Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sandro arrasador: «O Sporting brincou comigo»

Publicações recomendadas

Não sei porque continua a existir este tópico, o médico até diz todos os exames que realizou e que os tem guardados (óbvio) e que não tem problema a ir a tribunal mostrá-los portanto este tópico deixa de fazer qualquer sentido porque prova logo ai que o jogador está a mentir (a surpresa). Seria uma boa oportunidade para quem acusou logo o Sporting e o BdC de fazer um mea culpa mas como isso não vai acontecer siga a marinha.

É bem, Dr. Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que uma expressão desencadeou :lol:

Eu já não discutia contigo no tópico da política porque da tua parte raramente sai qualquer coisa que se aproveite - o Boo bem que tem razão. Mas isto é um novo nível. Que mediocridade vai nessa cabeça. Pobre coitado.

Podias discutir, eu juro que só defendo aquilo que eu posso argumentar a favor! Quanto ao assunto do Boo, bom saber que já puxas da mesma carta que ele, a dos insultos. Menos um user com que me ralar.

O que eu acho estranho é um licenciado em Economia atacar isto. É mesmo de alguém que achou que o seu clube algum dia ia ser o 3º no panorama nacional :lol:

Em que cadeira se deu esta matéria? Provavelmente faltei a essa, acontece. Quanto ao resto do post, adorava ter um quote a suportar isso, vai contra tudo aquilo que vou escrevendo por cá. Mas sei que foi só um desabafo, és um puto fixe e inteligente :compinchas:

desde a final da taça que este eliot está salty que f*de.

Eu, salgado? Fiquei extremamente contente por ver que aprenderam a lição e desde então já saltou uma taça para cá :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque continua a existir este tópico, o médico até diz todos os exames que realizou e que os tem guardados (óbvio) e que não tem problema a ir a tribunal mostrá-los portanto este tópico deixa de fazer qualquer sentido porque prova logo ai que o jogador está a mentir (a surpresa). Seria uma boa oportunidade para quem acusou logo o Sporting e o BdC de fazer um mea culpa mas como isso não vai acontecer siga a marinha.

O médico não fala sobre a proposta reduzida que o Sporting terá apresentado ao Sandro depois deste reprovar nos exames médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu a volta ao texto. Ele diz aí que o chumbou, mesmo que seja por meias palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

A analogia do Varandas é tão falaciosa que dói. Tal como esse discurso do "apto mas não cumpre os requisitos". Tretas.

Deu a volta ao texto. Ele diz aí que o chumbou, mesmo que seja por meias palavras.

O pior é que ele diz que o Sandro estava apto.

Compartilhar este post

Link para o post

f797bd94124d7b940fff5dc2cfb89cf5.png

Não foi considerado inapto.

Essa é a parte em que o médico explica porque é que ele reprovou nos exames médicos mesmo não estando inapto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora deixa ver se eu percebi bem, o Sandro reprova nos exames médicos, e o Sporting em vez de abortar o negócio, oferece-lhe uma redução de vencimento? Ah bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Contratar um jogador com problemas físicos não pode ser considerado, sob prisma algum, um ato de boa gestão. Portanto, há espaço para duvidar das reais intenções de quem o faz. Qual seria o superior interesse do Sporting defendido pela oferta de ordenado revista ao Sandro?

Em que estado veio o Aimar?

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Em que estado veio o Aimar?

Com problemas físicos. O Benfica achou por bem assumir o risco e a coisa correu bem, senão eram uns milhões que tinham ficado enterrados. E ainda bem que existem as exceções para jogadores como o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a entrevista feita ao Varandas e parece-me ser um gajo bastante competente e faz as coisas de forma correctíssima. Não me parece nada que esta confusão toda seja devido a ele, do presidente já não me admira.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim desconfio sempre da palavra de um tipo que diz que no meio do Afeganistão meteu o rádio a apanhar a Antena 1 e que até os Taliban ouviram o relato.

Mas isto sou eu, que sou um bocado picuinhas.

LOL ha link pa isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avatar vai ser o melhor da liga em 16/17

Seria se tivesses escolhido as das janelas verdes. Mas és do Norte e não leste os Maias.

Compartilhar este post

Link para o post

Com problemas físicos. O Benfica achou por bem assumir o risco e a coisa correu bem, senão eram uns milhões que tinham ficado enterrados. E ainda bem que existem as exceções para jogadores como o Aimar.

E o Sporting assumia o risco, com custos mais reduzidos. Não vejo qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E o Sporting assumia o risco, com custos mais reduzidos. Não vejo qual é o problema.

Eu vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro viu. Aparentemente, não foi isso que lhe disseram quando o chamaram. E, a não ser que acredites que o Benfica tenha feito o mesmo com o Aimar, um caso tem muito pouco a ver com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Sporting conhecia os riscos antes de negociar com o jogador, basta ver que - se o que o Sandro diz é verdade - foram logo examinar o joelho problemático. Se tu conheces os riscos e mesmo assim apresentas uma proposta, que depois é renegociada para metade, então estás a negociar em má fé. A ideia de que um "jogador defeituoso" vale menos faz sentido, mas já haviam e eram conhecidas indicações nesse sentido quando foi feita a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o que o Varandas diz. Ele deu o seu veredito, e cabe ao corpo técnico decidir. Provavelmente, e tendo em conta a condição física, estariam dispostos a contratá-lo na mesma, mas por valores inferiores. Não vejo que possa ser invocada aqui má fé, mas compreendo quem a veja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting sabia que ele tinha problemas físicos? Se for verdade, nem há discussão sobre a má fé ou não de quem engendrou isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que o Sporting podia saber, sem lhe fazer testes? Só se recorresse a histórico, ou ao clube de origem para ter essa informação.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daí o que o Varandas diz. Ele deu o seu veredito, e cabe ao corpo técnico decidir. Provavelmente, e tendo em conta a condição física, estariam dispostos a contratá-lo na mesma, mas por valores inferiores. Não vejo que possa ser invocada aqui má fé, mas compreendo quem a veja.

A questão é teres a suspeita de que o jogador pode não estar em grandes condições, e mesmo assim chegares a um pré-acordo pelo valor x. Quando a suspeita é confirmada, afinal o valor oferecido é x/2. A questão da má-fé não tem a ver com o pagar menos pelas suas debilidades, mas sim ter a suspeita de que elas existem e não acautelar desde logo no pré-acordo a que chegaram com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão, e o Varandas menciona isso na entrevista, é que temos um jogador que pode jogar, mas provavelmente é incapaz de aguentar muito tempo a um ritmo de 3 jogos por semana (que é o ritmo do Sporting com a entrada na Liga dos Campeões) e incorria num risco muito maior de ter lesões. E tem custos para o clube ter um activo caro (em termos de salário), a receber e a não jogar. É desperdício de dinheiro, e não era pouco.

Ora percebendo esta incapacidade do Sandro, e sendo um jogador do agrado do Jesus, provavelmente nem ia ser titular, o Sporting tentou minimizar os riscos e ofereceu um salário mais baixo mas com cláusulas de pagamento pelos jogos realizados (os tais bónus que ele falava), que na eventualidade do jogador se manter saudável muito provavelmente iam bater ao salário base inicialmente pensado.

Ou seja, há aqui uma tentativa do Sporting de minimizar perdas, perante o quadro clínico apresentado, que o Sandro não quis aceitar.

Compreendo os motivos dele, depois de me oferecerem uma proposta de 10 000€, voltarem com uma proposta de 5 000€ garantidos + 5 000€ em bonús que eu podia ganhar, fazia-me duvidar um bocado. Mas também compreendo os motivos do Sporting e o BdC aqui esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...