Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sandro arrasador: «O Sporting brincou comigo»

Publicações recomendadas

Então, se tivesse tudo bem com aquele joelho era "party hard"?

Até podia ter as costelas todas partidas, o pescoço na canela, e o fémur num braço :lol:

Não achar que o Sporting fez isto no intuito de apenas baixar o salário do jogador é um bocado estranho.

Isto, claro, tomando as declarações como verdadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pah. Se estivesse tudo bem com o joelho dariam continuidade aos exames médicos. Como não estava tudo bem com o joelho, não se avançou para mais exames logo que se confirmou a deficiência no mesmo, visto esta ser limitativa ou mesmo motivo para chumbo no exame.

Pelo menos é o que faz sentido. E, se pensarmos bem, é lógico que assim seja: se alguém apresenta um problema que o leva a chumbar nos exames médicos, não vão continuar com o mesmo já se sabendo o resultado do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo verdade o que o Sandro disse.

Sei disso porque me contou uma enfermeira lá do hospital que eu conheci no autocarro que vai para o Poço do Bispo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa a acreditar no meio disto nem é o estado cadavérico do joelho do Sandro (porque até é de conhecimento geral), é o facto do Sporting ter reforçado o interesse num jogador que chumbou nos exames médicos - e se chumbou é porque estava inapto para a profissão que exerce. É no mínimo estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pah. Se estivesse tudo bem com o joelho dariam continuidade aos exames médicos. Como não estava tudo bem com o joelho, não se avançou para mais exames logo que se confirmou a deficiência no mesmo, visto esta ser limitativa ou mesmo motivo para chumbo no exame.

Pelo menos é o que faz sentido. E, se pensarmos bem, é lógico que assim seja: se alguém apresenta um problema que o leva a chumbar nos exames médicos, não vão continuar com o mesmo já se sabendo o resultado do mesmo.

Então porque é que mesmo assim ofereceram contrato com salário reduzido?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e mesmo sabendo do problema no joelho e sem avançar com o resto dos exames, ainda assim oferecem metade do salário para o contratar ?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Era a brincar

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que mesmo assim ofereceram contrato com salário reduzido?

Então e mesmo sabendo do problema no joelho e sem avançar com o resto dos exames, ainda assim oferecem metade do salário para o contratar ?

Isso terão de perguntar ao Bruno de Carvalho, ou então esperar pela versão do Sporting. Eu, partindo de um ponto de vista racional, diria que o Sporting decidiu apresentar uma proposta com valores revistos face ao problema detectado. Se o jogador recusasse, como o fez, a contratação seria abortada; se o jogador aceitasse as novas condições, fariam o exame médico completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso terão de perguntar ao Bruno de Carvalho, ou então esperar pela versão do Sporting. Eu, partindo de um ponto de vista racional, diria que o Sporting decidiu apresentar uma proposta com valores revistos face ao problema detectado. Se o jogador recusasse, como o fez, a contratação seria abortada; se o jogador aceitasse as novas condições, fariam o exame médico completo.

E iam andar nisto, a oferecer salários diferentes por cada problema que encontrassem?

Não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

facto é que isto do chumbo nos exames médicos só aconteceu com aqueles jogadores que a assinar, provavelmente iriam ser as contratações ganhar mais dinheiro (Boateng, Silva e Sandro)

Compartilhar este post

Link para o post

facto é que isto do chumbo nos exames médicos só aconteceu com aqueles jogadores que a assinar, provavelmente iriam ser as contratações ganhar mais dinheiro (Boateng, Silva e Sandro)

Se o dizes, então realmente é factual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

E iam andar nisto, a oferecer salários diferentes por cada problema que encontrassem?

Não faz sentido nenhum

Mas o Sandro é o alvo numa carreira de tiro? :lol:

À partida, o jogador tem um problema físico claramente identificado. O Sporting, mesmo assim, estaria disposto a avançar com a sua contratação (eu, pessoalmente, abortaria logo o negócio aí). Não seria suposto que ele tivesse mais problemas e quero acreditar que se outros fossem detectados, o Sporting abortaria o negócio.

O que me custa a acreditar no meio disto nem é o estado cadavérico do joelho do Sandro (porque até é de conhecimento geral), é o facto do Sporting ter reforçado o interesse num jogador que chumbou nos exames médicos - e se chumbou é porque estava inapto para a profissão que exerce. É no mínimo estranho.

Este post passou-me despercebido na altura. Sim, concordo totalmente contigo. Eu teria cancelado o negócio logo que o resultado do exame médico surgiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Examinaram-lhe o joelho, que já teria um historial significativo de problemas, o que constitui um exame médico. Confirmaram que o mesmo não estava em condições (ou revelava sinais de poder via a dar problemas no futuro) e reavaliaram o investimento com base nesse relatório médico. Conforme referi antes, parece-me uma decisão perfeitamente plausível tendo em conta o investimento envolvido e o historial do jogador. A própria preocupação do Sporting com o joelho do jogador é compreensível, visto ser essa a origem dos problemas físicos do jogador.

Fiquei foi curioso com a tua insistência na versão do jogador. É que o jogador conta a história segundo a sua versão dos factos, o que não significa que a esteja a contar toda ou sequer que isto seja verdade. Mas tu estás a assumi-la como verdadeira sem qualquer reserva. E se o jogador estiver a mentir? Não seria o primeiro ser humano a fazê-lo. E se o jogador estiver a adulterar aquilo que aconteceu? Também não seria o primeiro jogador a fazê-lo, ainda para mais quando é parte interessada no caso. Não paraste para pensar nisso antes sequer se aceitares a versão do jogador, não deixando qualquer margem para interpretação daquilo que ele disse? Não me parece uma atitude muito racional para um homem ligado às artes e à cultura, desculpa que te diga.

O jogador entende que o Sporting agiu de má fé; eu, partindo das suas palavras, entendo que o clube desse primazia a uma avaliação ao seu joelho e, confirmando as suas suspeitas, reavaliasse a proposta que lhe apresentou. Em minha opinião (obviamente, não falo pelos outros), isto não constitui má fé. O jogador terá outra opinião, eu não concordo com ele e fundamentei a minha opinião. Não tenho de concordar com ele, não o conheço e não meto as mãos no fogo pelas suas palavras

E, acima de tudo, tudo, mas tudo mesmo, está sujeito a interpretação. Muito mal estaríamos nós se existisse algo que não pode ser discutido ou analisado, ainda para mais afirmações de uma pessoa :lol:

Tudo o que tu estás aqui a dizer são suposições. Não tens, para já, nenhuma resposta do Sporting a contrariar o que disse o Sandro para que possamos apetrechar a discussão com mais factos ou contraditórios. Eu falo e insisto na versão do jogador porque é a única que conheço e está em discussão neste tópico, olha a m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como não há contraditório não há benefício da dúvida, a lógica da batata está cada vez melhor. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito longe disso, o sandro vinha ganhar o mesmo que o Barcos, logo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que tu estás aqui a dizer são suposições. Não tens, para já, nenhuma resposta do Sporting a contrariar o que disse o Sandro para que possamos apetrechar a discussão com mais factos ou contraditórios. Eu falo e insisto na versão do jogador porque é a única que conheço e está em discussão neste tópico, olha a m*rda :lol:

E quando apenas existe uma versão, o espírito crítico é ignorado? Deixas de analisar criticamente os factos que te são apresentados e aceitas a versão sem a questionar? Está bom, então :lol:

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se tivesse tudo bem com aquele joelho era "party hard"?

Até podia ter as costelas todas partidas, o pescoço na canela, e o fémur num braço :lol:

Não achar que o Sporting fez isto no intuito de apenas baixar o salário do jogador é um bocado estranho.

Isto, claro, tomando as declarações como verdadeiras.

É o que se tem feito por aqui. Mas as declarações do Sandro, primeiro que tudo, têm ali uma ponta de azia. Depois, é óbvio que o empresário lhe disse que ele "não ia querer ir para um clube como aquele". Com o Sandro a assinar por metade, o agente também ia receber metade de comissão. Sempre chato. Para além disso, embora sem certezas, acredito que a malta da CUF não é maluca e não foi apenas ver-lhe o joelho. Portanto, o Sandro provavelmente também é mentiroso.

O que aconteceu foi que o Sandro chumbou nos exames médicos porque aquele joelho, de facto, está bom para a reforma. Não é o primeiro. Com ele, salvo erro, o Sporting não inventou uma desculpa para proteger o jogador, como fez noutros casos (vou só dizer Kevin Prince Boateng, mas há mais). Aliás, acho que nem se referiu de forma oficial ao jogador. Acontece. Portanto, ele que siga lá a vida dele, que continue a manter a forma e que meta o empresário a trabalhar, a ver se arranja colocação noutro lado, porque vir descarregar para a imprensa não lhe vai arranjar um novo clube para jogar.

Aqui já não é com grandes certezas, mas penso que estará relacionado com o facto do Jesus ser apreciador do jogador. Era um jogador com quem ele gostava de ter podido contar.

Acho que não passava de 900m€ limpos.

O que não é assim tão pouco, diga-se de passagem. O negócio do Barcos, para o rendimento que ele acabou por ter, foi talvez o pior negócio da era BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu falas e insistes mas é porque é que a que queres acreditar. Até ver o médico que o chumbou é um gajo reputado portanto eu cá acredito nele e como tu é a suposição que escolho acreditar, agora se estou certo ou não são outros quinhentos.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...