Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica

Publicações recomendadas

É ilegal impedir a entrada de não-sócios naquela bancada?

Pens que não, basta obrigarem a apresentação do cartão de sócio aquando da compra do bilhete.

E se o objetivo era mesmo fazer com que não houvessem benfiquistas na bancada dos sócios e não tentar xular (o que lol), simplesmente faziam isso, obrigavam a apresentação do cartão de sócio para comprar bilhetes para a central

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou nada contra os 80€ para a central. Nada mesmo. Dê por onde der, eu vou por 5€.

Que falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, ontem, a central estava com vários adeptos do Vitória.

Não estou nada contra os 80€ para a central. Nada mesmo. Dê por onde der, eu vou por 5€.

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, ontem, a central estava com vários adeptos do Vitória.

O essencial é perceber se, quando for o Sporting a Chaves, vais dar os 5€ na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar quando eles abusarem no preço quando o Sporting for aí, para ver o que dizes.

Ele não vai ter quaisquer problemas é do GD Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem, é chular esses gajos 8-)

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

w0, permite-me discordar. O Estoril fartou-se de dar borlas, o Boavista tem preços baixos e oferecer viagens para os jogos fora...

O que não faltam são iniciativas. Em Arouca, aos poucos vai fazendo efeito.

Em Braga, graças aos efeitos das vitórias e ao facto do rival ser o campeão em afluência de adeptos, os bracarenses vão ao estádio ver o seu 2ºclube :twisted:

Claro que os pequenos, não são só pequenos em títulos, são pequenos em organização.

A liga, como liga pequena que é, também é pequena em organização.

Os grandes com o poder que têm, fazem a exploração dos direitos televisivos que mais lhes convém.

Mas se isso não é exploração, por o preço do bilhete ao valor que mais interessa, também não é.

Claro que não fico feliz por obrigarem a este esforço financeiro aos adeptos mas se isso contribuir para um futebol mais equilibrado, não fico triste.

Não duvido que queiram um desenvolvimento dos pequenos mas deixar as coisas como estão é beneficiar os grandes.

Prefiro a "exploração" dos bilhetes a ver os grandes a jogar todo o santo jogo em casa

A minha questão é: até que ponto essas campanhas (borlas, viagens fora pagas etc.) estão a resultar? Eu sei que em Portugal o grande problema está nas mentalidades e é nisso que é necessário trabalhar. Criar, desde cedo, o sentimento de identificação entre os jovens e o clube da terra.

Para clubes de Lisboa e do Porto eu percebo que seja MUITO mais complicado. Mas veja-se o caso de Arouca. Parece-me um caso de sucesso. Ou o do Chaves. É a isso que me refiro.

Há que criar e desenvolver essa cultura de proximidade.

Não é por meterem bilhetes a 80€ que vão ganhar mais adeptos. Não é, de todo, por essa via. As coisas têm de ser feitas dentro da lei e, nesse caso, parecem não ter sido feitas.

Não percebo o porque de tanta indignição por parte dos benfiquistas, já fizemos 2 jogos em casa em que os ingressos era igualmente caríssimos, não a 80 euros, mas sim a 40.

E os benfiquistas nunca teriam acesso à bancada onde é 80 euros, visto que só pode comprar bilhete se acompanhado por um sócio.

Agora se estes preços são ridículos, são óbvio, estes e os anteriores.

A indignação está exactamente aí. Então tu dizes: já fizemos 2 jogos em casa, os bilhetes eram caros, cerca de 40€. Porque raio é que agora duplicam o valor dos bilhetes? Eu digo-te. Porque são uns chulecos gananciosos que, em 3 jogos, tentam equilibrar as contas de uma época.

A indignação é esse tratamento patético, desigual e ilegal.

Só tenho pena que o Chaves não tenha metido os bilhetes na central a 800€, que podia ser que esta praga de m*rda de ter as bancadas de sócios cheias de adeptos de outros clubes sempre que os estarolas lá vão acabava. E desde que a receita fosse a mesma, tenho a certeza que qualquer adepto do Chaves preferiria ter o estádio às moscas do que estádio com adeptos do Benfica :lol:

Como é que a receita pode ser a mesma se num um estádio está cheio e no outro às moscas?

"Praga de m*rda de ter as bancadas de sócios cheias de adeptos de outros clubes". Voltamos ao problema inicial: se os clubes mais pequenos não têm massa adepta, que mal tem os adeptos dos grandes acompanharem a sua equipa? O problema não está nos segundos, está na ausência de primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tempo de antena, por exemplo.

Isto. Ou uma presença mais próxima dos putos, enquanto estes são mais influenciáveis. O Braga tem uma coisa muito boa, que são as presenças de alguns jogadores nas escolas do concelho (e não só) de forma muito regular, onde eles dão autógrafos e bilhetes para os jogos. Uma pessoa até aos 20/21 anos pagava 2.5€ de quotas por mês e 15€ pelo bilhete anual para ver os jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por meterem bilhetes a 80€ que vão ganhar mais adeptos. Não é, de todo, por essa via. As coisas têm de ser feitas dentro da lei e, nesse caso, parecem não ter sido feitas.

Como é que a receita pode ser a mesma se num um estádio está cheio e no outro às moscas?

"Praga de m*rda de ter as bancadas de sócios cheias de adeptos de outros clubes". Voltamos ao problema inicial: se os clubes mais pequenos não têm massa adepta, que mal tem os adeptos dos grandes acompanharem a sua equipa? O problema não está nos segundos, está na ausência de primeiros.

Ninguém está a dizer que irão ter mais sócios desta forma, w0. Desta forma podes é ter um maior equilíbrio de adeptos

Se 100 pessoas a pagar 800€ é igual a 80000 pagar 1€ porque haveriam de querer o estádio cheio de Benfiquistas?

Acho que estas a desvalorizar uma das maior forças do Benfica, o apoio dos adeptos. Qualquer clube joga melhor com apoio. Nem são precisas muitas teorias, vê como quase todos os clubes, em todas as ligas, têm melhor registo em caso do que fora.

Até chamo à memoria aquela campanha publicitaria do #colinho. Os adeptos foram o verdadeiro colo do Benfica.

O Chaves, querendo ter mais possibilidades de ganhar o jogo, é óbvio que lhe interessa ter mais apoio ou que pelo menos a outra equipa não tenha tanto.

Se no meio disto a carteira não ficar afectada, ainda melhor!

Se no meio disto tudo é injusto para os Benfiquistas terem que levar com estes preços? Óbvio que é!

Não acho minimamente bonito ver preços destes apontados a ninguém mas entre isto e outra enchente da equipa visitante, isto mil vezes

Compartilhar este post

Link para o post

A indignação está exactamente aí. Então tu dizes: já fizemos 2 jogos em casa, os bilhetes eram caros, cerca de 40€. Porque raio é que agora duplicam o valor dos bilhetes? Eu digo-te. Porque são uns chulecos gananciosos que, em 3 jogos, tentam equilibrar as contas de uma época.

A indignação é esse tratamento patético, desigual e ilegal.

Então porque? O Benfica não tem preços diferentes consoante o adversário? As equipas pequenas têm de ter os preços todos iguais?

E vocês só se concentram nos 80 euros, para uma bancada onde só os sócios podem entrar ou alguém acompanhado por um sócio mas teria de pagar os 80 euros.

Será que os que vêm de Lisboa iriam poder entrar nesta bancada? Penso que não.

Depois têm 2 bancadas com preços razoáveis para este jogo, bancada central descoberta a 36 euros e topo sul a 26 euros.

Depois têm a bancada dirigida para os visitantes no topo norte provavelmente até mais baratos, A 12,5€.

E em relações a condições do estádio, claro que não são as melhores que há, mas pelo que já li aqui, há estádios muito mas muito piores.

A mim estes preços não me afectam, mas não concordo com eles, não com o preço para este jogo, mas sim para os anteriores.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai ter quaisquer problemas é do GD Chaves.

Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois têm 2 bancadas com preços razoáveis para este jogo, bancada central descoberta a 36 euros

nem nunca paguei isso na Luz quanto mais nesse estádio lol

preços razoáveis

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Carlos Gouveia não voltou aqui para justificar o porquê de achar bem que se pratique uma ilegalidade?

Parece que ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é nova, não é a que falei. Fizeram essa agora para ir para a Universidade durante as matrículas. E está muito bom, principalmente que este ano temos vários jogos durante a semana. Noutros anos também costumam tentar puxar os estudantes mas o problema era os jogos serem sempre ao fim de semana, quando a malta vai a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a central é para o clube da casa. A central é a minha/nossa casa e é triste ver estádios repletos com, sobretudo, benfiquistas (porque são muitos mais que portistas e sportinguistas, dado que há mais benfiquistas que portistas e sportinguistas juntos) na central.

Contornando o facto de estar contra os regulamentos (engraçado que só se lembraram agora, se bem me lembro, contra o Vitória e contra o Tondela foi superior aos 36,90€, mas só os grandes é que têm direitos neste país), a central devia ser exclusiva a sócios, assim sendo, acho muito bem que ponham os bilhetes a 80€, 100€, 800€, como disse o Miguel, ou seja, a preços impeditivos. Que nas outras bancadas sejam preços exorbitantes acho ridículo, que na central seja um preço impeditivo acho muito bem.

E quando for o Sporting acho muito bem e ainda melhor que sejam os 80€, até porque foi aprovado em assembleia de sócios que os jogos contra os 3 grandes iam ter os mesmos preços. Já para não falar que a maior bancada do estádio nem sequer é a central e portanto não é por aí que deixa de haver lugar.

Terminando, quando for o Sporting, espero que perca pelos mesmos 5-0 que espero que o Benfica perca. Entre o Sporting e o Chaves, Chaves!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a central é para o clube da casa. A central é a minha/nossa casa e é triste ver estádios repletos com, sobretudo, benfiquistas (porque são muitos mais que portistas e sportinguistas, dado que há mais benfiquistas que portistas e sportinguistas juntos) na central. Contornando o facto de estar contra os regulamentos (engraçado que só se lembraram agora, se bem me lembro, contra o Vitória e contra o Tondela foi superior aos 36,90€, mas só os grandes é que têm direitos neste país), a central devia ser exclusiva a sócios, assim sendo, acho muito bem que ponham os bilhetes a 80€, 100€, 800€, como disse o Miguel, ou seja, a preços impeditivos. Que nas outras bancadas sejam preços exorbitantes acho ridículo, que na central seja um preço impeditivo acho muito bem. E quando for o Sporting acho muito bem e ainda melhor que sejam os 80€, até porque foi aprovado em assembleia de sócios que os jogos contra os 3 grandes iam ter os mesmos preços. Já para não falar que a maior bancada do estádio nem sequer é a central e portanto não é por aí que deixa de haver lugar. Terminando, quando for o Sporting, espero que perca pelos mesmos 5-0 que espero que o Benfica perca. Entre o Sporting e o Chaves, Chaves!

Se entre Sporting e Chaves, Chaves, porque é que não "mudas" de clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vendam para acompanhantes para essa bancada.

Oh wait, precisam de chular.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não gosto muito de ver isto (e quando era o caso em Coimbra), mesmo que não afecte os sócios e desmascare uns quantos tuttis no estádio :mrgreen: mas é uma resposta óbvia, pouco criativa e muito prática ao que o futebol português representa e as suas consequências.

Btw, um pouco filho da p*ta esse cartaz da Académica assim por alto, não? 0€ em grande destaque e depois uma fine print a dizer que a emissão do cartão (que deve ser obrigatório) custa 10€ :mrgreen: mesmo assim, ninharia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entre Sporting e Chaves, Chaves, porque é que não "mudas" de clube?

Mas que mudança de clube? Vamos voltar aos tempos onde uma pessoa que apoiasse dois clubes era uma besta aqui no burgo? Conforme disse várias vezes por aqui, a minha época de sonho tinha o Chaves com 102 pontos e o Sporting com 96.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste ver o jogo contra o Braga?

qual deles? o da supertaça não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...