Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

NBA barbershop from 2K neighbourhood being built by league at ...

2k players will know. 

The bubble é o My hood!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Bol Bol deu nas vistas no 1º amigável e foi logo corrido para os testes anti doping 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 horas:

boban ❤️ espero que jogue mais minutos 

aqueles joelhos é que coise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 20 minutos:

O Bol Bol deu nas vistas no 1º amigável e foi logo corrido para os testes anti doping 😂

Eu ja sou um gajo magro, ele deve ser tao magro como eu e tem mais metro, parece que a qualquer momento se vai partir. Até faz aflição.

Fora isso até parece ter jeito pa mexer na bola, mas custa muito a mexer-se a defender, duvido que seja jogavel nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Veteran leadership, right there!

Meanwhile, eu sei que é só um solteiros contra casados, mas esta coisa do Ben a forward não me parece de todo má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos depois, o Roberson voltou à competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 17 horas:

Meanwhile, eu sei que é só um solteiros contra casados, mas esta coisa do Ben a forward não me parece de todo má ideia.

Dizem que a falta de público ajuda no lançamento exterior, não há ruído e a referência visual mantém-se a mesma. Se calhar o homem vai aprender a atirar no meio duma pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

Dizem que a falta de público ajuda no lançamento exterior, não há ruído e a referência visual mantém-se a mesma. Se calhar o homem vai aprender a atirar no meio duma pandemia.

O que só é prova de falta de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 horas:

Veteran leadership, right there!

não vamos fazer este "I think I can change him" outra vez, recuso-me a acreditar que aquele gajo quando conta vai lançar um triplo que seja estando aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

o problema do simmons é psicologico.

Se isso vos incomoda muito, mandem para aqui, ofereço um hayward e um enes kanter, ate meto uma pick.

Com jeitinho pode-se trocar pelo kemba.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

o problema do simmons é psicologico.

Se isso vos incomoda muito, mandem para aqui, ofereço um hayward e um enes kanter, ate meto uma pick.

Depois de todo este tempo, estou convencido que se o gajo lançasse as vezes que tem de lançar em treino e offseason para tornar o lançamento algo instintivo como 98% da liga o faz, deixava de ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Evidentemente. Um talento gigantesco daqueles, com uma mecânica de lançamento que não tem grandes problemas à primeira vista, tem de conseguir ser minimamente razoável nesse tipo de lançamento.

Ele não lança triplos porque meteu na cabeça, durante anos e anos, que é um lançamento pouco eficaz para o seu jogo. E de facto era, até chegar à NBA, porque ele dominava completamente de outra forma. Mas a este nível e no jogo actual, faz imensa falta. A ele e a qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 minutos:

Evidentemente. Um talento gigantesco daqueles, com uma mecânica de lançamento que não tem grandes problemas à primeira vista, tem de conseguir ser minimamente razoável nesse tipo de lançamento.

Ele não lança triplos porque meteu na cabeça, durante anos e anos, que é um lançamento pouco eficaz para o seu jogo. E de facto era, até chegar à NBA, porque ele dominava completamente de outra forma. Mas a este nível e no jogo actual, faz imensa falta. A ele e a qualquer jogador.

Supostamente ele é destro mas lança com a mão esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

A release e o follow through do lançamento dele são algo suspeitas.

Para não falar de que o homem não se dá mal apenas com lançamentos triplos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

A release e o follow through do lançamento dele são algo suspeitas.

Para não falar de que o homem não se dá mal apenas com lançamentos triplos. 

Certo, mas nada que não possa melhorar substancialmente com treino e repetições.

Ele dá-se mal com todo o tipo de lançamentos porque provavelmente toda a vida penetrou para o cesto, com equipas construídas à sua volta para aproveitar essa sua qualidade. Não deve haver base na NBA que tenha lançado menos ao cesto (mid-range e 3, não layups e coisas do género) do que o rapaz até chegar a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa, a % de FT dele é pessima também, não tenham grandes esperanças. É adaptar ao que há, já que ele já é um jogador brutal e extremamente raro, se ele melhorar nesse capitulo é um bonus. É ver os que os bucks fizeram com o giannis e montar parecido, mas não, passam a vida a embirrar com isso, até o embiid já mandou bocas quando devia era tar preocupado em comer menos m*rda e dar mais fit ao melhor jogador da equipa, e é se quer tentar ganhar um anel ali.

Os sixers têm muita qualidade no roster, é saber aproveita-la, o horford agora com um descanso pode ser que venha melhor, ele quando anda meio lesionado é um bocado m*rda, mas quando ta bem é muito bom.

Não sabia que o mcgruder ou la como crl se chama tava nos clippers. Só não torço pelos clippers no west porque têm o morris, assim tou por okc no west. Espero que possamos assistir a kawhi vs lebrao tho, acho que os lakers têm uma equipa de memes mas se conseguirem estar todos a bom nivel, são fortes candidatos a ganhar a tudo e todos, na prática acho que não vai acontecer, mas o lebron deve vir bicho para tentar carregar marrecos e atrasados mentais como em 2018, e nunca se sabe o que dará. No Este penso que os bucks desta vez conseguem vencer, a menos que os sixers vejam a luz divina e comecem a jogar como sabem. Nós, acho que perdemos na segunda ronda no máximo, sinceramente, e não sei se passamos os sixers ou pacers, sinceramente. Não teremos de ir ao canada o que é bom sinal para o jogo com os raptors, mas acho a equipa curta, e o kanter não me inspira confiança nenhuma, nem o theis, e o hayward tambem tava uma m*rda ontem mas pode ser por causa do puto. Um gajo tem sempre aquela esperança, mas a equipa no papel é mais fraca que no ano passado, na prática é mais forte porque não temos 2 gajos a estragar o ataque a fazer lançamentos brainless, nem o kyrie cheio de ideias naquela cabeça, mas ele e o al são muito superiores ao kemba e kanter obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem merecia um pavilhão a rebentar pelas costuras para a despedida...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...