Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica

Publicações recomendadas

Percebo perfeitamente o que o Carlos está a dizer, e eu meto o Sporting em primeiro lugar e o Feirense em segundo lugar, tal como o Poeira diz é uma "má mentalidade", mas há pouco a fazer quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que te fez mudar do Benfica para a Académica além das razões óbvias de viveres e estudares lá?

Ou eras um dos infiltrados no clã benfiquista? :evil:

Ir ao estádio. Viver um clube e discordar da cultura do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eras um dos infiltrados no clã benfiquista? :evil:

Isso era óbvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo perfeitamente o que o Carlos está a dizer, e eu meto o Sporting em primeiro lugar e o Feirense em segundo lugar, tal como o Poeira diz é uma "má mentalidade", mas há pouco a fazer quanto a isso.

Nem acho que seja uma questão de má mentalidade. É preciso perceber que também existem casos que nos fazem gostar de clubes por causa de certas experiências. Eu sou do Sporting desde que me lembro por influência do meu avô, mas tenho um carinho muito grande pelo Lourel. Joguei lá durante 13 anos, e grande parte do meu crescimento passou por aqueles relvados.

É normal que existam pessoas que tenham certas experiências em clubes que faz com que apreciem os mesmos quase da mesma forma que apreciam o seu clube do coração. Seja porque jogaste, trabalhaste lá ou outra coisa qualquer. Acaba por ser uma parte de ti que fica ali. Agora não deixaria de ser do Sporting por causa disso.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te dirijo a palavra...

Conheço uns quantos assim, não são da família, atenção, que por estes lados não se brinca... Graça a "alguém superior" parece que estão a diminuir, não sei direito como. :lol:

Estava a pensar só em Portugal Continental e esqueci-me das ilhas, sinceramente. O Marítimo também se inclui ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, basta assumires que és glory hunter que a malta te deixa em paz.

fodase :funny:

nunca pensei ver alguem a chamar alguem que apoia o Sporting e o Chaves de glory hunter :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

calma barroso, não sejas reputation hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase :funny:

nunca pensei ver alguem a chamar alguem que apoia o Sporting e o Chaves de glory hunter :lol:

:mrgreen: why not? Provavelmente deve ter começado a gostar quando o Sporting foi campeão em 2001 (jesus, that long), ou então já era pela família e isso ajudou. E mesmo não sendo um clube constantemente campeão é um grande, compete sempre por títulos e tem guito.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: why not? Provavelmente deve ter começado a gostar quando o Sporting foi campeão em 2001 (jesus, that long), ou então já era pela família e isso ajudou. E mesmo não sendo um clube constantemente campeão é um grande, compete sempre por títulos e tem guito.

Devia era ter bom gosto como o avô tem

O avô dele*

Compartilhar este post

Link para o post

Lip, tu tambem nao eras portista? Tenho ideia de que pertencias ao cla portista, ou entao estou a confudir-te com alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Na altura tinha uma pessoa próxima que era benfiquista e comecei a apoiar o Porto só para poder mandar umas larachas. Mas passado algum tempo deixei-me disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e simples.... lei da oferta e procura...

Se metem a 50 e a malta compra a seguir metem a 60... e por ai adiante...

A culpa nao e dos clubes mas sim de quem paga e depois reclama que o material escolar e muito caro ... mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro...

Em resumo: Acho bem que o chaves faca isso, e se os bilhetes esgotarem para o ano e meter mais caro.

EDIT: parece que os bilhetes nao sao 80 euros, mas a ideia mantem-se

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal falam em lotação esgotada e que o Chaves não respeitou as indicações da Liga. Agora não sei que implicações isso pode ter.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal falam em lotação esgotada e que o Chaves não respeitou as indicações da Liga. Agora não sei que implicações isso pode ter.

Lotação esgotada é garantido, quanto à outra parte é mentira e já aqui falei o porque disso, os bilhetes a 80 euros não eram para o público em geral, mas sim apenas para acompanhantes de sócios, como tal, aquela lei não é desrespeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um roubo à mão armada. Não só vendem bilhetes a preços absurdos, como mantêm a prática após serem avisados pela liga que aquele preço não é permitido.

Conversas bacocas de que é só para afastar benfiquistas da central, que piada... querem é encher os bolsos à custa dos adeptos do Benfica praticando preços ilegais. Não querem ter benfiquistas na central, comecem por expulsar de sócios os chaveiros que não sabem ser verdadeiros adeptos de apenas um clube. "ai mas eu sou adepto do clube da terra e depois gosto do Benfica/Porto/Sporting"... isso não é coisa de adepto de de clube, é no máximo um simpatizante do futebol. Quando se tem uma namorada ou uma mulher que se ama, não se tem uma para ter em casa e outra para montar quando vamos em viagem de negócios ou férias. Há quem o faça, mas não são os cavalheiros que são adeptos do amor. São as pessoas sem valores, que vão conforme lhes dá mais jeito. É isto que estraga o nosso futebol. Se as pessoas amassem verdadeiramente os seus clubes, locais ou não, os clubes tinham muita mais força. E isto tanto é um problema nos clubes da terra, como nos grandes, porque é muito triste ver um Estádio da Luz ou Dragão sem estarem cheios, com a quantidade de adeptos que têm e assembleias vazias.

Agora, não digam é que o preço é para impedir a existência de benfiquistas na central, porque isso é atirar areia para os olhos. Porque se não quiserem benfiquistas na central, simplesmente não colocam os bilhetes à venda para benfiquistas. Daqui a nada os benfiquistas são os maus da fita, que vão para a central para espaço alheio, quando é o clube que mete bilhetes à venda para lá.

Editado por InCtrl

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem uma namorada ou uma mulher que se ama, não se tem uma para ter em casa e outra para montar quando vamos em viagem de negócios ou férias. Há quem o faça, mas não são os cavalheiros que são adeptos do amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um roubo à mão armada. Não só vendem bilhetes a preços absurdos, como mantêm a prática após serem avisados pela liga que aquele preço não é permitido.

Conversas bacocas de que é só para afastar benfiquistas da central, que piada... querem é encher os bolsos à custa dos adeptos do Benfica praticando preços ilegais. Não querem ter benfiquistas na central, comecem por expulsar de sócios os chaveiros que não sabem ser verdadeiros adeptos de apenas um clube. "ai mas eu sou adepto do clube da terra e depois gosto do Benfica/Porto/Sporting"... isso não é coisa de adepto de de clube, é no máximo um simpatizante do futebol. Quando se tem uma namorada ou uma mulher que se ama, não se tem uma para ter em casa e outra para montar quando vamos em viagem de negócios ou férias. Há quem o faça, mas não são os cavalheiros que são adeptos do amor. São as pessoas sem valores, que vão conforme lhes dá mais jeito. É isto que estraga o nosso futebol. Se as pessoas amassem verdadeiramente os seus clubes, locais ou não, os clubes tinham muita mais força. E isto tanto é um problema nos clubes da terra, como nos grandes, porque é muito triste ver um Estádio da Luz ou Dragão sem estarem cheios, com a quantidade de adeptos que têm e assembleias vazias.

Agora, não digam é que o preço é para impedir a existência de benfiquistas na central, porque isso é atirar areia para os olhos. Porque se não quiserem benfiquistas na central, simplesmente não colocam os bilhetes à venda para benfiquistas. Daqui a nada os benfiquistas são os maus da fita, que vão para a central para espaço alheio, quando é o clube que mete bilhetes à venda para lá.

Podias ter cotado logo o Carlos Gouveia, em vez de mandares indirectas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter cotado logo o Carlos Gouveia, em vez de mandares indirectas.

Nao conheço. É algum comentador adepto do Benfica e do Chaves? Vai pagar quanto? os 80 ou o preço dos chavenses?

Editado por InCtrl

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheço. É algum comentador adepto do Benfica e do Chaves? Vai pagar quanto? os 80 ou o preço dos chavenses?

é o ministro do desporto

a Galp vai pagar-lhe a viagem, tremoços e minis incluido na oferta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...