Ron Swanson Publicado 12 Setembro 2016 E já que estamos a falar dessas coisas, a estratégia de angariação de sócios da Académica este ano é das melhores que me lembro. Sócios com quotas em dia não precisam comprar bilhete, nem de época. Novos sócios pagam 50 euros de quotas anuais (eu neste momento pago 60). Não sei se tem resultado, mas é uma abordagem diferente e que era necessária, não só pela divisão em que se compete, mas também pelo afastamento de adeptos que houve. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Prefiro a "exploração" dos bilhetes a ver os grandes a jogar todo o santo jogo em casa Isso faria sentido nos bilhetes que o clube visitado vende ao visitante, preço dos bilhetes são 50 euros > vende ao clube que depois decide a que preço os colocar à venda. Neste caso onde quem se f*de são as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Setembro 2016 E já que estamos a falar dessas coisas, a estratégia de angariação de sócios da Académica este ano é das melhores que me lembro. Sócios com quotas em dia não precisam comprar bilhete, nem de época. Novos sócios pagam 50 euros de quotas anuais (eu neste momento pago 60). Não sei se tem resultado, mas é uma abordagem diferente e que era necessária, não só pela divisão em que se compete, mas também pelo afastamento de adeptos que houve. Aqui sempre foi assim... Os sócios pagam quotas de 20€, ou 25 (não tenho bem a certeza) e têm acesso a todos os jogos. E sim, há quem se queixe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Isso no Belenenses é impossível Paga-se e muito (tenho sempre lugar anual) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Setembro 2016 Aqui sempre foi assim... Os sócios pagam quotas de 20€, ou 25 (não tenho bem a certeza) e têm acesso a todos os jogos. E sim, há quem se queixe. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 w0, permite-me discordar. O Estoril fartou-se de dar borlas, o Boavista tem preços baixos e oferecer viagens para os jogos fora... O que não faltam são iniciativas. Em Arouca, aos poucos vai fazendo efeito. Em Braga, graças aos efeitos das vitórias e ao facto do rival ser o campeão em afluência de adeptos, os bracarenses vão ao estádio ver o seu 2ºclube :twisted: Claro que os pequenos, não são só pequenos em títulos, são pequenos em organização. A liga, como liga pequena que é, também é pequena em organização. Os grandes com o poder que têm, fazem a exploração dos direitos televisivos que mais lhes convém. Mas se isso não é exploração, por o preço do bilhete ao valor que mais interessa, também não é. Claro que não fico feliz por obrigarem a este esforço financeiro aos adeptos mas se isso contribuir para um futebol mais equilibrado, não fico triste. Não duvido que queiram um desenvolvimento dos pequenos mas deixar as coisas como estão é beneficiar os grandes. Prefiro a "exploração" dos bilhetes a ver os grandes a jogar todo o santo jogo em casa Por curiosidade, quanto fica +/- ver todos os jogos do Boavista no Bessa? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Isso faria sentido nos bilhetes que o clube visitado vende ao visitante, preço dos bilhetes são 50 euros > vende ao clube que depois decide a que preço os colocar à venda. Neste caso onde quem se f*de são as pessoas. Isso faria sentido se o clube visitado só comprasse bilhetes de visitado e não acompanhantes de sócios e outras coisas tais. Por curiosidade, quanto fica +/- ver todos os jogos do Boavista no Bessa? 65€ no Bessa e acho que o Diogo paga uns 60€ em Belém. Carmelo: Achas mesmo que os pequenos têm organização para tal? Olha para os dirigentes que temos! Quantos já não passaram por direcções de vários clubes? Se não tiverem passado por outras direcções, são apenas sócios ou algo do género. Nem falo do Belenenses para não os irritar mas falo do Boavista. Temos pessoal que esteve na direcção do Vale e Azevedo, pessoal "mandado" pelo Alexandre PdC... Editado 12 Setembro 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 65€ no Bessa e acho que o Diogo paga uns 60€ em Belém. Ui, todos os jogos em casa da liga? Sendo sócio, certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Isso faria sentido se o clube visitado só comprasse bilhetes de visitado e não acompanhantes de sócios e outras coisas tais. Implementem essa regra. Na Liga ou onde quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Setembro 2016 Ui, todos os jogos em casa da liga? Sendo sócio, certo? Liga + Taça + Competições Europeias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Setembro 2016 Liga + Taça + Competições Europeias :mrgreen: Deixei de ir ao Bessa quando era puto porque quem ia comigo bazou do pais. A esses preços é cena para meter o meu chapéu de tutti de volta e começar a ir a bola :mrgreen: Pensei que era bem mais caro. Tenho é de fugir das claques que os gajos matam-me. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Isso faria sentido se o clube visitado só comprasse bilhetes de visitado e não acompanhantes de sócios e outras coisas tais. 65€ no Bessa e acho que o Diogo paga uns 60€ em Belém. Carmelo: Achas mesmo que os pequenos têm organização para tal? Olha para os dirigentes que temos! Quantos já não passaram por direcções de vários clubes? Se não tiverem passado por outras direcções, são apenas sócios ou algo do género. Nem falo do Belenenses para não os irritar mas falo do Boavista. Temos pessoal que esteve na direcção do Vale e Azevedo, pessoal "mandado" pelo Alexandre PdC... Esse valor era do ano passado, este ano paguei 75€,( é o valor mais baixo para lugar anual -é a bancada de sócios inferior, os mais caros são na superior-) Depois mais o valor das quotas mensais Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Setembro 2016 65€ no Bessa e acho que o Diogo paga uns 60€ em Belém. Carmelo: Achas mesmo que os pequenos têm organização para tal? Olha para os dirigentes que temos! Quantos já não passaram por direcções de vários clubes? Se não tiverem passado por outras direcções, são apenas sócios ou algo do género. Nem falo do Belenenses para não os irritar mas falo do Boavista. Temos pessoal que esteve na direcção do Vale e Azevedo, pessoal "mandado" pelo Alexandre PdC... Não têm, de todo. Num mundo perfeito essa hipótese que aponto seria a ideal mas outros interesses se levantam. E então não sei? Só de lembrar os tempos do António Figueiredo ou do Veiga que se vendeu ao Benfica naquele célebre episódio do jogo no Algarve... Suponho que a esses 65 euros acrescentes uns quantos mais pelas quotas. Aqui são 50 euros anuais mais os 70 euros de YellowCard. Ir à bola é uma brincadeira cara... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Setembro 2016 Já agora Eu paguei 75 pelo Bluecard Só pagas isso de quotas? O ano passado aqui era 60 (o meu) mas subiu para 75 De quotas pago 110.5 por ano Ah e o meu bluecard é o mais barato (tenho "tudo" o que os mais caros têm) mas eu estou na bancada inferior de sócios e não na superior. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 Os preços praticados para os adeptos em geral são ridículos, quanto nos jogos em casa o preço mais baixo é 20 euros... Apesar de que temos os bilhetes a 5 euros, estão a afastar o clube dos resto da população flaviense e da região. Sinto-me envergonhado por isso, pois poderíamos ter o estádio com imensa gente em todos os jogos em casa, assim, não estamos longe das outras equipas, um jogo com mais de 4 mil pessoas e outro com perto de 2000 adeptos, quando poderiam ser muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Setembro 2016 80€ por um bilhete? Os adeptos do Benfica não são todos como o Guerra e o Gobern, que ocupam dois lugares cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 80€ por um bilhete? Os adeptos do Benfica não são todos como o Guerra e o Gobern, que ocupam dois lugares cada um deles. Não é só por ser o Benfica, para os restantes jogos, para a mesma bancada os preços são 40 euros. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Setembro 2016 E mesmo assim, ontem, a central estava com vários adeptos do Vitória. Não estou nada contra os 80€ para a central. Nada mesmo. Dê por onde der, eu vou por 5€. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 Claro que não estás, não te afecta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2016 E mesmo assim, ontem, a central estava com vários adeptos do Vitória. Não estou nada contra os 80€ para a central. Nada mesmo. Dê por onde der, eu vou por 5€. Mal posso esperar quando eles abusarem no preço quando o Sporting for aí, para ver o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 Mal posso esperar quando eles abusarem no preço quando o Sporting for aí, para ver o que dizes. Paga 5 euros na mesma. Os sócios são bem tratados aqui :) O único problema é os restantes adeptos... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Setembro 2016 E mesmo assim, ontem, a central estava com vários adeptos do Vitória. Não estou nada contra os 80€ para a central. Nada mesmo. Dê por onde der, eu vou por 5€. Como é que não estás contra algo que é ilegal? Sim senhor, belo exemplo que transmites, Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2016 Que palhaçada :lol: e ainda acham bem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2016 O bilhete mais caro que eu já paguei em toda a minha vida, e provavelmente fui a mais jogos do que qualquer outra pessoa deste fórum, foi um Chelsea - Benfica nos quartos de final da Champions. O bilhete custou 72€. Fui a duas finais da Liga Europa, com bilhetes significativamente mais baratos do que este preço do Chaves - Benfica. Aliás, já fui ao estrangeiro pagando viagem + bilhete por este preço. Mas claro que os benfiquistas que estão indignados com esta exploração é que estão a ver mal as coisas, e os adeptos dos outros clubes do Tugão, que não têm de lidar com este tipo de situações, e que por isso compreendem a posição do Chaves, é que estão correctos. Estádios às moscas, receita miserável e uma derrota por números claros, é o meu desejo para o Chaves, na recepção ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Setembro 2016 O bilhete mais caro que eu já paguei em toda a minha vida, e provavelmente fui a mais jogos do que qualquer outra pessoa deste fórum, foi um Chelsea - Benfica nos quartos de final da Champions. O bilhete custou 72€. Fui a duas finais da Liga Europa, com bilhetes significativamente mais baratos do que este preço do Chaves - Benfica. Aliás, já fui ao estrangeiro pagando viagem + bilhete por este preço. Mas claro que os benfiquistas que estão indignados com esta exploração é que estão a ver mal as coisas, e os adeptos dos outros clubes do Tugão, que não têm de lidar com este tipo de situações, e que por isso compreendem a posição do Chaves, é que estão correctos. Estádios às moscas, receita miserável e uma derrota por números claros, é o meu desejo para o Chaves, na recepção ao Benfica. Não percebo o porque de tanta indignição por parte dos benfiquistas, já fizemos 2 jogos em casa em que os ingressos era igualmente caríssimos, não a 80 euros, mas sim a 40. E os benfiquistas nunca teriam acesso à bancada onde é 80 euros, visto que só pode comprar bilhete se acompanhado por um sócio. Agora se estes preços são ridículos, são óbvio, estes e os anteriores. Compartilhar este post Link para o post