Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Jorge Jesus ameaçou sair do Sporting

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Pedro Batista que voltou a estar em grande no dia de hoje ao dizer que o Manuel Machado mandou aquele recado na CI ("os dois golos cozinhados para o Benfica") não como análise pós-jogo mas porque sabia que os jogadores estavam comprados e que o Ghazal era o cabecilha da rede: marcou um autogolo, escorregou propositadamente no segundo e fingiu que estava bem para o MM queimar a 3ª substituição noutro jogador para depois sair de campo e deixar o Nacional reduzido a 10 unidades. Depois de dizer isto tudo ainda rematou a história com o facto do Benfica ser a equipa que mais autogolos teve a favor na história da Liga Portuguesa.

minha nossa :maluco: enredo digno da próxima novela da TVI :handclap:

Suspender um médico durante um mês :facepalm:

conhecendo-o como conheço (era um dos tenentes do meu pelotão no Afeganistão) deve ter dito das boas ao Tiago Martins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a darem-lhe com o facto de ser médico lol. É um elemento oficial como outro qualquer. Está suspenso, não pode ir para o banco mas pode ficar no túnel de acesso para qualquer eventualidade e fazer aquilo que se devia limitar a fazer, a sua profissão.

Não percebo é porque é que o JJ volta a ser expulso e não fica fora do banco, e depois há gajos tipo o Petit que levam 1 mês ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a darem-lhe com o facto de ser médico lol. É um elemento oficial como outro qualquer. Está suspenso, não pode ir para o banco mas pode ficar no túnel de acesso para qualquer eventualidade e fazer aquilo que se devia limitar a fazer, a sua profissão.

Não percebo é porque é que o JJ volta a ser expulso e não fica fora do banco, e depois há gajos tipo o Petit que levam 1 mês ou mais.

Para esta época isso mudou. Qualquer treinador que seja expulso paga apenas uma multa, no jogo seguinte continua no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Petit foi expulso contra o Benfica e esteve no banco no jogo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Recorde-se que esta época, com a alteração do regulamento de competições aprovada pelos clubes, qualquer vermelho direto aos treinador não dá suspensão. Porém, as multas endureceram.

Não leste a notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia, thanks!

Não sei se será muito boa politica, mas deve ser a maneira para carregarem mais nas multas para "compensar" e acaba por entrar mais €.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, as minhas reputações já acabaram.

+1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Rui nunca mudes :heart:

+1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

já cá faltavas tu pois claro...acho que devias mudar o teu nick para xicoesperto...isso sim fazia mais sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

de nada amigo, para ti só o melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

já cá faltavas tu pois claro...acho que devias mudar o teu nick para xicoesperto...isso sim fazia mais sentido

:mrgreen:

como foi ouvir relatos do sporting com os taliban?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell, muito respeitinho e tal, continência e quê... mas olha fala aí sobre alhos.

uRZtFyV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Duracell, muito respeitinho e tal, continência e quê... mas olha fala aí sobre alhos.

uRZtFyV.png

Atendendo ao nick, não acho que tenham sido alhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Adrien por 25 e Sli por 30

Rui, Beto. JP, Schelotto, Jeff, Marvin. Coates, Douglas, Rúben, Paulo. William, Petrovic. Meli, Paulista. Campbell, Gelson. Bryan, Bruno César. Alan, Castaignos. Dost, André. Braçadeira para o William

JJ faz o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...