Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Bilhetes a 80 euros? Sim, no Chaves-Benfica

Publicações recomendadas

Mas que mudança de clube? Vamos voltar aos tempos onde uma pessoa que apoiasse dois clubes era uma besta aqui no burgo? Conforme disse várias vezes por aqui, a minha época de sonho tinha o Chaves com 102 pontos e o Sporting com 96.

Repara, tu disseste e deste a entender, tanto neste post como no anterior, que para ti o Chaves vem em primeiro lugar. Portanto, sendo tu um adepto do Sporting, penso que a minha questão é pertinente. Nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, a central é para o clube da casa. A central é a minha/nossa casa e é triste ver estádios repletos com, sobretudo, benfiquistas (porque são muitos mais que portistas e sportinguistas, dado que há mais benfiquistas que portistas e sportinguistas juntos) na central.

Contornando o facto de estar contra os regulamentos (engraçado que só se lembraram agora, se bem me lembro, contra o Vitória e contra o Tondela foi superior aos 36,90€, mas só os grandes é que têm direitos neste país), a central devia ser exclusiva a sócios, assim sendo, acho muito bem que ponham os bilhetes a 80€, 100€, 800€, como disse o Miguel, ou seja, a preços impeditivos. Que nas outras bancadas sejam preços exorbitantes acho ridículo, que na central seja um preço impeditivo acho muito bem.

E quando for o Sporting acho muito bem e ainda melhor que sejam os 80€, até porque foi aprovado em assembleia de sócios que os jogos contra os 3 grandes iam ter os mesmos preços. Já para não falar que a maior bancada do estádio nem sequer é a central e portanto não é por aí que deixa de haver lugar.

Terminando, quando for o Sporting, espero que perca pelos mesmos 5-0 que espero que o Benfica perca. Entre o Sporting e o Chaves, Chaves!

Se o argumento de que nas bancadas de sócio só devem estar sócios, proíbam a entrada de não-sócios. Simples. Não peçam é 80€ com essa desculpa parva quando sabem bem que vai haver um monte de otários com dinheiro que pagam para ir na mesma. Pior, se é bilhete de acompanhante de sócio e estiverem mais Benfiquistas do que Flavienses nessa bancada é porque os sócios levam benfiquistas e alguns deles viram a casaca para o jogo.

Eu sou cada vez mais sensível às dificuldades dos pequenos, é difícil ser-se não-grande. Mas não me venham com areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Repara, tu disseste e deste a entender, tanto neste post como no anterior, que para ti o Chaves vem em primeiro lugar. Portanto, sendo tu um adepto do Sporting, penso que a minha questão é pertinente. Nada mais que isso.

Eu compreendo que para muita gente não seja possível ser-se tutti, até já houve a discussão ridícula que era muito legítimo ter dois clubes se fossem de países diferentes enquanto que ser de dois clubes do mesmo país era absurdo, mas, curiosamente, é mesmo isso que sou. E, entre um e outro, escolho e sempre escolhi o Chaves, simplesmente nos outros anos nunca tinha de escolher porque estavam em divisões diferentes. Agora quero que o Chaves faça 102 pontos e o Sporting 96. E, daqui a uns anos, vou querer que o Beira-Mar faça 90!

Se o argumento de que nas bancadas de sócio só devem estar sócios, proíbam a entrada de não-sócios. Simples. Não peçam é 80€ com essa desculpa parva quando sabem bem que vai haver um monte de otários com dinheiro que pagam para ir na mesma. Pior, se é bilhete de acompanhante de sócio e estiverem mais Benfiquistas do que Flavienses nessa bancada é porque os sócios levam benfiquistas e alguns deles viram a casaca para o jogo.

Eu sou cada vez mais sensível às dificuldades dos pequenos, é difícil ser-se não-grande. Mas não me venham com areia para os olhos.

Mas não sou eu que decido. E eu até sou daquelas pessoas que tudo (bem, não tudo, mas neste tipo de coisas onde não envolve assim tanta ética) tem de ter um preço, logo que seja um preço exorbitante. Assim, o clube ganha sempre. Ganha por um lado porque vai ter a central quase só com adeptos do Chaves (mas estou seguro que vai haver muita gente a entrar por 5€ a apoiar o Benfica, mas isso já não dá para controlar) e ganha pelo lado financeiro se houver quem caia na esparrela.

Isto só está a ser assunto porque é o Benfica (e se fosse o Porto ou o Sporting era igual). Tenho quase a certeza que contra o Tondela e contra o Vitória foi mais caro que o preço mínimo na central, mas o Ricardo pode confirmar.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que para muita gente não seja possível ser-se tutti, até já houve a discussão ridícula que era muito legítimo ter dois clubes se fossem de países diferentes enquanto que ser de dois clubes do mesmo país era absurdo, mas, curiosamente, é mesmo isso que sou. E, entre um e outro, escolho e sempre escolhi o Chaves, simplesmente nos outros anos nunca tinha de escolher porque estavam em divisões diferentes. Agora quero que o Chaves faça 102 pontos e o Sporting 96. E, daqui a uns anos, vou querer que o Beira-Mar faça 90!

não imagino o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

não imagino o porquê.

Então ser do Sporting e do Real Madrid faz todo o sentido, mas ser do Sporting e do Chaves já é ridículo?

Se for o teu caso (nem sei se é), por quem torces na Quarta-feira?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ser do Sporting e do Real Madrid faz todo o sentido, mas ser do Sporting e do Chaves já é ridículo?

Se for o teu caso (nem sei se é), por quem torces na Quarta-feira?

Sim, é.

Pelo Sporting, obviamente. É o meu clube, nunca irei torcer contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só está a ser assunto porque é o Benfica (e se fosse o Porto ou o Sporting era igual).

Claro. Então se só contra esses é que mudam as regras do jogo, é por isso que se reclama. Se tivessem mantido igual ao último jogo ninguém dizia nada. Isto vai para lá do clubismo a meu ver. Tem a ver com justiça. Os adeptos do Benfica, ganham o mesmo em média que o resto do país. Aliás, se calhar até ganham menos porque diz-se que é "o clube do povo" :lol: Eu sei que não és tu que decides, mas foste tu quem concordou.

E isso de seres tutti tem tanta relevância como o teu credo, o teu banco ou a cor dos teus olhos. Acho que toda a gente vai comentar sobre tudo, mas ao fim do dia não tem interesse nenhum para este caso.

Editado por UntetheRed

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, basta assumires que és glory hunter que a malta te deixa em paz.

Exato. O Lip já admitiu e também apoia a Académica, o Vitória, o Salernitana, e o Wisla..

Compartilhar este post

Link para o post

Se o argumento de que nas bancadas de sócio só devem estar sócios, proíbam a entrada de não-sócios. Simples.

Nunca será vedada a entrada a não sócios nesse sector. Falando no exemplo do Estoril Praia, essa questão já foi discutida junto da direcção. A resposta é simples e lógica: não se pode proibir a entrada a não sócios pois grande parte deles são familiares dos associados e, como tal, não os vamos privar de estar com os entes queridos. É compreensível e, entre a privação ou ter benfiquistas na minha bancada, vou sempre preferir o mal menor que é esta última opção. Uma solução mais soft e com maior decoro para com os sócios seria proibir, tal como o Belenenses faz, adereços do clube visitante nesse sector em particular.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca será vedada a entrada a não sócios nesse sector. Falando no exemplo do Estoril Praia, essa questão já foi discutida junto da direcção. A resposta é simples e lógica: não se pode proibir a entrada a não sócios pois grande parte deles são familiares dos associados e, como tal, não os vamos privar de estar com os entes queridos. É compreensível e, entre a privação ou ter benfiquistas na minha bancada, vou sempre preferir o mal menor que é esta última opção. Uma solução mais soft e com maior decoro para com os sócios seria proibir, tal como o Belenenses faz, adereços do clube visitante nesse sector em particular.

O pior é que depois festejam um golo e são logo corridos dali 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tua visão não tenho qualquer problema. É bem diferente do que o Carlos disse.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que depois festejam um golo e são logo corridos dali 8)

um? rsrs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Então se só contra esses é que mudam as regras do jogo, é por isso que se reclama. Se tivessem mantido igual ao último jogo ninguém dizia nada. Isto vai para lá do clubismo a meu ver. Tem a ver com justiça. Os adeptos do Benfica, ganham o mesmo em média que o resto do país. Aliás, se calhar até ganham menos porque diz-se que é "o clube do povo" :lol: Eu sei que não és tu que decides, mas foste tu quem concordou.

E isso de seres tutti tem tanta relevância como o teu credo, o teu banco ou a cor dos teus olhos. Acho que toda a gente vai comentar sobre tudo, mas ao fim do dia não tem interesse nenhum para este caso.

Justiça? :mrgreen:

O Chaves vai definir os preços com um único objectivo em mente: ter a maior receita possível. Não é legitimo isto?

O jogo não é decisivo, essa história de ter muitos ou poucos adeptos do adversário não deve ter passado pela cabeça de ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Mai nada! Pastelada em cima deles! :D

Ainda agora no Restelo contra o Nacional estava um miúdo com uma camisola do Benfica perto de mim e do nopla.

O rapaz ( 10/11 anos) teve de sair da bancada. Sendo miúdo não via problema nem nunca faria algo que fosse nesse sentido, mas o pai do gaiato devia ter noção das coisas.

um? rsrs :mrgreen:

shots fired!!! :mrgreen:

Vão ser banidos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, basta assumires que és glory hunter que a malta te deixa em paz.

Então sou um glory hunter muito estranho, é que entre Sporting, Benfica e Porto, escolhi o que menos ganha dos três

Obrigaste-me a ir confirmar, já contra o Tondela (não vi contra o VFC) o preço da central foi superior ao limite (36,90€) e não vi ninguém a reclamar, como tal parece-me legítimo dizer que só é assunto por ser contra um grande.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, cantas muito mas não encantas. A cada perguntas respondes com outra. Se queres realmente que o Chaves tenha 102 e os restantes menos, qual é a espiga de seres 100% Chaves? É que é aqui que a porca torce o rabo. Falta de cultura desportiva em Portugal. Não é aumentando os bilhetes para 80€ ou X€. É esta ideia que está errada.

Se fizeres uma análise, se calhar já gastaste recursos, em especial tempo e dinheiro, com o SCP, que poderias ter gasto/utilizado com o Chaves. Se 'outros como tu' (entre as devidas aspas, pois não é apontar o dedo) pensarem da mesma forma, na volta os Chaves das vidas deles estão a perder terreno. Depois precisam destas manobras.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Justiça? :mrgreen:

O Chaves vai definir os preços com um único objectivo em mente: ter a maior receita possível. Não é legitimo isto?

O jogo não é decisivo, essa história de ter muitos ou poucos adeptos do adversário não deve ter passado pela cabeça de ninguém...

É tão legítimo o Chaves fazer o que quiser, dentro das regras, como um adepto reclamar que os preços estão altos. Tu terás a tua opinião e eu a minha. Em última análise só vai quem pode e quem quer, mas estou só a falar de que essa desculpa de que é para afastar adeptos adversários da bancada dos sócios é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há muito mais a dizer. Um amigo meu sportinguista vai algumas vezes comigo ver jogos. E vai porque lhe compro o bilhete de acompanhante. Quando é o Sporting ele não leva nenhum adereço, porque sabe que eu não o deixava levar :mrgreen: E quando o Sporting marca, claro que ele festeja, mas nunca efusivamente, nem insulta tudo, incluindo os jogadores de negro como muitos que ficam lá perto de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Falso. Pelo que diz Carlos Gouveia, o objectivo não é esse. E essa história passou, pelo menos, pela sua cabeça.

Obrigaste-me a ir confirmar, já contra o Tondela (não vi contra o VFC) o preço da central foi superior ao limite (36,90€) e não vi ninguém a reclamar, como tal parece-me legítimo dizer que só é assunto por ser contra um grande.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora no Restelo contra o Nacional estava um miúdo com uma camisola do Benfica perto de mim e do nopla.

O rapaz ( 10/11 anos) teve de sair da bancada. Sendo miúdo não via problema nem nunca faria algo que fosse nesse sentido, mas o pai do gaiato devia ter noção das coisas.

Eu conto-te uma pior. No Estoril-Benfica um miudito passeia-se com a camisola do Benfica. O pai, muito orgulhoso, gaba-se "ele joga no Estoril!". Pá, isto é daquelas coisas que me custam a compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela tem quê 1 ou 2 adeptos no CMPT e levou 100 adeptos a chaves? É claro que não iam reclamar e mesmo que o fizessem não irias ver na imprensa, tinham largueza e bilhetes baratos disponíveis. E tu sabes disso, estás só a tentar varrer para debaixo do tapete.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...