ruben306 Publicado 8 Fevereiro 2017 saiu mesmo o Mertens :cadeirada: Que treta tive mesmo para o vender a 850k agora é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 Hazard com 92 ovr ? Então vai ter duas cartas do mesmo ovr mas duas posições diferentes. Vai? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Fevereiro 2017 Com esse Jonas é melhor cagar no SBC, ou não? O SBC Jonas tem melhores stats em tudo. Vai andar tudo maluco com os belgas, mas para mim a prioridade é esta: Elyounoussi. 5 star skills, 4 star weak foot e ainda muda de posição para o lado direito, o que permite encaixá-lo na mesma equipa com o Boetius. Duas bestas silvers. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Fevereiro 2017 (editado) O SBC Jonas tem melhores stats em tudo. Tava a ver isso, mas como a diferença não é muita é que perguntei. Vou a meio do SBC, já que já gastei várias coins vou concluir o desafio. Também vai depender do preço do IF Jonas, se a diferença do preço for muita pode não compensar fazer o SBC. Editado 8 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Fevereiro 2017 Que TOTW brutal. Acho que com a saida do TIF Lukaku vou mas é comprar o SIF que baixou bem de preço e tem stats bastante parecidas ao TIF. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 8 Fevereiro 2017 Vai? Vai pois, mas ele enganou-se. Nao sao duas posições, sao tres. LM, LW e AE. 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 Que TOTW brutal. Acho que com a saida do TIF Lukaku vou mas é comprar o SIF que baixou bem de preço e tem stats bastante parecidas ao TIF. Aproveita agora. Normalmente os IFs anteriores descem de preço devido ao panic sell, e depois recuperam o valor. Basta ver o Lacazette, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 8 Fevereiro 2017 O POTM Harry Kane está garantido ou há hipóteses de ser o Alli? Tenho um IF Kane 88 para vender. Como já tenho o SBC Alli, dificilmente farei o POTM se for o caso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 O POTM Harry Kane está garantido ou há hipóteses de ser o Alli? Tenho um IF Kane 88 para vender. Como já tenho o SBC Alli, dificilmente farei o POTM se for o caso. Isso devia estar era ao contrário :lol: . Deve ser o Alli. Independente de quem for só faço o POTM caso os packs sejam top. Se não forem vendo as equipas que tenho no clube preparadas para isso e faço o SBC Suarez, já que não vou usar nem o Kane nem o Alli. E com a TOTW de hoje tenho 99% certezas que não vão pedir IFs Ingleses e/ou do Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2017 Podem pedir, pf. Tenho o Alli e o Kane para despachar... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2017 Podem pedir, pf. Tenho o Alli e o Kane para despachar... Eles não pedem algo que não pode sair em packs. (os Movember e os Scream foram excepções, uma vez que se tratavam de cartas especiais promocionais e não performance based, e o mercado estava inundado delas). Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Fevereiro 2017 Pessoal, o que acham que vai acontecer ao mercado depois destes SBC's e da WL da BPL? É que estou na dúvida se venda as cartas mais caras que tenho, tio Marchisio, Naingollan, etc. Porque eu queria voltar a esta equipa a seguir a essa WL... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2017 Hoje troquei o meu OTW Sakho que saiu-me num gold upgrade,e veio outro central :lol: Bailly do Manchester,sorte de meter inveja :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 9 Fevereiro 2017 Acham que vale a pena trocar o NIF Lukaku pelo NIF Jamie Vardy? Se sim qual chemistry style lhe davam Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Fevereiro 2017 Acham que vale a pena trocar o NIF Lukaku pelo NIF Jamie Vardy? Se sim qual chemistry style lhe davam Estou com a mesma ideia. Pensei no Vardy, mas pode ser outro qualquer. Ando a sentir o Lukaku muito pesado e preciso de um gajo que reaja melhor, que seja mais rápido, sei lá. O Martial joga ao lado dele e tem feito muito melhor serviço. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 9 Fevereiro 2017 (editado) Estou com a mesma ideia. Pensei no Vardy, mas pode ser outro qualquer. Ando a sentir o Lukaku muito pesado e preciso de um gajo que reaja melhor, que seja mais rápido, sei lá. O Martial joga ao lado dele e tem feito muito melhor serviço. Eu começo em 4-3-2-1 com o Lukaku na frente e consoante o adversário mudo para 4-1-2-1-2(2) e sinto que o Lukaku não é tão forte no jogo rápido como o Martial e isso em alguns jogos está a custar-me vitorias. E não só, cada vez que jogo contra ele vejo me a rasca Editado 9 Fevereiro 2017 por TDias7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2017 Fazer o SBC para sair um Thomas Partey. fml Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Fevereiro 2017 Precisar de 1 ponto para subir de div e levar kick... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2017 Espero não me arrepender disto. Estou a ter uns 15k loss a vender os Giroud IF e Smalling que comprei ontem para ter mais coins para o IF mass bid trading daqui a pouco. Vai dar mrd, é isso e os investimentos para o POTM amanhã. Estou mesmo a ver o filme :lol: . RIP SBC Suarez :'( Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 9 Fevereiro 2017 Acabei por vender a equipa da Serie A e fazer uma da BPL e consegui apurar-me para a WL. O Begovic é tão Deus... :carinhoso: Vou assim: Begovic Otamendi - Bailly - Smalling Mane - Dembele - Kante - Walcott Eriksen Musa - Vardy Depois in game mudo para 5-3-2. Talvez compre o Martial, ainda não sei. No banco tenho Benteke, Reid, Ox-Chamberlain, Slimani, Mirallas e McCarthy. Vou tentar chegar a Gold 3, a minha outra (única) participação acabou em Silver 1. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Fevereiro 2017 Abri as recompensas, pack Mega e um pack de jogadores Premium. Só lixo, :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2017 Os servidores estão uma bela cagada :funny: Vou abrir os packs do MM e da WL. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 9 Fevereiro 2017 @dekap Acho que vou comprar um IF Shawcross para o POTM. É inglês, IF e 84ovr. Vai aumentar, certo? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 9 Fevereiro 2017 Calhou-me o Cuadrado no pack de 3 IF's, está a sair a 120k, mas acho que vou esperar para vender amanhã, que deve subir um pouco devido à WL.. Estou certo mestre dekap? No pack de 100k não saiu ninguém de jeito, guardei tudo o que era BPL e vendi o resto. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Fevereiro 2017 Gabbiadini OTW e LLoris (walkout! francês! Lloris :angry: foi a reação ). Não sei que faça ao Gabbiadini. Talvez venda ou então uso-o nos SBCs. Que recomendam? Compartilhar este post Link para o post