Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A química está super abusada :lol:

Rafa com 98 pace :lol:

Ainda não joguei mas também achei isso por aquela tabela posta aí atrás. Qualquer jogador com 84 de aceleração pode passar para 99 :lol: Mas suponho que também se anula facilmente, visto que todos têm acesso a isso. Basicamente são equipas de Messis.

Compartilhar este post

Link para o post

São quase todos tradable. Só os do tutorial é que são untradable...

Eu já reparei que alguns têm entre '()' que a recompensa é não negociável, mas alguém aí atrás disse que no das ligas híbridas/6, recebeu o Rooney e o Dybala untradable e nesse desafio não avisam que é untradable. É que eu só tenho 9k e não compensa tar a gastar coins para os challenges se não puder vender o que ganhar

Edit: se calhar vi mal. Alguém ganhou um renato untradable do tutorial. Obrigdao pelos esclarecimentos :wink:

Editado por GonçaloM

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um erro no squad building de 10 equipas? Completei tudo mas continua a dar erro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem um erro no squad building de 10 equipas? Completei tudo mas continua a dar erro

Que erro? Eu acabei de completar e à primeira também me deu erro... depois passou.

E do pack saiu isto:

f19e1d1adfe91219cccdd48735021692.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Que erro? Eu acabei de completar e à primeira também me deu erro... depois passou.

E do pack saiu isto:

f19e1d1adfe91219cccdd48735021692.png

8)

Aparece uma caixinha a dizer: Desculpa ocorreu um erro

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me fazer o Belenenses o Estoril e o Rio Ave para completar o desafio da Liga NOS e até agora ainda não tive prejuizo em nenhuma equipa bem pelo contrario, já devo ter uns 15/20k de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece uma caixinha a dizer: Desculpa ocorreu um erro

Experimenta tirar um jogador da equipa e voltar a pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só conseguem fazer pela tal app não é?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aparentemente acabaram com os torneios, espero que no Fut Champions criem torneios que requeiram silver teams, senão RIP silvers.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda.

Porque não sacas a app?

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-me a passar mais tempo nos SBC do que a jogar neste UT. Implementação brutal!

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me fazer o Belenenses o Estoril e o Rio Ave para completar o desafio da Liga NOS e até agora ainda não tive prejuizo em nenhuma equipa bem pelo contrario, já devo ter uns 15/20k de lucro.

Mas tas a ter uma sorte descomunal nos packs ou é mesmo "sustentável"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tas a ter uma sorte descomunal nos packs ou é mesmo "sustentável"?

Eu acho que é um bom investimento, gastar 7/8k para ganhar packs de 15k> nesta altura onde todos os jogadores são caros, acaba por compensar bem. E depois enquanto se procura jogadores para completar os desafios vai-se fazendo trading, por exemplo saquei dois Luis Alberto (Chaves) por 1k, um deles usei no desafio e outro vendi por 7k. Mas claro que é preciso ter alguma paciência e sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

2horas a espera do codigo para entrar na mobile app para dps recebe-lo e nao dar...

Compartilhar este post

Link para o post

2horas a espera do codigo para entrar na mobile app para dps recebe-lo e nao dar...

Usa o google authenticator.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o google authenticator.

como assim? ele pede o código no FIFA 17 Companion

Editado por sTaTe

Compartilhar este post

Link para o post

Pack dos 6 jogadores raros ( também saiu o Coman e o Oscar assim de relevante )

3064f17ab586bf86d7cef0761638ed9c.png

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? ele pede o código no FIFA 17 Companion

Sacas a app no telemovel - google authenticator.

Depois na web app do PC, vais às definições da tua conta e mudas a maneira de mandar os códigos para authenticator e configuras com a tua app. A partir dai quando tentares entrar na mobile app, ele dá-te o código na app do telemóvel (authenticator) e é só pores e já entras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...