Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica

Publicações recomendadas

Oh João, desculpa lá mas estás a ser um pouco prepotente.

Os outros clubes também sofrem. Ok que não é a mesma coisa mas todos apanham bilhetes a 20€ em jogos de cáca. O Boavista apanhou 15€ em campos com lugar em pé e muito pouca segurança.

No meio disto tudo ainda dizer que merecem perder por muitos... daqui a pouco é "deviam descer"! Calma.

Esse teu argumento do não ter lidar com este tipo de situações é fraquinho. Por este prisma, o Benfica recebe bem pelas transmissões televisivas por isso não compreende recebe pouco e pede a centralização. Mamam o seu e querem lá saber dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse oh joao os 3 grandes entao so pensam no cu deles, centralizações e o diabo a quatro. deixa lá os clubes aproveitarem, nao sao voces que dizem que são a salvação da epoca pra estas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo o porque de tanta indignição por parte dos benfiquistas, já fizemos 2 jogos em casa em que os ingressos era igualmente caríssimos, não a 80 euros, mas sim a 40.

E os benfiquistas nunca teriam acesso à bancada onde é 80 euros, visto que só pode comprar bilhete se acompanhado por um sócio.

Agora se estes preços são ridículos, são óbvio, estes e os anteriores.

Os bilhetes não vão custar 80€.

O Estádio do Chaves é um estádio da Categoria 3. E sendo um Estádio da Categoria 3, o bilhete mais caro possível dos mais baratos para público é 10€ + IVA, sendo que no máximo dos máximo, o bilhete mais caro dos mais caros para público pode ser 3x mais caro do que o bilhete mais barato, por isso o bilhete mais caro que o Chaves vai poder vender para público é de 30€ + IVA, se vender os mais baratos para público a 10€ + IVA.

Aqui o que interessa para mim não é o valor praticado, mas a intenção da direcção do Chaves, bem como as opiniões de quem acha que é uma decisão totalmente aceitável e compreensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só é uma cabala quando são os outros.

Os três estarolas fazem o que querem e o que lhes apetece, e está tudo bem. Um clube pequeno estica-se, e é o diabo a 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia era ser 150€,de certeza que em 6 milhões uns 10mil,pelo menos iam,o chaves fazia muito dinheiro..E o estádio não tem muito mais de 10mil lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes não vão custar 80€.

O Estádio do Chaves é um estádio da Categoria 3. E sendo um Estádio da Categoria 3, o bilhete mais caro possível dos mais baratos para público é 10€ + IVA, sendo que no máximo dos máximo, o bilhete mais caro dos mais caros para público pode ser 3x mais caro do que o bilhete mais barato, por isso o bilhete mais caro que o Chaves vai poder vender para público é de 30€ + IVA, se vender os mais baratos para público a 10€ + IVA.

Aqui o que interessa para mim não é o valor praticado, mas a intenção da direcção do Chaves, bem como as opiniões de quem acha que é uma decisão totalmente aceitável e compreensiva.

Os bilhetes vão ser a 80 euros link

E qual é a intenção da direcção do Chaves?

Eu sei qual é, e de quase de certeza que digo que não é a que tu estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh João, desculpa lá mas estás a ser um pouco prepotente.

Os outros clubes também sofrem. Ok que não é a mesma coisa mas todos apanham bilhetes a 20€ em jogos de cáca. O Boavista apanhou 15€ em campos com lugar em pé e muito pouca segurança.

No meio disto tudo ainda dizer que merecem perder por muitos... daqui a pouco é "deviam descer"! Calma.

Esse teu argumento do não ter lidar com este tipo de situações é fraquinho. Por este prisma, o Benfica recebe bem pelas transmissões televisivas por isso não compreende recebe pouco e pede a centralização. Mamam o seu e querem lá saber dos outros.

Estádios onde a casa de banho é um buraco no chão. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse oh joao os 3 grandes entao so pensam no cu deles, centralizações e o diabo a quatro. deixa lá os clubes aproveitarem, nao sao voces que dizem que são a salvação da epoca pra estas equipas?

Somos, mas não deixam de ser uns nojentos por definirem os preços com que acham que vão receber mais dinheiro. Onde é que já se viu tentar fazer o máximo de receita de bilheteira..

Compartilhar este post

Link para o post

O bilhete mais caro que eu já paguei em toda a minha vida, e provavelmente fui a mais jogos do que qualquer outra pessoa deste fórum, foi um Chelsea - Benfica nos quartos de final da Champions. O bilhete custou 72€. Fui a duas finais da Liga Europa, com bilhetes significativamente mais baratos do que este preço do Chaves - Benfica. Aliás, já fui ao estrangeiro pagando viagem + bilhete por este preço. Mas claro que os benfiquistas que estão indignados com esta exploração é que estão a ver mal as coisas, e os adeptos dos outros clubes do Tugão, que não têm de lidar com este tipo de situações, e que por isso compreendem a posição do Chaves, é que estão correctos. Estádios às moscas, receita miserável e uma derrota por números claros, é o meu desejo para o Chaves, na recepção ao Benfica.

Mais um bocadinho e é mais fácil ser de um clube pequeno do que de um grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de gastos? Estás a gozar? De longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior estás tu, que tens de vir de Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo contra o Benfica é também a angariação de um ou dois orçamentos para os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior estás tu, que tens de vir de Espanha...

mas, tirando as burocracias de mostrar a identidade, não há grandes problemas que Espanha pertence à UE. pior é quem vem de Marrocos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um user cá no fórum com esse nick (g0dzilla)? :mrgreen:

lol n fui eu, mas bem jogado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena que o Chaves não tenha metido os bilhetes na central a 800€, que podia ser que esta praga de m*rda de ter as bancadas de sócios cheias de adeptos de outros clubes sempre que os estarolas lá vão acabava. E desde que a receita fosse a mesma, tenho a certeza que qualquer adepto do Chaves preferiria ter o estádio às moscas do que estádio com adeptos do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que vendem e permitem a entrada de adeptos visitantes nessas bancadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou individualizar, mas só queria dizer que 80 euros é mais ou menos 1/6 do ordenado mínimo nacional. Deduzo que a maior parte dos Carlos Gouveias que conseguem defender essa cagada esteja bem na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...