Edward Publicado 10 Abril 2019 Charlotte quase a carimbar a vitória e a equipa de Detroit a perder. Isto vai ficar interessante. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Abril 2019 (editado) Magic a sair já de fino porque sabe que nenhum top FA quer ir para os Lakers este verão Editado 10 Abril 2019 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2019 (editado) Enfim... fico desiludido com o Magic, mas acho que, no fundo, fez o melhor para os Lakers. Esteve bem em certos pontos e mal noutros, mas acho que conseguiu construir algo para o futuro que, agora, terá de ser outro a concretizar essa visão. Na FA, acho que mais importante que o papel que teria o Magic, é o do LeBron. Editado 10 Abril 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Abril 2019 E o Dirk retirou-se mesmo... Estava mesmo com fezada que ainda ia jogar mais uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2019 A final de 2011 é das primeiras cenas que me lembro de acompanhar na NBA. Aquele lançamento vai deixar saudades. O Magic fez um trabalho absolutamente terrível. O Lebron vai para os Lakers independentemente de existir ou não o Magic. Ainda bem para eles que saiu. Boa vitória esta madrugada. O final foi poético: tentativa parva de triplo do Russell (que acertou); Harden faz o flop habitual mas falha o 2º lance livre, na sequência do lance o Russell assiste o Paul George para um triplo que dá a liderança; e o Harden depois de empurrar o Paul George e criar espaço, falha o triplo sozinho e acaba o jogo. No MVP as narrativas são 50% do prémio e o Harden perdeu alguns pontos hoje, infelizmente. Acho que perdemos com os Nuggets ou os Rockets nos playoffs mas com os Blazers somos favoritos, essa hipótese surgiu. Temos de ganhar o de hoje contra uns Bucks que certamente vão rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2019 E para substituir o Magic (e possivelmente o Pelinka, também), o alvo principal é... Bob Myers, dos Warriors. Fonte (pelos vistos, o user tem insides) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2019 Forçar uma derrota com os Raptors, esperar que os Rockets perdessem o jogo seguinte, perder o jogo seguinte, ganhar com um comeback e ver os Raptors a terem outro comeback para conseguir a 2ª seed e evitar Rockets e OKC na 2nd round. Como é que isto resulta? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2019 Citação de Maffu, há 2 horas: Forçar uma derrota com os Raptors, esperar que os Rockets perdessem o jogo seguinte, perder o jogo seguinte, ganhar com um comeback e ver os Raptors a terem outro comeback para conseguir a 2ª seed e evitar Rockets e OKC na 2nd round. Como é que isto resulta? Pode acontecer um OKC vs Nuggets na 2ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Abril 2019 Citação de Tiquinho., há 2 horas: Pode acontecer um OKC vs Nuggets na 2ª ronda. Era GSW, não OKC, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Abril 2019 (editado) Em tempos dava uma equipa do crl Os Kings parece que vão despedir o treinador. E os Cavs e os Grizzlies a fila no centro de desemprego já esta bastante ocupada hoje 😂 Editado 11 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Abril 2019 Wtf o joerger vai ser despedido? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Abril 2019 Vai ser não já foi Faz a melhor época desde 2006 é despedido Kings 😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2019 Os Lakers uma casa a arder com uma época de m*rda, mas depois olho para os Kings e sinto-me melhor Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2019 É uma decisão estranha, certamente aconteceu algum atrito com a direcção ou com jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Abril 2019 (editado) Luke Walton já era. Mais acrescenta o Woj, que diz que o Ty Lue é um dos mais fortes candidatos. lmao Editado 12 Abril 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Abril 2019 Os Lakers são a equipa mais disfuncional da NBA. Quem diria. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Abril 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Os Lakers são a equipa mais disfuncional da NBA. Quem diria. Nah, os Kings tiveram a época mais bem sucedida dos últimos 15 anos e despediram o treinador Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Abril 2019 (editado) Citação de El Colosso, há 1 hora: Nah, os Kings tiveram a época mais bem sucedida dos últimos 15 anos e despediram o treinador ettore messina biggest candidate tipo os lakers nao faço puto que raio de ideia têm eles ali mas quero kobe gm Editado 12 Abril 2019 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Abril 2019 (editado) Vai ser o Lue porque tem que arranjar um treinador que não fique no caminho do LeBron sdds do Shumpert a fazer dele de cabide ❤️ e depois falta assinarem com o JR mito Editado 12 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2019 Lue LOL começar ja a hipotecar a epoca Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2019 [Wojnarowski] ESPN Sources: Milwaukee Bucks coach Mike Budenholzer voted Michael H. Goldberg NBCA Coach of the Year. Mais que merecido. Agora falta o MVP e o DPOY Compartilhar este post Link para o post