pedropb13 Publicado 26 Agosto 2016 No streamable estão a começar a aparecer muitos problemas com direitos de autor. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2016 Tenta nestes: https://vid.me/ https://mixtape.moe/ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 So fica surpreendido com o Marega quem nao o acompanhou no Maritimo E quem o viu no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2016 Por acaso o Dingo não está longe da verdade. Até eu tenho mais técnica que o Marega, mas em determinados contextos e sem a pressão de um clube grande, torna-se num jogador muito útil por ser rápido e possante. No Marítimo do Ivo Vieira questionavam porque jogava ele na direita, mas fazia todo o sentido até tendo em conta o modelo de jogo deles. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Agosto 2016 Contextos diferentes. Ok, é um gajo que tem presença na área e até tem golo, mas pudera se com aquela envergadura não tinha :mrgreen: De resto, aqueles pés são bastante quadrados e não é nada de muito inteligente a jogar, até pode servir num contexto tipo Marítimo, mas acho que até para um Vitória com ambições de top-5 é curto quanto mais no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Agosto 2016 O penalti do Vitória não devia ter sido repetido? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Vamos perder, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Vamos perder, quase de certeza. Era para ir com a malta do costume mas hoje não pude. Também não estou nada confiante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Tivemos duas oportunidades claras e nada Então a do Sousa.... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Pessoal, estamos em 2016, ainda há alguém que ache que o Rosell é jogador de futebol? É que dizer que ele é péssimo é um elogio. Ah e quem ficou triste por perder o João Diogo, que me digam a vossa morada que eu pago-lhe o avião na boa. Horrendo, o pior da equipa. Asqueroso, mesmo. O Next White William também é super banal. Em suma: vamos lutar para não descer. Somos a pior equipa da Liga. Bem me parecia que o Velázquez era bom demais para ser verdade. Esta mudança de estilo de jogo, admitida pelo próprio, é ridícula. Que vá embora o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Agosto 2016 Golo do Belém, agora já lutam pela Europa Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Golo do Belém, agora já lutam pela Europa Sim, porque a minha opinião é volátil a esse ponto. Enfim. Somos a pior equipa da Liga. Ponto final. E o Gerso tem de ser sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Eu que não tenho estado muito atento ao Belenenses, o treinador é o mesmo? E as contratações foram ao estilo do treinador ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2016 (editado) Pessoal, estamos em 2016, ainda há alguém que ache que o Rosell é jogador de futebol? É que dizer que ele é péssimo é um elogio. Ah e quem ficou triste por perder o João Diogo, que me digam a vossa morada que eu pago-lhe o avião na boa. Horrendo, o pior da equipa. Asqueroso, mesmo. O Next White William também é super banal. Em suma: vamos lutar para não descer. Somos a pior equipa da Liga. Bem me parecia que o Velázquez era bom demais para ser verdade. Esta mudança de estilo de jogo, admitida pelo próprio, é ridícula. Que vá embora o quanto antes. O que mudou? Editado 27 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Pessoal, estamos em 2016, ainda há alguém que ache que o Rosell é jogador de futebol? É que dizer que ele é péssimo é um elogio. Ah e quem ficou triste por perder o João Diogo, que me digam a vossa morada que eu pago-lhe o avião na boa. Horrendo, o pior da equipa. Asqueroso, mesmo. O Next White William também é super banal. Em suma: vamos lutar para não descer. Somos a pior equipa da Liga. Bem me parecia que o Velázquez era bom demais para ser verdade. Esta mudança de estilo de jogo, admitida pelo próprio, é ridícula. Que vá embora o quanto antes. Vencemos sem saber como. Os emprestados não acrescentam qualidade, que nulidade. O Ventura esteve bastante bem Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Eu que não tenho estado muito atento ao Belenenses, o treinador é o mesmo? E as contratações foram ao estilo do treinador ou nem por isso? Ele começou a piorar desde o final da época passada e a pré-epoca foi uma vergonha. Foram ao estilo que ele quer implementar agora. Uma mudança de identidade do pé para a mão que não está a resultar nada bem. O que mudou? A verticalidade. Ele diz que somos mais verticais, que é como quem diz, vamos basear o nosso jogo no chutão para a frente e em queimar etapas na fase de construção. Ridículo e, obviamente, não dará bom resultado. Deixou-se instrumentalizar pela mentalidade do futebol português. Vencemos sem saber como. Os emprestados não acrescentam qualidade, que nulidade. O Ventura esteve bastante bem Jogamos zero. Foi super injusto, o Tondela merecia mais. Os emprestados são horríveis. Mas siga continuar a trazer contentores deles. Gostei do Florent, também. E sim, hoje sim, São Ventura! Que nos continue a enganar! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2016 Gostei do lateral esquerdo, pareceu-me muito interessante. Não percebi a mudança tão forte de modelo de jogo do Belenenses. Muito pouco positivo e baseado em estoiros sem nexo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2016 Ele começou a piorar desde o final da época passada e a pré-epoca foi uma vergonha. Foram ao estilo que ele quer implementar agora. Uma mudança de identidade do pé para a mão que não está a resultar nada bem. A verticalidade. Ele diz que somos mais verticais, que é como quem diz, vamos basear o nosso jogo no chutão para a frente e em queimar etapas na fase de construção. Ridículo e, obviamente, não dará bom resultado. Deixou-se instrumentalizar pela mentalidade do futebol português. Jogamos zero. Foi super injusto, o Tondela merecia mais. Os emprestados são horríveis. Mas siga continuar a trazer contentores deles. Gostei do Florent, também. E sim, hoje sim, São Ventura! Que nos continue a enganar! O que se passou com o Domingos Duarte? Gostei do lateral esquerdo, pareceu-me muito interessante. Não percebi a mudança tão forte de modelo de jogo do Belenenses. Muito pouco positivo e baseado em estoiros sem nexo. O Florent também esteve bastante bem, sim. O Domingos Duarte naquele lance via o 2º amarelo, mas o árbitro deu vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Agosto 2016 Tenho pena, tinha bastantes esperanças no Belenenses com este treinador. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Agosto 2016 Golaço do melhor jogador da Liga NOS Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Agosto 2016 Dois grandes golos. 0-2. Wilson. Compartilhar este post Link para o post