Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Charlotte quase a carimbar a vitória e a equipa de Detroit a perder. Isto vai ficar interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Magic a sair já de fino porque sabe que nenhum top FA quer ir para os Lakers este verão

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... fico desiludido com o Magic, mas acho que, no fundo, fez o melhor para os Lakers. Esteve bem em certos pontos e mal noutros, mas acho que conseguiu construir algo para o futuro que, agora, terá de ser outro a concretizar essa visão.

Na FA, acho que mais importante que o papel que teria o Magic, é o do LeBron.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dirk retirou-se mesmo... Estava mesmo com fezada que ainda ia jogar mais uma temporada. :44_frowning2:

Compartilhar este post

Link para o post

A final de 2011 é das primeiras cenas que me lembro de acompanhar na NBA. Aquele lançamento vai deixar saudades.

O Magic fez um trabalho absolutamente terrível. O Lebron vai para os Lakers independentemente de existir ou não o Magic. Ainda bem para eles que saiu.

Boa vitória esta madrugada. O final foi poético: tentativa parva de triplo do Russell (que acertou); Harden faz o flop habitual mas falha o 2º lance livre, na sequência do lance o Russell assiste o Paul George para um triplo que dá a liderança; e o Harden depois de empurrar o Paul George e criar espaço, falha o triplo sozinho e acaba o jogo. No MVP as narrativas são 50% do prémio e o Harden perdeu alguns pontos hoje, infelizmente.

Acho que perdemos com os Nuggets ou os Rockets nos playoffs mas com os Blazers somos favoritos, essa hipótese surgiu. Temos de ganhar o de hoje contra uns Bucks que certamente vão rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E para substituir o Magic (e possivelmente o Pelinka, também), o alvo principal é... Bob Myers, dos Warriors. 

Fonte (pelos vistos, o user tem insides) 

Compartilhar este post

Link para o post

Forçar uma derrota com os Raptors, esperar que os Rockets perdessem o jogo seguinte, perder o jogo seguinte, ganhar com um comeback e ver os Raptors a terem outro comeback para conseguir a 2ª seed e evitar Rockets e OKC na 2nd round. Como é que isto resulta? :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

Forçar uma derrota com os Raptors, esperar que os Rockets perdessem o jogo seguinte, perder o jogo seguinte, ganhar com um comeback e ver os Raptors a terem outro comeback para conseguir a 2ª seed e evitar Rockets e OKC na 2nd round. Como é que isto resulta? :4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Pode acontecer um OKC vs Nuggets na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 horas:

Pode acontecer um OKC vs Nuggets na 2ª ronda.

Era GSW, não OKC, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos dava uma equipa do crl

Os Kings parece que vão despedir o treinador.

E os Cavs e os Grizzlies a fila no centro de desemprego já esta bastante ocupada hoje 😂

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser não já foi 412592370471796736.png

Faz a melhor época desde 2006 é despedido Kings 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers uma casa a arder com uma época de m*rda, mas depois olho para os Kings e sinto-me melhor :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão estranha, certamente aconteceu algum atrito com a direcção ou com jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Luke Walton já era.

Mais acrescenta o Woj, que diz que o Ty Lue é um dos mais fortes candidatos. lmao

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto:

Os Lakers são a equipa mais disfuncional da NBA. Quem diria.

Nah, os Kings tiveram a época mais bem sucedida dos últimos 15 anos e despediram o treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Nah, os Kings tiveram a época mais bem sucedida dos últimos 15 anos e despediram o treinador

ettore messina biggest candidate tipo

os lakers nao faço puto que raio de ideia têm eles ali mas quero kobe gm

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Lue porque tem que arranjar um treinador que não fique no caminho do LeBron 412592370471796736.png

sdds do Shumpert a fazer dele de cabide ❤️ 

e depois falta assinarem com o JR mito 412592370471796736.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

[Wojnarowski] ESPN Sources: Milwaukee Bucks coach Mike Budenholzer voted Michael H. Goldberg NBCA Coach of the Year.

Mais que merecido. Agora falta o MVP e o DPOY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...