Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 6ª Jornada

Publicações recomendadas

Hoje já não há críticas ao Pogba e ao Mourinho em artigos, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, pela lógica negativista que tem sido aplicada ao Sporting na semana passada, quandos do Leicester é que se aproveitam, neste momento? :mrgreen:

É futebol. E no futebol o estado mental é decisivo, e estas coisas acontecem quando uma equipa está de rastos e outro no "céu".

Tenho pena pelo Leicester... mas este já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que estejam a jogar bem. Também não vou dizer o contrário e dizer que estão a jogar mal. Acho é que o Leicester está demasiado amarrado ao 4-4-2 e apático.

Neste momento entraram em break point anímico e já desistiram antes do intervalo. São 4 e podem vir a ser mais.

No confronto directo com equipas melhores é que eu acho que as diferenças são mais evidentes, precisam de me convencer mais em termos de dinâmica e criatividade. De qualquer maneira é boa notícia para o Mourinho, pode agarrar a equipa e construir em cima desta vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, pela lógica negativista que tem sido aplicada ao Sporting na semana passada, quandos do Leicester é que se aproveitam, neste momento? :mrgreen:

Percebi zero.

Compartilhar este post

Link para o post

É futebol. E no futebol o estado mental é decisivo, e estas coisas acontecem quando uma equipa está de rastos e outro no "céu".

Tenho pena pelo Leicester... mas este já foi.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Man Utd está a fazer uma pressão que nunca tinha feito.

Compartilhar este post

Link para o post

3 golos de canto. :lol:

Bem, sempre apontei para Dezembro para o Mourinho dar conta que tinha que sentar o Rooney, mas parece que afinal isso vai acontecer bem mais cedo.

O Herrera e o Mata (e o Schneiderlin ou o Carrick, por exemplo) são jogadores que deixam a bola circular. Já o Rooney e o Fellaini são semelhantes ao Pogba na medida em que têm alguma tendência a abrandar o processo de posse em vez de jogar em 'carrossel'. Com os 3 juntos ficam com uma equipa em formato tartaruga.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sentar o Fellaini e o Rooney até dá resultado :ideia: Que belo jogo do United, sim senhor. Assim sim, dá gosto vê-los a jogar à bola.

Mata :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Mata fica fácil, ainda para mais a jogar na sua posição.

Enviado do meu Redmi Note 2 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...