou". A única coisa que ele faz é isto, provocar de mansinho e não tão de mansinho. f*da-se, prefiro 1000x o Harvey a trollar a uma atitude dele. E quem diz ele, diz Kygos e restantes. Não é por não tratar o Benfica por lampiões ou por Carnide que vai mudar. Ele já devia ter sido expulso a imenso tempo, infelizmente, parece que algo evita que o seja. é entre escolher um cagalhão que cheira bem e um cagalhão que cheira mal, não deixa de ser um cagalhão. o Harvey fazia tudo e umas botas para provocar uma reacção, mas depois tentava virar a situação e ficar bem na fotografia. o fiasco é assim, puro e duro, sempre foi assim. se gosto? claro que não, estas m*rdas é que fazem com que o fórum se torne quase insuportável, mas às vezes até parece que só há gente desta de um lado da barricada Editado 4 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Agosto 2016 Prevejo um Benfica forte. O Peseiro já deve ter destruído tudo o que o Paulo fez de bom defensivamente portanto acho que não vai ser difícil. Espero que seja um bom jogo, com bom futebol e no fim que ganhe o melhor. E que o Hortinha jogue bem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Agosto 2016 É só um fórum, pessoal. Vão até lá fora viver a vida. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Agosto 2016 Só de pensar nas wall texts do Harvey carregadas de chavões, frases feitas e provocações camufladas...Argh. O fiasco, ao menos, escreve pouco e mostra ao que vem. E embora raramente estejamos de acordo, não concordo minimamente que não tenha participações de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Agosto 2016 É abrir o concurso para a moderação que o que não falta são candidatos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Agosto 2016 Olha que neste tópico já topei mais 2 ou 3, fazem é a coisa de fininho. Quem? É que tu dizes sempre isto para protegeres alguém. Não é nada inocente. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Agosto 2016 O Oblivion chamou o fiasco de cagalhão. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2016 O Oblivion chamou o fiasco de cagalhão. Reportei-o. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Agosto 2016 A guerrinha de reputações. :rolleyes: Começa cedo este ano. Quanto ao jogo, eu acho que vai ser bastante equilibrado mas o Benfica ganha 2-1. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 5 Agosto 2016 Não tenho acompanhado a pré-época e, por isso, não faço a mínima ideia como estão ambas as equipas. Sinceramente, tanto me faz o vencedor. Ver o meu clube tão mal faz perder a energia de desejar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Agosto 2016 Os ânimos já estão mais calmos? Em vez de se andarem a queixar nos tópicos, estragando os mesmos, que tal reportarem os posts que, na vossa opinião, violam as regras de funcionamento? É que ainda há aqui malta que gosta de falar/discutir futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2016 Quem? É que tu dizes sempre isto para protegeres alguém. Não é nada inocente. Mas eu não estou a proteger ninguém, estou é a alertar para outros. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2016 Menos choro patos. Vai ser mais uma época com o mimimi do costume? Dass. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Agosto 2016 3-3 após 120 minutos. 20-19 nos penalties. Ganha o Braga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2016 Menos choro patos. Vai ser mais uma época com o mimimi do costume? Dass. Estou mesmo a ver que vai ser outra época em que um gajo chega ao fim e está mais relaxado por a época ter acabado do que eufórico por ter ganho alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 5 Agosto 2016 Por mim até podiamos começar a jogar sem árbitros, assim não havia este choro. Anyway, jogo complicado mas espero uma vitória dos favoritos (2x1). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Testada mas não utilizada. ah ok...então prontes.... Editado 5 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Agosto 2016 Falando do jogo em si, eu gostava muito que o Benfica começasse a criar uma cultura de vitórias na Supertaça. É que ter apenas 5 canecos, em 12 possíveis, é mau para um clube como o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Agosto 2016 O Oblivion chamou o fiasco de cagalhão. L'oblit diu el Turd fiasco Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 5 Agosto 2016 E falando de ... Pegando nas palavras do JJ, o Braga é sempre uma equipa complicada. Tem um plantel que transita quase todo da época passada. O Peseiro não é propriamente conhecido por ganhar jogos por 1-0 na retranca mas acho que é o resultado mais provável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Agosto 2016 Eu acho que o Benfica limpa isto com facilidade, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Esqueçam isso e oiçam isto. Anyways, benfica ganha 2-0 golo, golo do suspeito do costume e auto golo de um dos do braga. Editado 5 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Agosto 2016 espero que seja um belo jogo. sem capelices e que ganhe um qualquer mas com mérito!! já cheira a bolaaaaa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 6 Agosto 2016 Convocados para a Supertaça: Benfica: Guarda-redes – Júlio César e Paulo Lopes; Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf e Nélson Semedo; Médios – Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi, Junior e Celis Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e G. Guedes Braga: Guarda-redes - Marafona e Matheus Defesas - Rosic, Sasso, Boly, André Pinto, Baiano, Djavan, Goiano Médios - Bakic, Tomas Martínez, Mauro, Tiba, Vukcevic, Alan, Rafa, Ricardo Horta, Pedro Santos, Wilson Eduardo Avançados - Hassan, Stojiljkovic Compartilhar este post Link para o post