6nario Publicado 20 Setembro 2018 Era previsível essa situação do Jimmy Butler. Já desde há vários meses que eram muitos os reports do mau estar e falta de química da equipa; só ficou mais claro com o rejeitar da extensão. Os Wolves queimaram tudo com a extensão que deram ao Wiggins. Agora vão ficar agarrados ao KAT e Wiggins que é manifestamente insuficiente para chegar aos playoffs e tenho um feeling que KAT tarde ou cedo também acaba por chegar a um beco sem saída naquela equipa e os Wolves ficam agarrados ao contrato horrendo do Wiggins. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2018 Não me parece que essa tenha sido a única situação que levou o Jimmy a sair. A relação dele com o KAT ao que parece nunca foi boa. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Setembro 2018 Citação de treinadordebancada, Em 17/09/2018 at 22:43: O Butler parece que pode sair dos Wolves. Wolves : Jimmy olha aí a extensão do contrato. Jimmy: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Setembro 2018 Partia-me a rir se o trocassem para os Knicks e incluíssem o Noah. É pena, os Wolves tinham um potencial brutal. Não me parece que cheguem a algum lado sem o Butler. E com o Thibs, diga-se. Não tenho gostado nada do trabalho dele por lá. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2018 Mais uma prova da boa relação do KAT e do Jimmy Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Que sa f*da o tanking ps. não metam o young bull nisso pls btw o AD assinou pela mesma agência do LeBron maybe...... Editado 23 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Setembro 2018 O KAT com essa do super hiper mega salário, é o gajo com menos tempo na liga a receber um max contract ? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2018 @Joao Pereira https://mobile.twitter.com/TheSteinLine/status/1044945534543437825 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Setembro 2018 aqui vamos nós para um contrato de 200M num gajo que tá a entrar nos 30 não sei se me agrada muito, mas o fit é bom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Catota, Em 24/09/2018 at 21:52: O KAT com essa do super hiper mega salário, é o gajo com menos tempo na liga a receber um max contract ? não Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Setembro 2018 Citação de Joao Pereira, há 12 minutos: aqui vamos nós para um contrato de 200M num gajo que tá a entrar nos 30 não sei se me agrada muito, mas o fit é bom True. Mas ao menos temos o que nos falta desde o Bosh e da última época do Wade antes de Chicago. Um jogador top15 que pode ser um go to scorer naqueles momentos ridículos de 95% dos jogos em que não conseguimos marcar um ponto. Isto se ele vier, claro. Só espero que não se vá o J-Rich. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2018 Começa hoje a pré-época. 00h00: Melbourne United @ Philadelphia 76ers 00h30: Boston Celtics @ Charlotte Hornets Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 30 Setembro 2018 Custou-me ver o Kawhi Leonard noutro uniforme @Lleyton. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Setembro 2018 Citação de Kawhi Leonard, há 6 minutos: Custou-me ver o Kawhi Leonard noutro uniforme @Lleyton. Hoje, quando os Spurs jogarem, venho aqui deixar um 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Outubro 2018 Cheira-me que o Rondo vai ser dos teammates favoritos de sempre do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2018 Citação de NIkeL, há 1 hora: Cheira-me que o Rondo vai ser dos teammates favoritos de sempre do LeBron. É inteligente, logo tem tudo para tal. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Outubro 2018 https://old.reddit.com/r/sixers/comments/9kn44f/mrw_fultz_hits_a_3/ A forma ainda está inconsistente, mas deve ir ao sítio. O último midrange que mandou já parecia o jumpshot que tinha em Washington. Desde que continue confiante sempre abre mais espaço para o Simmons trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Outubro 2018 O Ayton vai ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Outubro 2018 (editado) O Miles Bridges pode ser um steal do crl pqp :prayer: Estou a gostar de ver o Young Bull jogar mas tem que fazer um bocado de ginásio (e ser um bocadinho mais consistente a lançar) :lol: Editado 3 Outubro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Outubro 2018 (editado) O Giannis a meter triplos do meio da rua ♥️ Já tinha saudades de ver os Bucks Ah e Ersanator de volta ♥️ Editado 4 Outubro 2018 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Outubro 2018 o cabelo do Lebron loool ele q rape essa m*rda que até parece mal Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 4 Outubro 2018 Bilhetes comprados para ir ver os Lakers 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2018 Citação de JohnyM, há 1 hora: Bilhetes comprados para ir ver os Lakers Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Outubro 2018 O que é que vocês têm achado do Miles Bridges? Compartilhar este post Link para o post