Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica

Publicações recomendadas

Não pode, lá está. Era um cenário utópico. O que te queria dizer é que o pessoal só fica contente por ter o estádio cheio única e exclusivamente pelo guito, não é por mais nada.

E eu não tenho particular problema com os adeptos dos grandes acompanharem a equipa, mas acho normal não querer adeptos do clube adversário na bancada destinada a sócios. Se esta foi a maneira mais correcta de o fazer é discutível, mas acho algo perfeitamente normal querer que isto aconteça. Em Aveiro era deprimente ter a central cheia de gajos vestidos à Benfica ou pior, com o cachecol do Beira amarrado ao do Benfica :lol:

Isso é completamente aceitável. Ninguém está a questionar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isto faz uma confusão do caraças. Então és adepto do Sporting mas depois torces pelo Chaves porque agora joga na primeira :estrelas: E não leves isto com uma ofensa, nem nada do genero, apenas não me cabe na cabeça. Quanto muito diz que és simpatizante do Sporting, porque um adepto ligado a 100% com a sua equipa jamais a quer ver perder.

Assumes que és adepto do Chaves e pronto. Agora seres adepto do Sporting é que me parece que não o és. (e isso não tem nada de mal).

Eu simpatizo bastante com a Académica mas nunca na vida posso considerar um adepto da Briosa, seria uma ofensa para quem é realmente adepto da Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz uma confusão do caraças. Então és adepto do Sporting mas depois torces pelo Chaves porque agora joga na primeira :estrelas: E não leves isto com uma ofensa, nem nada do genero, apenas não me cabe na cabeça. Quanto muito diz que és simpatizante do Sporting, porque um adepto ligado a 100% com a sua equipa jamais a quer ver perder.

Assumes que és adepto do Chaves e pronto. Agora seres adepto do Sporting é que me parece que não o és. (e isso não tem nada de mal).

Eu simpatizo bastante com a Académica mas nunca na vida posso considerar um adepto da Briosa, seria uma ofensa para quem é realmente adepto da Académica.

Sei que não estás a falar para mim, mas o Carlos não apoia o Chaves "porque agora joga na primeira", tal como eu, ele já apoia o Chaves há bem mas tempo...

Então tu apoias o Marselha e o Porto, certo?

Se ambos se defrontassem na champions irias ter que torcer por um, ou seja, não és adepto da outra equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não estás a falar para mim, mas o Carlos não apoia o Chaves "porque agora joga na primeira", tal como eu, ele já apoia o Chaves há bem mas tempo...

Se ambos se defrontassem na champions irias ter que torcer por um, ou seja, não és adepto da outra equipa...

Não corre esse risco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto adepto da Académica não me afecta minimamente ser um "2º clube". É melhor do que não ser e pode influenciar outros. Só incomoda quando se fazem mais do que são. Cada qual no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto adepto da Académica não me afecta minimamente ser um "2º clube". É melhor do que não ser e pode influenciar outros. Só incomoda quando se fazem mais do que são. Cada qual no seu lugar.

O meu "2º clube" é o Porto, não o Chaves, num jogo entre ambos não consigo deixar de apoiar o Chaves.

Mas de resto sigo bastante o Porto, tal como o Chaves, e sabem as discussões que aqui já tive em jogos do porto e no mercado de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto adepto da Académica (e ex-adepto do Benfica :mrgreen:) não me afecta minimamente ser um "2º clube". É melhor do que não ser e pode influenciar outros. Só incomoda quando se fazem mais do que são. Cada qual no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Mas és adepto de um clube estrangeiro, é diferente. Não és adeptos de 2 clubes que jogam no mesmo campeonato nacional, nas mesmas provas nacionais. E eu não disse o contrario, eu percebi o que ele disse. Mas ele escolhe agora o Chaves em vez do Sporting, e considera ser adepto dos dois clubes. Isso para mim não faz sentido.

Apoio. Se jogassem, eu apoiaria o Porto, sem qualquer tipo de duvidas. O que sinto pelo Porto é superior ao que sinto pelo OM. E como tal, eu não me considero que seja um adepto igual a um adepto do Marselha.

Não corre esse risco :mrgreen:

Fala ele, sendo do Belenenses. Para ouvires o hino da champions tens de ir ao Youtube :mrgreen: E o OM já foi campeão europeu, é do teu tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

*inserir quote acerca da centralização dos direitos televisivos e como a divisão do bolo devia ser mais justa*

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que odeio e que acontece na minha família é querer que o "segundo" (Marítimo) clube vença o jogo ao "primeiro"(Benfica) pois o "primeiro" já não precisa da vitória. Aconteceu nas duas finais da taça da liga.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Mas és adepto de um clube estrangeiro, é diferente. Não és adeptos de 2 clubes que jogam no mesmo campeonato nacional, nas mesmas provas nacionais. E eu não disse o contrario, eu percebi o que ele disse. Mas ele escolhe agora o Chaves em vez do Sporting, e considera ser adepto dos dois clubes. Isso para mim não faz sentido.

Apoio. Se jogassem, eu apoiaria o Porto, sem qualquer tipo de duvidas. O que sinto pelo Porto é superior ao que sinto pelo OM. E como tal, eu não me considero que seja um adepto igual a um adepto do Marselha.

Fala ele, sendo do Belenenses. Para ouvires o hino da champions tens de ir ao Youtube :mrgreen: E o OM já foi campeão europeu, é do teu tempo

Pois foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, para a tua terminologia sou só simpatizante do Sporting. Não me afeta :mrgreen: para a minha sou adepto de ambos (e um bocadinho do Beira-Mar) e simpatizante do Arsenal e da Roma, que são clubes que gosto que ganhem, mas não me chateio propriamente se tal não acontecer.

A verdade é que vibro com ambos e ver um Chaves x Sporting é un sonho e um pesadelo antigo. E, para terminar e parece-me que esta vai deixar muita gente chateada, na última jornada, só vou querer que o Sporting ganhe se o Chaves não precisar da vitória para nada e o Sporting depender dela para ser campeão. Ou seja, se o Chaves precisar dos 3 pontos para ir à Europa, para manter ou outra coisa qualquer, vou querer que vença o Chaves mesmo que o Sporting entregue assim o título. Se para o Chaves já for indiferente e para o Sporting não, que ganhe o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entre Sporting e Chaves, Chaves, porque é que não "mudas" de clube?

Já mudou. A assinatura tem maiores dimensões que o avatar e a assinatura é do Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O Lip já admitiu e também apoia a Académica, o Vitória, o Salernitana, e o Wisla..

Para mim só clubes fascistas, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que te fez mudar do Benfica para a Académica além das razões óbvias de viveres e estudares lá?

Ou eras um dos infiltrados no clã benfiquista? :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou do Sporting e simpatizo com o Boavista. E tenho consciência que, tal como a grande maioria dos adeptos deste país, faço parte daqueles que contribuem para que a nossa cultura desportiva e ligação com o clube local seja miserável.

Em Portugal, há os três grandes que monopolizam isto, há meia dúzia de históricos (Boavista, Braga, Belenenses, os Vitórias, a Académica e mais um ou outro clube que entretanto se eclipsou, como o Salgueiros ou o Beira-Mar, por exemplo) e depois puff, não há mais nada. Tenho muito respeito pelos adeptos dos restantes clubes, mas a cruel realidade é uma: tirando estes clubes que referi, será que há outro clube em Portugal que tenha...500 adeptos? Mas adeptos do clube, apenas e só. Não adeptos que até apoiam o clube, mas que depois têm sempre uma preferência assumida entre os três grandes. Não estou a ver mais nenhum, sinceramente.

Isto não vai mudar, por muito triste que seja.

Nem te dirijo a palavra...

Algo que odeio e que acontece na minha família é querer que o "segundo" (Marítimo) clube vença o jogo ao "primeiro"(Benfica) pois o "primeiro" já não precisa da vitória. Aconteceu nas duas finais da taça da liga.

Conheço uns quantos assim, não são da família, atenção, que por estes lados não se brinca... Graça a "alguém superior" parece que estão a diminuir, não sei direito como. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...