Almeno Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Na Premier League é proibida a entrada de adeptos visitantes nas bancadas dos adeptos da casa, claro que se entrares descaracterizado eles não perguntam o clube, tens bilhete entras. Mas se festejas um golo ou és apanhado a torcer pela equipa adversária és expulso da bancada. E já agora, paguei menos para ver um Villa x Liverpool do que muitos jogos do campeonato português. Editado 13 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 O Tondela tem quê 1 ou 2 adeptos no CMPT e levou 100 adeptos a chaves? É claro que não iam reclamar e mesmo que o fizessem não irias ver na imprensa, tinham largueza e bilhetes baratos disponíveis. E tu sabes disso, estás só a tentar varrer para debaixo do tapete. Que eu tenha conhecimento não tem ninguém aqui Quem postar aqui o número de posts do respectivo núcleo é um grande nabo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Setembro 2016 Carlos, cantas muito mas não encantas. A cada perguntas respondes com outra. Se queres realmente que o Chaves tenha 102 e os restantes menos, qual é a espiga de seres 100% Chaves? É que é aqui que a porca torce o rabo. Falta de cultura desportiva em Portugal. Não é aumentando os bilhetes para 80€ ou X€. É esta ideia que está errada. Se fizeres uma análise, se calhar já gastaste recursos, em especial tempo e dinheiro, com o SCP, que poderias ter gasto/utilizado com o Chaves. Por exemplo, só. Sei lá porque é que não sou 100% Chaves :lol: Gosto dos dois clubes e, entre os dois, prefiro o Chaves. Não é big deal e não é propriamente assunto. O Puro, creio eu, (desculpa trazer-te para aqui) é do Sporting e da Académica, o DS7 é do Benfica e do Real Madrid e há imensa gente por aí que é de um grande e do clube da terra. Acontece que eu, entre os dois, ponho o clube da terra na frente. Voltando ao assunto do preço dos bilhetes, parece-me que a ideia dos 80€ é mesmo restringir os não-sócios de ir para a central. Se querem mesmo, mesmo ir, então têm de pagar bem. Juro que não entendo quem está contra o clube por pôr 80€ na central e depois aceita que clubes impeçam não-sócios de entrar na central. Isso é o equivalente a colocar o preço em valores impossíveis, bem superiores a 80€. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Setembro 2016 A indignação é esse tratamento patético, desigual e ilegal. De todas as coisas ditas por este tópico, gostei especialmente desta... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Setembro 2016 Mas qual é a parte que não percebem que temos uma bancada destinada apenas para os visitantes a preços mais baixos? Para o Benfica está a 12,5€, é caro? Contra o Tondela e o Setúbal na bancada coberta foi 40€, acima do limite legal. E já agora, também coloco o Chaves na frente do Porto, como já aqui disse, quero que o Porto ganhe todos os jogos excepto 2, contra o Chaves. Vá ataquem lá à vontade, divirtam-se... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Sei lá porque é que não sou 100% Chaves :lol: Gosto dos dois clubes e, entre os dois, prefiro o Chaves. Não é big deal e não é propriamente assunto. O Puro, creio eu, (desculpa trazer-te para aqui) é do Sporting e da Académica, o DS7 é do Benfica e do Real Madrid e há imensa gente por aí que é de um grande e do clube da terra. Acontece que eu, entre os dois, ponho o clube da terra na frente. Voltando ao assunto do preço dos bilhetes, parece-me que a ideia dos 80€ é mesmo restringir os não-sócios de ir para a central. Se querem mesmo, mesmo ir, então têm de pagar bem. Juro que não entendo quem está contra o clube por pôr 80€ na central e depois aceita que clubes impeçam não-sócios de entrar na central. Isso é o equivalente a colocar o preço em valores impossíveis, bem superiores a 80€. Acho que o Puro apenas simpatiza com a Briosa porque estudou em Coimbra (ele é da Margem Sul) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2016 Acho que o Puro apenas simpatiza com a Briosa porque estudou em Coimbra (ele é da Margem Sul) :fixe: Também acho que é esse o caso. O que é normal de muita malta que estuda por cá. O Jone é outro exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Aconteceu-me o mesmo com o Farense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Também acho que é esse o caso. O que é normal de muita malta que estuda por cá. O Jone é outro exemplo. O meu primo estudou aí mas é do Belenenses. 8) É de OAZ Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2016 O meu primo estudou aí mas é do Belenenses. 8) É de OAZ Mas de certeza que gosta um bocadinho da Académica :- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2016 Eu simpatizo com o Boavista e de vez em quando vou com o meu pai e irmão ao estádio ver jogos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 como é possível simpatizar com essa gente, só com o Manel do Laço Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Também acho que é esse o caso. O que é normal de muita malta que estuda por cá. O Jone é outro exemplo. É absolutamente normal, por motivos vários, outro clube cair no goto do pessoal. Gosto imenso do Real Madrid, tenho familiares em Espanha que há muito me trazem recuerdos do clube logo desde pequeno criei afeição ao Madrid. Editado 13 Setembro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Setembro 2016 um? rsrs :mrgreen: O 2º já só ouve dentro da ambulância... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Setembro 2016 Como é que a receita pode ser a mesma se num um estádio está cheio e no outro às moscas? "Praga de m*rda de ter as bancadas de sócios cheias de adeptos de outros clubes". Voltamos ao problema inicial: se os clubes mais pequenos não têm massa adepta, que mal tem os adeptos dos grandes acompanharem a sua equipa? O problema não está nos segundos, está na ausência de primeiros. Não pode, lá está. Era um cenário utópico. O que te queria dizer é que o pessoal só fica contente por ter o estádio cheio única e exclusivamente pelo guito, não é por mais nada. E eu não tenho particular problema com os adeptos dos grandes acompanharem a equipa, mas acho normal não querer adeptos do clube adversário na bancada destinada a sócios. Se esta foi a maneira mais correcta de o fazer é discutível, mas acho algo perfeitamente normal querer que isto aconteça. Em Aveiro era deprimente ter a central cheia de gajos vestidos à Benfica ou pior, com o cachecol do Beira amarrado ao do Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2016 Estou a ver que o Chaves funciona muito à base de tuttis. Devia haver mais adeptos como os do Vitória SC e do Braga. Esses só puxam por duas cores (preto/branco e vermelho/branco) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2016 É absolutamente normal, por motivos vários, outro clube cair no goto do pessoal. Gosto imenso do Real Madrid, tenho familiares em Espanha que há muito me trazem recuerdos do clube logo desde pequeno criei afeição ao Madrid. Mas isso é porque querias um clube que ganhasse alguma coisa :- inb4, vais-me perguntar em que divisão estou :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2016 Estou a ver que o Chaves funciona muito à base de tuttis. Devia haver mais adeptos como os do Vitória SC e do Braga. Esses só puxam por duas cores (preto/branco e vermelho/branco) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Mas de certeza que gosta um bocadinho da Académica :- O meu tio (pai dele) não ligava nada a futebol mas simpatizava com a Briosa. como é possível simpatizar com essa gente, só com o Manel do Laço E com a Dona Fernanda :mrgreen: E a malta aqui do Fórum é porreira. O 2º já só ouve dentro da ambulância... :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2016 como é possível simpatizar com essa gente, só com o Manel do Laço :mrgreen: não há como não simpatizar. O 2º já só ouve dentro da ambulância... :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Mas isso é porque querias um clube que ganhasse alguma coisa :- inb4, vais-me perguntar em que divisão estou :( Glory hunter!!! Na Europa o meu clube é o maior da aldeia eheheh Nem por isso... ia perguntar se tinham ganho no último fim de semana :badgrin: ups, não posso falar muito... Editado 13 Setembro 2016 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Setembro 2016 Glory hunter!!! Nem por isso... ia perguntar se tinham ganho no último fim de semana :badgrin: ups, não posso falar muito... Nem sequer jogámos! Pimbas! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Glory hunter!!! Nem por isso... ia perguntar se tinham ganho no último fim de semana :badgrin: ups, não posso falar muito... Estás fora de jogo hihihi Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2016 Eu também sou do Sporting e simpatizo com o Boavista. E tenho consciência que, tal como a grande maioria dos adeptos deste país, faço parte daqueles que contribuem para que a nossa cultura desportiva e ligação com o clube local seja miserável. Em Portugal, há os três grandes que monopolizam isto, há meia dúzia de históricos (Boavista, Braga, Belenenses, os Vitórias, a Académica e mais um ou outro clube que entretanto se eclipsou, como o Salgueiros ou o Beira-Mar, por exemplo) e depois puff, não há mais nada. Tenho muito respeito pelos adeptos dos restantes clubes, mas a cruel realidade é uma: tirando estes clubes que referi, será que há outro clube em Portugal que tenha...500 adeptos? Mas adeptos do clube, apenas e só. Não adeptos que até apoiam o clube, mas que depois têm sempre uma preferência assumida entre os três grandes. Não estou a ver mais nenhum, sinceramente. Isto não vai mudar, por muito triste que seja. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 13 Setembro 2016 Eu também sou do Sporting e simpatizo com o Boavista. E tenho consciência que, tal como a grande maioria dos adeptos deste país, faço parte daqueles que contribuem para que a nossa cultura desportiva e ligação com o clube local seja miserável. Em Portugal, há os três grandes que monopolizam isto, há meia dúzia de históricos (Boavista, Braga, Belenenses, os Vitórias, a Académica e mais um ou outro clube que entretanto se eclipsou, como o Salgueiros ou o Beira-Mar, por exemplo) e depois puff, não há mais nada. Tenho muito respeito pelos adeptos dos restantes clubes, mas a cruel realidade é uma: tirando estes clubes que referi, será que há outro clube em Portugal que tenha...500 adeptos? Mas adeptos do clube, apenas e só. Não adeptos que até apoiam o clube, mas que depois têm sempre uma preferência assumida entre os três grandes. Não estou a ver mais nenhum, sinceramente. Isto não vai mudar, por muito triste que seja. O Leixões.... sinceramente penso que há muitos que são só leixonenses e mesmo os que até simpatizem com um dos 3 estarolas, vivem mais o Leixões e contribuem mais para o Leixões do que com o "outro"! Compartilhar este post Link para o post