Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sandro arrasador: «O Sporting brincou comigo»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SANDRO ARRASADOR: «O SPORTING BRINCOU COMIGO»

Médio relata o que se passou nos testes médicos

452749819-471888.jpg

Sandro, médio brasileiro que esteve perto de assinar pelo Sporting, acusou este sábado os leões de má-fé no que respeita à maneira como decorreram os testes médicos, nos quais alegadamente reprovou por problemas no joelho.

"Os clubes conseguem tratar os jogadores como se fossem carne. Não os tratam como pessoas. O futebol é isto: os clubes tratam-nos como se fôssemos um produto", começou por dizer ao jornal "The Sun".

O brasileiro contou depois como decorreram os exames em Portugal: "Tinha a sensação de que não esperavam que eu fizesse testes médicos, porque quando cheguei ao hospital e as coisas não estavam prontas. Os jogadores não têm de trazer o seu próprio equipamento para fazerem testes médicos. A seguir era a parte de verificarem o meu corpo mas foi incrível: só viram o meu joelho direito. Perguntei se não iam ver o outro e disseram-me que estava tudo bem, mas eu sabia que não".

A mudança de posição dos leões foi rápida: "O clube disse que o meu joelho não estava bem. Passados 10 minutos, o meu agente ligou-me e disse-me que ofereciam metade do salário, mais bónus. A última coisa que o meu empresário disse foi que eu não ia querer ir para um clube como aquele. Era suposto assinar por quatro anos, por isso disse que o faria apenas por dois. Mas eles apenas queriam cortar no salário. Tudo fez sentido: porque haviam de ver apenas um joelho e não todo o corpo a não ser por não me quererem comprar?".

Sandro afirmou que ainda é afetado pelo episódio atualmente e acusou o Sporting de ter feito um caso semelhante com Lucas Silva: "Senti-me muito mal. Como é que um clube faz isto a um jogador? Andaram a brincar comigo e isso não é justo. O que fizeram não só me afetou naquele dia como ainda me afeta atualmente. Não consegui assinar com o WBA e outros clubes porque eles viram as notícias. Uma semana depois de o Sporting me fazer isto, fê-lo também com o Lucas Silva. Disseram que ele tinha um problema cardíaco. Um dia depois regressou a Madrid e estava bem. Isto mexe com a vida das pessoas".

Sandro, de 27 anos, pertence ainda ao Queens Park Rangers, com quem tem contrato por mais uma temporada, e procura agora manter a forma até encontrar uma solução para o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A ser verdade, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs qual seria o objetivo de chegar até àquele ponto e cancelar o negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

Baixar as exigências contratuais do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Arranjar uma alternativa melhor entretanto, talvez? Não duvido que alguns clubes acabem por negociar vários jogadores em simultâneo para uma vaga na tentativa de encontrar o melhor negócio ou não perder tempo com alvos irrealistas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting arrependeu-se ou então queria saca-lo mais barato. Isto acreditando no filme que ele está a contar.

Ele esquece-se de uma coisa, se houvesse interesse de outros clubes eles próprios estariam interessados em fazer os exames, vendo que não havia nada, contratavam-no.

Compartilhar este post

Link para o post

caso do lucas silva é completamente diferente.

atualmente está no real madrid mas não pode treinar, os médicos não autorizam. (penso que vai ser operado ao coração)

e falam do varandas mas penso que foi considerado um dos melhores médicos.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

"Se não quiseres receber metade do que tinhamos falado, dizemos que tens o joelho comido"?

Isso era lindo para a reputação de um médico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais:

Tens o joelho "comido" e não podemos fazer um investimento destes num jogador nestas condições, mas se baixares as exigências...

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Varandas, também conhecido como o "Terror dos Consultórios". Não passa nada.

O Sandro chumbou nos testes médicos. Isso é factual. Se estava ou não em perfeitas condições, não faço ideia. O argumento do Lucas Silva é de quem não sabe o que está a dizer. Porque os problemas cardíacos do Lucas também são factuais.

Compartilhar este post

Link para o post

caso do lucas silva é completamente diferente.

atualmente está no real madrid mas não pode treinar, os médicos não autorizam. (penso que vai ser operado ao coração)

e falam do varandas mas penso que foi considerado um dos melhores médicos.

Não fez exames ainda, o Real quer por-lo a treinar mas o Lucas está com receio que tenha mesmo um problema, daí não treinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que li é que já fez exames sim e acusou o mesmo problema e por isso não treina.

Em relação ao Sandro é normal que tenham começado pelo joelho direto dado que ele já foi operado salvo erro várias vezes a esse joelho. Se logo ali é detectado um problema é normal que se pare de imediato dispensando-se o resto.

Agora a ser como ele conta e partindo do principio que o joelho está bom ai já é um bocado vergonhoso mas do que é conhecido do Varandas não me parece que seja excesso de zelo, é um gajo competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso morre logo na frase do Lucas, que está impedido pelos médicos do Real de treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos já foram chumbados? Lembro-me destes dois e do KP Boateng...

Compartilhar este post

Link para o post

O que li é que já fez exames sim e acusou o mesmo problema e por isso não treina.

http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/lucas-silva-em-madrid-proibido-de-treinar.html

Tudo porque, para lá da primeira metade de temporada sem grandes minutos no Real e do empréstimo fracassado ao Marselha, o jovem viu os testes médicos do Sporting detetarem-lhe um problema cardíaco, situação que fez o Real Madrid proibi-lo de qualquer prática desportiva. A razão é simples: os merengues querem perceber o que se passou efetivamente para que o jogador tenha falhado o teste de esforço por duas vezes em Lisboa e não querem correr riscos.

Segundo o 'AS', todos os testes até agora efetuados em Madrid descartaram qualquer problema, mas os médicos do Real continuam alerta e ainda não deram luz verde para o brasileiro ser novamente submetido a um teste de esforço, o mesmo que em Lisboa acusou, em duas ocasiões (a 8 e 11 de julho), uma alteração do ritmo cardíaco. Uma coisa é certa: Lucas Silva não coloca como hipótese retirar-se do futebol e pretende lutar para voltar aos relvados o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais estranho é que se detectaram mesmo algum problema no joelho dele abortavam de imediato e não usavam isso como argumento para pagarem metade do que tinham combinado previamente.

E julgava mesmo que o Lucas Silva já se tinha retirado tipo De La Red e tudo. Nem me passa pela cabeça que o Sporting tivesse inventado que ele tinha um problema no coração. Ainda por cima era um empréstimo, acho que não faz qualquer sentido.

Cheira-me a Brunicado e processo não tarda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais estranho é que se detectaram mesmo algum problema no joelho dele abortavam de imediato e não usavam isso como argumento para pagarem metade do que tinham combinado previamente.

Há outra possibilidade, pode não ter já um joelho perfeito como é expectável e valer a pena o risco mas não pelos valores previamente acordados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...