Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 7ª Jornada

Publicações recomendadas

é obvio que fazer 90 minutos com aquela intensidade seria impossível. já os 70 foi brutal, vi logo que não se perdia o jogo quando a equipa entra na segunda parte como entrou no jogo, a parte final foi tipo o Porto em Leicester, o Leicester sabia o que tava a fazer tal como o Pochettino hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei consentido. O Pochettino tinha noção que a equipa estava a cair fisicamente e preferiu baixar um pouco linhas e reduzir a pressão a correr o risco de passar os 10 minutos finais sem pernas. Isso já se via nos homens da frente, se tivesse caído o meio-campo também arriscava-se a perder.

Exactamente.

Mas nada contra. Fizeram um jogo magnífico.

Compartilhar este post

Link para o post

é óbvio que é consentido, mas é um consentimento forçado, se é que me faço entender. e que permitiu ao City ganhar o ascendente. foi, por assim dizer, obrigado a fazê-lo.

e já agora, na mesma nota, não gostei dos poucos minutos que vi do n'koudou. a ocupação de espaços no momento defensivo foi bastante deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou espantado como o Rose acaba o jogo sem se lesionar e o Sterling acaba sem ser expulso, fartou-se de dar pau.

Sobre o Bravo, o tempo mostrará e quem viu jogos do City até agora deve estar a achar que é a pior contratação da época. Zero segurança, não é um penalty que salva uma exibição (exemplo : Alves vs Atlético hoje na BBVA) com os pés é a roçar a medida entre o mau e quase isso, pontapés de baliza é esquecer, escolhe sempre a pior opção. Ele é igualzinho ao Ochoa, guarda-redes que são de engate, se defenderem 2 ou 3 não entra nada, se sofrem está o caldo entornado. E hoje só não perdeu a bola mais vezes para o Tottenham porque a pressão deles estava mais concentrada no meio, e basta ver os restos dos jogos onde dá barraco por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bravo, o tempo mostrará e quem viu jogos do City até agora deve estar a achar que é a pior contratação da época. Zero segurança, não é um penalty que salva uma exibição (exemplo : Alves vs Atlético hoje na BBVA) com os pés é a roçar a medida entre o mau e quase isso, pontapés de baliza é esquecer, escolhe sempre a pior opção. Ele é igualzinho ao Ochoa, guarda-redes que são de engate, se defenderem 2 ou 3 não entra nada, se sofrem está o caldo entornado. E hoje só não perdeu a bola mais vezes para o Tottenham porque a pressão deles estava mais concentrada no meio, e basta ver os restos dos jogos onde dá barraco por todo o lado.

Diz-me três guarda-redes claramente melhores do que o Bravo a jogar com os pés. Basta três, não deve ser difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me três guarda-redes claramente melhores do que o Bravo a jogar com os pés. Basta três, não deve ser difícil.

Ederson, Neuer, Helton.

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, Neuer, Helton.

Também gosto muito do Peçanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Neuer, Burki, Buffon, Butland, queres mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo a questão do Bravo.

Se o Guardiola queria um guarda redes para jogar com os pés só havia uma opção clara:

International+Champions+Cup+2015+Benfica+v+WYK5o7DR__Dx.jpg]

El Pirlo das Balizas! :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

ora aí está o cromo que faltava :lol:

O Reina é muito bom com os pés

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson, Neuer, Helton.

Isto não é a sério, pois não? Agora fiquei na dúvida...

Pode ser, estou a precisar de me rir um bocado.

Claramente superior ao Bravo a jogar com os pés, só estou a ver o Neuer. Depois há vários que estão a um nível semelhante: Ter Stegen, De Gea, Burki e mais uns quantos. Falar em Ederson, Buffon e Butland é claramente gozar com isto, acho que vou optar por ignorar.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não vês que o Buffon é um gajo adorado por toda a gente? Só por aí já tem bom jogo de pés...

E esqueci-me que o Ederson consegue marcar pontapés de baliza até à baliza do adversário.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do Peçanha.

Makaridze, fácil. Dois anos e está a honrar a herança do Helton no Porto.

Ri-me com vontade. É que era mais fácil ir buscar De Gea e Ter Stegen, que até andam lá perto e estão em equipas mais reputadas. Ou o Pepe das balizas (o original, não o do infinito), vá. Agora, o Buffon...muito respeito por esse monstro das balizas, mas esta discussão não é para ele. E nem falo dos outros dois. Parecem ser bons rapazes, pelo menos. Agora, é até injusto compará-los nesse aspecto com o Bravo, que tem uma grande qualidade de passe e que tem vários anos a jogar na selecção chilena, onde sempre foi incentivado a ser ainda mais extremo na manutenção da posse de bola do que agora, no City.

Com bola, o Bravo hoje foi o 3º melhor jogador do City, atrás de Silva e Stones. Era suposto, em condições normais, ser o pior (ou menos bom, neste caso). Diz muito da miséria que o City jogou. Mas a diferença desde que ele chegou é enorme, para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo a questão do Bravo.

Se o Guardiola queria um guarda redes para jogar com os pés só havia uma opção clara:

El Pirlo das Balizas! :prayer:

Está de volta o homem!

Já agora, em relação ao United, jogo inglório. Hoje sim, o Mourinho tem razões para falar em falta de eficácia, infelicidade, etc. Melhor exibição da época, provavelmente, foi pena aquele peru do De Gea.

Para o Refutador elogiar a exibição do United/Mou é porque foi mesmo aceitável. Só vi agora o resumo, e falharam oportunidades absurdas. Assim fica dificil.

Atenção a este Tottenham, que é capaz de vir a lutar novamente pelo titulo. Por outro lado, o Leicester vai perdendo pontos em casa o que não acontecia o ano passado, muito dificilmente vão obter o top 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho estranho meterem o De Gea e o Ter Stegen no mesmo patamar a jogar com os pés. Se no caso do primeiro acho que é, possivelmente, a área em que é mais fraco(embora seja acima da média na mesma, claro), o Ter Stegen é capaz de ser o melhor do mundo nesse capítulo. Com o Neuer muito perto, mas as soluções que o Ter Stegen descobre quando pressionado estão, a meu ver, acima de qualquer outro.

Quanto ao Bravo, é obviamente dos melhores do mundo nesse aspeto. Está abaixo de Neuer e Ter Stegen, e depois tem mais alguns guarda-redes num patamar similar, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é a sério, pois não? Agora fiquei na dúvida...

Pode ser, estou a precisar de me rir um bocado.

Claramente superior ao Bravo a jogar com os pés, só estou a ver o Neuer. Depois há vários que estão a um nível semelhante: Ter Stegen, De Gea, Burki e mais uns quantos. Falar em Ederson, Buffon e Butland é claramente gozar com isto, acho que vou optar por ignorar.

Quando se opta por ignorar, ignora-se. Isso é responderes para te armar. São coisas diferentes. Tal como fazer uma pergunta, para a qual seja ela a resposta, irás sempre discordar. Ou seja, para quê a pergunta? Se para a próxima fizeres a mesma questão com outro tipo de tom, pode ser que as respostas sejam mais sérias. Agora se começas uma abertura de troca de opiniões logo com uma posição de "eu é que sei, isto do futebol é tudo objectivo e científico e não há quem me consiga provar por A+B que há 2 ou 3 melhores que o Bravo, por isso mandem daí esses nomes para eu me rir.", estragas logo qualquer debate que possa haver.

Compartilhar este post

Link para o post

Superior ao Bravo com os pés só mesmo o Neuer. Depois vem o Ter Stegen e pouco mais. Honestamente não coloco o De Gea naquele patamar.

Tomara o problema do City ser o Bravo. Hoje foi o menor de todos.

Vejo este Tottenham ainda mais forte que no ano passado, pena é que a concorrência esteja muito melhor.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...