Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sandro arrasador: «O Sporting brincou comigo»

Publicações recomendadas

Mas como é que o Sporting podia saber, sem lhe fazer testes? Só se recorresse a histórico, ou ao clube de origem para ter essa informação.

Saber o quê? Bastou-me pesquisar pelo rapaz no google para saber que ele já teve vários problemas nos joelhos. Se vais contratar alguém com esta tendência de lesões, tens que assumir o risco e não andar a brincar aos testes médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saber o quê? Bastou-me pesquisar pelo rapaz no google para saber que ele já teve vários problemas nos joelhos. Se vais contratar alguém com esta tendência de lesões, tens que assumir o risco e não andar a brincar aos testes médicos.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates já teve problemas nos joelhos (e de lesões relativamente graves), chegou cá, e passou em tudo à primeira. Por isso é que digo, acho que a forma como o Sporting tratou disto foi numa óptica de tentar não sair prejudicado, pese embora ter oferecido X numa primeira instância, e quando realmente verificou que o jogador não estaria nas melhores condições, e que poderia ser um risco, ofereceu X mas de uma forma diferente (como o OntheRadio menciona)

Compartilhar este post

Link para o post

não andar a brincar aos testes médicos.

Vá, agora a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates já teve problemas nos joelhos (e de lesões relativamente graves), chegou cá, e passou em tudo à primeira. Por isso é que digo, acho que a forma como o Sporting tratou disto foi numa óptica de tentar não sair prejudicado, pese embora ter oferecido X numa primeira instância, e quando realmente verificou que o jogador não estaria nas melhores condições, e que poderia ser um risco, ofereceu X mas de uma forma diferente (como o OntheRadio menciona)

Porque é que não meteram logo as cartas em cima da mesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não meteram logo as cartas em cima da mesa?

Que cartas? Dizer-lhe logo "olha, se realmente virmos que os exames não correm bem, temos que rever as condições contratuais, ok?" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que cartas? Dizer-lhe logo "olha, se realmente virmos que os exames não correm bem, temos que rever as condições contratuais, ok?" ?

Por exemplo.

Mas isto também só atingiu estas proporções por a envolver a personagem que todos nós conhecemos. Por isso, já chega a ser cansativo.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que achem que tudo o que o BdC faça que tenha o mínimo de dúvida possa ser por má fé, mas há que analisar o contexto das coisas. Se podia ter feito de maneira diferente? Talvez. Mas não acho que a forma dele tratar deste assunto tenha sido incorreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos visto foi o suficiente para o Sandro se ter achado gozado. E, sejamos francos, não é o que interessa neste assunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está no seu direito de se sentir gozado. Não significa é que o Sporting tenha feito as coisas mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria se ele tivesse assinado e depois de se lesionar ninguém lhe pagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ninguém me explicou porque é que o Sporting, tendo já as suas suspeitas, apresentou uma proposta ao Sandro sem a fazer depender da condição do seu joelho desde logo. É essa a parte mais questionável em toda esta história, mas até agora só pegam na parte que interessa a cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está no seu direito de se sentir gozado. Não significa é que o Sporting tenha feito as coisas mal.

Pessoalmente, acho que o Sporting fez bem ao salvaguardar os seus interesses.

Porém, coloca-te no lugar no Sandro só por um momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ainda não percebi é porque é que o Sporting apresentou uma proposta a um jogador que tinha reprovado nos exames médicos havendo uma recomendação explícita para a não contratação por parte do Departamento Médico. Isto independentemente do valor que lhe ofereceram. Até podia ser o ordenado mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve quem tenha avançado hipóteses: por ser um jogador que o Jesus fazia questão de ter; por ser um jogador que, à partida, seria uma segunda opção; apanhei estas, não sei se houve mais. Eu, de qualquer forma, partilho a tua opinião, tal como já referi anteriormente: não tem o aval da equipa técnica, não se contrata.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve quem tenha avançado hipóteses: por ser um jogador que o Jesus fazia questão de ter; por ser um jogador que, à partida, seria uma segunda opção; apanhei estas, não sei se houve mais. Eu, de qualquer forma, partilho a tua opinião, tal como já referi anteriormente: não tem o aval da equipa médica, não se contrata.

Corrigido. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu ainda não percebi é porque é que o Sporting apresentou uma proposta a um jogador que tinha reprovado nos exames médicos havendo uma recomendação explícita para a não contratação por parte do Departamento Médico. Isto independentemente do valor que lhe ofereceram. Até podia ser o ordenado mínimo...

Segundo o médico o jogador estava apto ou seja não reprovou nos exames médicos. Agora parece-me normal e recomendável que os médicos também avaliem a capacidade física do jogador. Se o meu clube vai contratar alguém eu quero que além de saudáveis, estejam em boa forma física. Não queres o mesmo?

Uma hipótese mais feia é algo que o Wenger já referiu há uns anos. O jogador vem e os testes ao sangue indicam que o jogador provavelmente se dopou.

Não percebo todo o mimimi que este caso criou...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o médico o jogador estava apto ou seja não reprovou nos exames médicos.

Lê a entrevista do médico. Ele diz muito claramente que não o considerou apto. E que chumbou nos critérios físicos que estão determinados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê a entrevista do médico. Ele diz muito claramente que não o considerou apto. E que chumbou nos critérios físicos que estão determinados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...