scout Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Enganaram-me bem com aquele Lyon & Saint-Étienne, aparecia lá "3 Packs Ouro Premium", achei que compensava bastante, quando vou a abrir é só com jogadores da Ligue 1. Resumindo, só saiu cocó :lol: Editado 2 Outubro 2016 por scout Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2016 Enganaram-me bem com aquele Lyon & Saint-Étienne, aparecia lá "3 Packs Ouro Premium", achei que compensava bastante, quando vou a abrir é só com jogadores da Ligue 1. Resumindo, só saiu cocó :lol: Era melhor se pudessem sair da Liga Argentina, Mexicana... Bem fixes esses packs, por acaso. 3 packs de 7,5k por meia dúzia de tostões, é sempre worth it. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2016 (editado) fds, bem facil. nem 2min demorei. -3 centrais do mesmo clube e nacionalidade diferente (lisandro-lindelof-luisao) -cm com mesma nacionalidade dos centrais (izco e fabinho) -pl com a mesma nacionalidade, e cada um da mesma liga do cm do lado dele(theareaux e germain) Isso dá 48 de chem! E o Fabinho é cdm de origem! (o Futhead dá-me isso, mas acho que tens razão) Editado 2 Outubro 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 2 Outubro 2016 Isso dá 48 de chem! E o Fabinho é cdm de origem! se forem pack pull da mais Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Outubro 2016 Eu acho é que o Futhead está todo mamado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2016 Eu consegui fazer esse desafio com jogadores que já me tinham saído em packs de outros desafios :lol: http://www.futwiz.com/en/fifa17/squad/134643 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 3 Outubro 2016 Quando ganhas um fut draft.. e o melhor jogador no pack de 12 raros é um jardel... Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 3 Outubro 2016 Comecei a fazer Bronze Pack Method com +-30k, tenho neste momento 80k + algumas coisas na Trade Pile e isto: + de 50k aqui para vender Tenho feito SBC's e tinha muitos jogadores golds, mas hoje por causa do novo SBC tava tudo doido e andava a vender gajos random por 1k, e gajos da liga mexicana andei a vender bronzes a 5k :lolada: E isto tudo sem sequer abrir o jogo na XBOX :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Aquele momento em que te sai um KdB num gold pack :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: PS: Quem jogar para PC que adicione na Origen: Nobrewow Editado 3 Outubro 2016 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Outubro 2016 Eu acho é que o Futhead está todo mamado. sim, é. SBC podes confiar em mim. Se há coisa que sempre gostei (e quem acompanha os topicos aqui no forum ha anos sabe) foi de fazer hibridas todas malucas e quês. Por isso estes SBC foram feitos para mim, só queria algo mais dificil que não ficasse feito instantaneamente na minha cabeça (o padrão, depois é escolher que jogadores se adequam) mal vejo o desafio :( ___________________ Entretanto voltei à carga nos pinos da MLS porque quero mesmo aquele Giovinco para fazer dupla com o Balotelli. O objectivo é conseguir fazer o challenge por menos de 100k, porque com packs e as coins que se ganha deve querer dizer q o Giovinco me custava 50/60k e acho um preço do crl por uma carta daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Pela primeira vez na minha vida estou a jogar este modo. Para já, surge-me uma questão, que talvez já tenha sido respondida: O que é o 'BAS' descrito por baixo de cada jogador? Outro reparo, já entendo porque reclamavam tanto dos servers da EA. Ontem para fazer um jogo demorei uma meia-hora. Só compensou porque ganhei o jogo. :lol: Mais uma questão: qual é a melhor estratégia para a equipa 'crescer'? Packs? Transferências? Editado 3 Outubro 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Outubro 2016 As cartas Ones to Watch têm alguma coisa de especial ou é só estilo? E se alguém me pudesse entrar na conta pela Ps4 era um fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Afinal percebo alguma coisa de trading, ontem em 3 ou 4 horas passei de 2k para 20k :carinhoso: só a fazer trading Editado 3 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Outubro 2016 Pela primeira vez na minha vida estou a jogar este modo. Para já, surge-me uma questão, que talvez já tenha sido respondida: O que é o 'BAS' descrito por baixo de cada jogador? Outro reparo, já entendo porque reclamavam tanto dos servers da EA. Ontem para fazer um jogo demorei uma meia-hora. Só compensou porque ganhei o jogo. :lol: Mais uma questão: qual é a melhor estratégia para a equipa 'crescer'? Packs? Transferências? O BAS (Basic) é um Chemistry Style "normal". Basicamente, uma mudança na Química do jogador faz com que ele altere os seus Stats. Aqui o site da http://www.futhead.com/chemistry-styles/ ajuda-te a entenderes melhor. Para responder à última questão, para crescer tens que ter coins e gastar em packs não é bom. Gasta antes as coins nos SBC ou vai juntando. Se souberes fazer Trading também é uma boa forma de arrecadar moedas. As cartas Ones to Watch têm alguma coisa de especial ou é só estilo? Os One to Watch são cartas especiais. Por exemplo, o Pogba teve uma carta IF esta semana, logo a sua carta One to Watch terá o mesmo rating que essa carta IF. Na próxima carta IF, o rating da One to Watch volta a subir. Até agora, muitos dos jogadores que estão ali ainda não têm cartas IF, mas se tiverem, e tu tiveres a carta One to Watch deles então o rating fica igual. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2016 Se alguém quiser comprar coins PS4... PM ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Outubro 2016 Já agora aproveito também para dizer que estou a vender coins para PS4 E Xbox One :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Outubro 2016 Essa cena das cartas OtW, isso não é válido apenas até final de Outubro? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Outubro 2016 Essa cena das cartas OtW, isso não é válido apenas até final de Outubro? Segundo o que aparece na página da EA é que o OtW ocorre durante a época desportiva e termina com o final da Liga respectiva do jogador. Ou seja, só até Maio é que isto deve acabar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Outubro 2016 Eu disse primeiro. :finga: Chega para os dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 3 Outubro 2016 Malta, vejam ai e digam-me o que acham :D https://youtu.be/qCtAQvg1DSQ :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Outubro 2016 A EA está de parabéns. O Casillas está igualzinho, burro que nem uma porta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2016 Estou a usar um "método"... comprar packs bronze de 400c, e ir fazendo os upgrades 11 bronzes -> 2 silvers; 11 silvers -> 3 golds non rare; 11 golds -> 2 golds rare Sempre dá para ter mais jogadores no clube, mesmo sendo untradable. E agora num pack de 400c saiu-me um jogador do City que vale 4k. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Outubro 2016 Esses jogadores que não podes vender e não queres usar podem sempre dar jeito para os SBC em alguma altura portanto acaba sempre por ser um bom método. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Outubro 2016 Nem mais. E nos packs bronze podem sempre sair algumas pérolas, como já aconteceu com esse exemplo que dei acima. Ou alguns jogadores portugueses... Estou com esperança que me saia um do Sporting no upgrade bronze -> silver, era épico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post