Mayday Publicado 3 Setembro 2016 E o Flávio Ferreira não prometia muito? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Setembro 2016 E o Flávio Ferreira não prometia muito? Muito é esticar um bocado a corda. Mas sim, era bom. O problema foi ter ido para o Málaga na altura que só queriam comprar, e acabou por encostar. Nunca ganhou o lugar e o resto já se sabe como é. Ainda podia era vir para cá, se viesse ganhar pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2016 em tempos o melhor central da liga é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve. Não tem lugar num grande mas tem mais que lugar no plantel das restantes 15 equipas. E o Flávio Ferreira está praticamente morto para o futebol. Já há quase 3 anos que não toca na bola devido a lesões. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Setembro 2016 (editado) E anda sempre lesionado Acho que logo nos primeiros tempos no Málaga teve uma lesão que o fez parar uns meses, não foi? Editado 3 Setembro 2016 por Ron Swanson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2016 Acho que logo nos primeiros tempos no Málaga teve uma lesão que o fez parar uns meses, não foi? Sim, friend. E aquilo já parece ser "crónico" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2016 em tempos o melhor central da liga é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve. Em tempos foi mesmo um dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Setembro 2016 O Yohan Tavares foi em tempos, efectivamente, um dos melhores centrais da liga, merecendo na altura uma chamada à selecção nacional. Quem também o seguiu a posteriori ou leu aqui os meus comentários percebe que o Yohan teve uma quebra, tanto mais que no fim do ano passado dizia que a dupla de centrais devia ser constituída por Diego Carlos e Diakhité. Se ele não tem clube arrisco-me a dizer que é culpa própria. Não quis ficar no Estoril, rejeitou o interesse de Belenenses e Chaves dizendo querer ir para o estrangeiro. Se calhar esticou demasiado a corda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Setembro 2016 em tempos o melhor central da liga é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve. <3 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Setembro 2016 em tempos o melhor central da liga é a vida, nem toda a gente pode ver futebol como o cmpt, se assim fosse o Andre Martins estava no Barça em vez de estar no Olympiacos, o Montero no Real Madrid em vez de se ter metido na China, e o Yohan na Juve. sentido inverso teríamos Matuidi no Le Havre ou Fellaini no Genk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Setembro 2016 E o Alan assina pelo Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2016 inb4 Immobile no Dortmund -> inb4 Pensava que já lá estava Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2016 E o Flávio Ferreira não prometia muito? Muito é esticar um bocado a corda. Mas sim, era bom. O problema foi ter ido para o Málaga na altura que só queriam comprar, e acabou por encostar. Nunca ganhou o lugar e o resto já se sabe como é. Ainda podia era vir para cá, se viesse ganhar pouquinho. E anda sempre lesionado Não tem lugar num grande mas tem mais que lugar no plantel das restantes 15 equipas. E o Flávio Ferreira está praticamente morto para o futebol. Já há quase 3 anos que não toca na bola devido a lesões. Acho que logo nos primeiros tempos no Málaga teve uma lesão que o fez parar uns meses, não foi? Sim, friend. E aquilo já parece ser "crónico" O Flávio retirou-se há um par de meses, não volta a jogar. Lesão crónica de costas, arriscava-se a acabar numa cadeira de rodas. Tenho muita pena, era um bom jogador e um óptimo tipo. Curiosamente partilhei "estreia" de primeira liga com ele, há uns anos contra o Leiria, e até o entrevistei no final do jogo. Mas saúde em primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Setembro 2016 Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2016 Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror. Não fales muito alto que fala-se no Constant para o Sporting. Eu quero é uma análise no cantinho do Sporting acerca das novas contratações, e como achas que irá ser o 11 do JJ. O Flávio retirou-se há um par de meses, não volta a jogar. Lesão crónica de costas, arriscava-se a acabar numa cadeira de rodas. Tenho muita pena, era um bom jogador e um óptimo tipo. Curiosamente partilhei "estreia" de primeira liga com ele, há uns anos contra o Leiria, e até o entrevistei no final do jogo. Mas saúde em primeiro lugar. Eish não sabia disso ,achava-o um bom central com qualidade para outros voos. É pena. Será que vai ser treinador por aí? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Setembro 2016 O Flávio retirou-se há um par de meses, não volta a jogar. Lesão crónica de costas, arriscava-se a acabar numa cadeira de rodas. Tenho muita pena, era um bom jogador e um óptimo tipo. Curiosamente partilhei "estreia" de primeira liga com ele, há uns anos contra o Leiria, e até o entrevistei no final do jogo. Mas saúde em primeiro lugar. Não fazia ideia. Fico triste, sempre gostei dele. Mas quando é assim grave, é o melhor. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror. Por curiosidade, quem? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2016 Em termos de características, como é o Constant? É como o Schelotto que só sabe correr ou tem alguma técnica? Acho que nunca o vi jogar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 Em termos de características, como é o Constant? É como o Schelotto que só sabe correr ou tem alguma técnica? Acho que nunca o vi jogar. Naquele evento absurdo que assolou o facebook nos últimos dias, diriam que era um jogador muito constante. Felizmente não estamos por lá, dos maiores freak shows a que assisti nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Setembro 2016 No 1º dia teve piada, depois descambou. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Setembro 2016 Naquele evento absurdo que assolou o facebook nos últimos dias, diriam que era um jogador muito constante. Felizmente não estamos por lá, dos maiores freak shows a que assisti nos últimos anos nem 4 horas deve fazer q vi la um post teu :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Setembro 2016 nem 4 horas deve fazer q vi la um post teu :lol: Faz o que eu digo não faças o que eu faço #choraquehidrata Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Setembro 2016 Xii o Drenthe. Durante um torneio foi considerado o melhor lateral esquerdo do mundo. E efetivamente jogou muito nesse torneio. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 nem 4 horas deve fazer q vi la um post teu :lol: Pois viste. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2016 Ha aí gajos na lista que se fossem para o Sporting com o Jesus ainda espalhavam o terror. Não dês ideias. Compartilhar este post Link para o post