Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

So fica surpreendido com o Marega quem nao o acompanhou no Maritimo

E quem o viu no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Dingo não está longe da verdade.

Até eu tenho mais técnica que o Marega, mas em determinados contextos e sem a pressão de um clube grande, torna-se num jogador muito útil por ser rápido e possante.

No Marítimo do Ivo Vieira questionavam porque jogava ele na direita, mas fazia todo o sentido até tendo em conta o modelo de jogo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Contextos diferentes.

Ok, é um gajo que tem presença na área e até tem golo, mas pudera se com aquela envergadura não tinha :mrgreen: De resto, aqueles pés são bastante quadrados e não é nada de muito inteligente a jogar, até pode servir num contexto tipo Marítimo, mas acho que até para um Vitória com ambições de top-5 é curto quanto mais no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder, quase de certeza.

Era para ir com a malta do costume mas hoje não pude.

Também não estou nada confiante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estamos em 2016, ainda há alguém que ache que o Rosell é jogador de futebol? É que dizer que ele é péssimo é um elogio. Ah e quem ficou triste por perder o João Diogo, que me digam a vossa morada que eu pago-lhe o avião na boa. Horrendo, o pior da equipa. Asqueroso, mesmo.

O Next White William também é super banal. Em suma: vamos lutar para não descer. Somos a pior equipa da Liga. Bem me parecia que o Velázquez era bom demais para ser verdade. Esta mudança de estilo de jogo, admitida pelo próprio, é ridícula. Que vá embora o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Belém, agora já lutam pela Europa

Sim, porque a minha opinião é volátil a esse ponto. Enfim.

Somos a pior equipa da Liga. Ponto final. E o Gerso tem de ser sempre titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não tenho estado muito atento ao Belenenses, o treinador é o mesmo?

E as contratações foram ao estilo do treinador ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estamos em 2016, ainda há alguém que ache que o Rosell é jogador de futebol? É que dizer que ele é péssimo é um elogio. Ah e quem ficou triste por perder o João Diogo, que me digam a vossa morada que eu pago-lhe o avião na boa. Horrendo, o pior da equipa. Asqueroso, mesmo.

O Next White William também é super banal. Em suma: vamos lutar para não descer. Somos a pior equipa da Liga. Bem me parecia que o Velázquez era bom demais para ser verdade. Esta mudança de estilo de jogo, admitida pelo próprio, é ridícula. Que vá embora o quanto antes.

O que mudou?

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos sem saber como.

Os emprestados não acrescentam qualidade, que nulidade.

O Ventura esteve bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que não tenho estado muito atento ao Belenenses, o treinador é o mesmo?

E as contratações foram ao estilo do treinador ou nem por isso?

Ele começou a piorar desde o final da época passada e a pré-epoca foi uma vergonha. Foram ao estilo que ele quer implementar agora. Uma mudança de identidade do pé para a mão que não está a resultar nada bem.

O que mudou?

A verticalidade. Ele diz que somos mais verticais, que é como quem diz, vamos basear o nosso jogo no chutão para a frente e em queimar etapas na fase de construção. Ridículo e, obviamente, não dará bom resultado. Deixou-se instrumentalizar pela mentalidade do futebol português.

Vencemos sem saber como.

Os emprestados não acrescentam qualidade, que nulidade.

O Ventura esteve bastante bem

Jogamos zero. Foi super injusto, o Tondela merecia mais. Os emprestados são horríveis. Mas siga continuar a trazer contentores deles.

Gostei do Florent, também. E sim, hoje sim, São Ventura! Que nos continue a enganar!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do lateral esquerdo, pareceu-me muito interessante. Não percebi a mudança tão forte de modelo de jogo do Belenenses. Muito pouco positivo e baseado em estoiros sem nexo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou a piorar desde o final da época passada e a pré-epoca foi uma vergonha. Foram ao estilo que ele quer implementar agora. Uma mudança de identidade do pé para a mão que não está a resultar nada bem.

A verticalidade. Ele diz que somos mais verticais, que é como quem diz, vamos basear o nosso jogo no chutão para a frente e em queimar etapas na fase de construção. Ridículo e, obviamente, não dará bom resultado. Deixou-se instrumentalizar pela mentalidade do futebol português.

Jogamos zero. Foi super injusto, o Tondela merecia mais. Os emprestados são horríveis. Mas siga continuar a trazer contentores deles.

Gostei do Florent, também. E sim, hoje sim, São Ventura! Que nos continue a enganar!

O que se passou com o Domingos Duarte?

Gostei do lateral esquerdo, pareceu-me muito interessante. Não percebi a mudança tão forte de modelo de jogo do Belenenses. Muito pouco positivo e baseado em estoiros sem nexo.

O Florent também esteve bastante bem, sim.

O Domingos Duarte naquele lance via o 2º amarelo, mas o árbitro deu vermelho directo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...